Grand Chase - O Caos Final escrita por Sinbad


Capítulo 10
Curvem-se diante do Rei!


Notas iniciais do capítulo

Revelação chocante do cap hsauhsauhs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329949/chapter/10

O Segundo andar era muito diferente do segundo, era bem similar ao cemitério dos mortos(N, dos vivos u.u, Kog e suas idéias). A diferença era que não dava para ver o céu por causa de uma grande quantidade de galhos que tampavam o této, era tantos que lembravam as raises de uma arvore, estava alto mas com um bom salto poderia alcansa-las, muitos Mortos-Vivos andavam aleatóriamente pelo cemitério, o grupo estava escondido atrás de uma sepultura.


- Conciderando que os monstros do primeiro andar já eram fortes... Imagine só o desse... - Diz Felipe nervoso.

- Pare de agir feito um covarde! - Mandou Guta sentindo uma mão segurar seu pé, era a mão de Oak que estava sendo revivido - KYAAAHHHHHHHHHHH!! - Guta encaixa a ponta de sua arma dentro da sepultuta e começa a atirar desesperadamente, o que assusta o grupo, depois de um tempo, a mão se solta de sua perna.

- Acho que você não pode falar muito dele. - Provocou Gabriela se levantando - Mas o plano de procurar pelo líder desse andar em silêncio foi arruinado com seu grito.

- Desculpe... - Guta encara o chão triste.

- Não adinta se desculpar agora. - Era Kell já em posição de luta - Vamos acabar com eles. - Kell é o primeiro a atacar, Yue vai logo atrás e o grupo o segue.

Em algum andar superior...


- Huhuhuhu... Você se teletransportou no último momento, que Garota mais dificil de se matar. - Shirou ria de Misha que se encontrava escorada em uma parede, a Garota estava exausta e em uma espécie de labirinto.

- O que você quer...? - Perguntou Misha impaciênte.

- Bem... Por aqui as pessoas acham que você está morta... - Shirou abre um sorriso sádico - Então, se você morrer agora não faria diferença. - Dito isso a Garota o encara assustada - Pelo menos poderei matar a seca! - Shirou se prepara para atacar Misha, mas é parado por Khali segurando seu pulso.

- Shirou, ela sobreviveu, não deviamos mata-la por nada, mortes inúteis para o nosso lado apenas nos infraquecerá. - Diz Khali sorrindo.

- É ai que você se engana, Khali. - Shirou agora ataca Misha com sua mão livre - Ela já está morta! - Sua mão estava prestes a perfurar a garota, mas logo a Garota desaparece de sua vista, revelando a mesma deitada no chão a alguns metros de distancia, Khali estava na frente da mesma.

- Você é tão assustador, Shirou... - Uma aura azul passa a vir do braço direito de Khali - Matando pessoas assim... - Shirou ataca - Com um toque, ele morrerá...!

- Ele é um dos Generais, mas tenho certeza que posso vence-lo! - Shirou também parte para o ataque, suas mãos estavam abertas, ambos queria agarrar um ao outro, mas suas mãos são paradas por uma pessoa que encaixa as suas nas deles, Khali estava surpreso.

- S...Sr.Izayoi...? - Pergunta Khali surpreso, mas ainda sorrindo.

No segundo andar...

- O que vermes imundos como vocês estão fazendo aqui? - Pergunta o Homem no trono, este usava uma coroa e cabelos curtos negros, tinha olhos vermelhos e tinha um chifre no meio da tésta, suas orelhas eram pontudas e sua pele meio arrocheada, tinha um físico mediano e usava típicas roupas de um rei, encarava o grupo com despreso em seus olhos.

- Vermes é...? - Pergunta Felipe - Quero mata-lo... - Felipe tinha um sorriso vingativo em seu rosto.

- Hahaha... Concordo com você, Felipe... - Gabriela também tinha um sorriso vingativo.

- Bem... - O Homem se levanta do seu trono e pega a espada que estava cravada na terra a sua frente, a espada era totalmente negra e tinha a face de uma caveira entre o cabo e a lâmina, os olhos da cavera eram vermelhos - Como vocês ousaram pisar em meus domînios mesmo sendo tão sujos... - Um sorriso sádico se forma no rosto do rei - Vou mata-los!

- Deixe de ser arrogante! - Quem atacava era Felipe correndo rapidamente na direção do Homem.

- Curve-se! - Ordenou o Homem fazendo Felipe se curvar a alguns metros de distancia, todo o grupo fica surpreso.

- N...Não consigo me mover... - Pensa Felipe curvado. O Rei para ao seu lado e levanta sua espada.

- Morra! - O Rei desce a espada, mas é parado recebendo alguns tiros em seu braço direito, era Guta - Vagabunda, caia! - Ao dizer isso Guta vai violentamente contra o chão, o que novamente surpreende o grupo.

- Ele pode nos controlar com palavras? - Pensa Gabriela surpresa.

- Pensei em algo interessante. - Diz o Homem - Verme. - O Homem volta seu olhar a Felipe - Mata esses vermes! - Ordenou, Felipe se levanta e corre na direção do grupo.

- Droga, agora ele pira na batata! - Reclama Gabriela.

- Cura do Luar! - Diz Yue fazendo o corpo de Felipe brilhar, logo Felipe está de volta, o que Surpreende a todos.

- O que? - Perguntou o Homem - Meu poder foi superado pelo de uma Garotinha? - Perguntou irritado - O meu poder? o poder de Shawdom?

- Suas palavras são um feitiço. - Diz Yue séria - Só preciso remove-lo e tudo ficará bem.

