Bleach - O Surgimento De Uma Nova Era escrita por BlackStar


Capítulo 18
Capítulo Extra - 3


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Eu sei, falei que iria postar sexta *apanha* mas é que não deu mesmo!
Enfim, acho que vocês provavelmente viram o título e falaram: WTF? Sabe por que? Porque todo mundo deve ter esquecido que agora é o capítulo extra, não me matem ok? O capítulo oficial sai amanhã! (sem falta!)
Enfim, é isso, espero que deem muitas risadas com esse capítulo, ele foi feito com muito carinho!
Boa diversão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329916/chapter/18

*~**~**~**~*SUPER-KON TALKER SHOW!!!*~**~**~**~*

–Yoo, Kon tá na área de novo! Sentiram minha falta minna? ~cri cri cri cri~ -E agora começa mais um Super-Kon Talker Show! (palmas)




SUPER-KON TALKER SHOOOOOOOOOW ♪ ~musiquinha tosca de início de programa~




–Então vamos começar com o quadro que vocês mais amam, entrevistando um personagem! (palmas) -E o convidado de hoje é ele, sim é ele garotas, pode pirar... Kurosaki Ichigo!!! (garotas gritam loucamente)




~Le Ichigo entra no estúdio~

–Bem vindo Ichigo!

–Yoo Kon, yoo minna