- Miseraveis... - Diz Shawdom em seguida sorrindo - Então perecem diante do meu poder! - Shawdom faz um corte no ar criando uma grande onda negra que vai velozmente contra o grupo, todos pulam evitando de ser acertado, e em seguida Kell vai para cima de Shawdow com uma voadora que é parada pela espada de Shawdow, mas Kell continua seu ataque com sua espada, mesmo tendo sua perna ainda na espada de Shawdow.

- Agora ele não pode escapar...! - Pensa Kell com sua espada se aproximando de Shawdow.

- Sacrifique-se! - Ordenou Shawdow, em seguida um Oak se joga na frente do ataque de Kell que perfura o peito do mesmo - E você... - Shawdow encava Kell - Se contorça! - Ordenou, Logo Kell começa a se abraçar fortemente e seu corpo a se contorcer.

- Cura! - Diz Yue curando Kell do feitiço e em seguida atacando Shawdow - Fragmento da lua! - Dito isso um circulo mágico branco se forma no céu, e logo alguns cometas brancos saem dele indo na direção de Shawdow.

- Vermes Idiotas...- Riu Shawdow em seguida - Meteóro, ataque seu invocador! - Ordenou Shawdow fazendo a tragetória do meteóro mudar para atacar Yue que se surpreende a Garota esperava o dano, mas Mily a agarra e foge do região atingida - Tsc, é um atrás do outro. - Reclama Shawdow.

- Ha!! - Mily ataca com uma rapida invertida, a Garota usava duas facas e faz um corte frontal, que Shawdow bloqueia sem dificuldades - Agora, Felipe! - Diz Mily com Felipe aparecendo sobre Shawdow e preparando um ataque de cima para baixo e assim o faz.

- Vermes não devem se erguer contra um rei! - Shawdow coloca mais força em sua espada e arremessa Mily violentamente para trás e em seguida inverte de forma violenta contra Felipe, fazendo sua espada colidir com a marreta de Felipe, em seguida Shawdow da um forte chute na barriga de Felipe, fazendo o mesmo voar para trás e cair de costas no chão - MORRA!! - Shawdow pulava sobre Felipe tendo com objetivo perfura-lo.

- Marreta do Tempo. - Diz Felipe com um fraco sorriso, instantes depois Felipe aparece atrás de Shawdow que tinha sua testa sangrando.

- O que? - Pergunta Shawdow fúrioso - Eu... Ferido por um verme?

- O que há com esse cara? - Pergunta Felipe mentalmente.

- Hahahaha, Caos é poderoso, mas diante de mim não passaria de uma formiga! - Ria Shawdow - Era pra ser assim... Eu sou um Rei! - Shawdow corre na direção de Felipe irritado - ERA PRA SER ASSIM!! - Shawdow ataca com um corte diagonal - EU DEVERIA SER SÚPERIOR A TODOS! POIS SOU UM REI!! - Felipe desviava de seus golpes com certa facilidade - Então... Novamente... IZAYOI ESTAVA CERTO!? - Shawdow em seguida recebe um soco no estomago, esse era de Felipe, Shawdow recuava alguns passos desesperado.

- Você não passa de alguém que foi consumido por seu próprio ego. - Diz Felipe acertando Shawdow com uma forte marretada na barriga, Shawdow é jogado para trás.

- Não ouse ferir um Rei... - Shawdow corre na direção de Felipe - EU SOU UM REI E VOCÊ APENAS UM PLEBEU QUALQUER!! - Logo um poderoso trovão cai sobre Shawdow que sofre o dano direto. Assim que a poeira abaixa, Shawdow estava no chão gravamente ferido, Felipe o encarava.

- Um rei consumido pelo orgulho, não pode governar uma pessoa. - Diz Felipe.

- Hahaha... Que droga! - Diz Shawdow irritado - Mas não pense que me derrotando vão conseguir alguma coisa... - Shawdow sorria.


No andar onde se encontrava Shirou e Khali.


- Crianças não devem brigar... - Dizia o estranho garoto que havia parado tanto o ataque de Shirou quanto o de Khali.


Este tinha cabelos loiros escurods lisos de tamnho mediano, usava fones de ouvido e seus olhos eram azuis, usava uma blusa preta com uma camisa branca qualquer por baixo, usava calças vermelhas e um par de tênis preto, tinha um sorriso convencido em seu rosto, o mesmo não aparentava ter mais de 17 anos.


- Izayoi? - Pergunta Shirou - Izayoi é uma criança? - Shirou estava prestes a recuar alguns passos, mas seus dedos cruzados com os de Izayoi não permitiu, Shirou estava imovel - Não estou conseguindo me mover... - Pensa Shirou ainda sorrindo.

- Ha... - Izayoi larga Shirou e Khali - Crianças não devem brigar entre si. - Diz Izayoi.

- O que está fazendo aqui, Sr.Izayoi? - Pergunta Khali.

- Bem, essa pode ser possivelmente a última batalha em Ernas, Talvez milagrosamente eu encontre um rival a altura. - Diz Izayoi sorrindo.

No segundo andar...

- Não importa o quanto se esforçem, mesmo que todo o mundo se únisse vocês não passariam do andar 43... Quem está nele é o General supremo... - Ria Shawdow - Pois Izayoi é... Mais forte do que Caos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:
.
.
Sakuya voltou junto de Pedro, parece que o resto do grupo ainda está terminando de limpar o primeiro andar, Sakuya diz ter descoberto sobre a Lenda de Izayoi, seria ele realmente superior a Caos?
.
.
- Izayoi não é um Deus, Izayoi não é um Asmodiano, ele é um Humano, mas um Humano superior a qualquer outra existência.
.
.
As portas para o terceiro andar estão se abrindo, mas de acordo com Shawdow as coisas ficarão dificeis apartir dali, pois tanto ele quanto Misha eram soldados improvisados!
.
.
Próximo cap!
A Lenda de Izayoi!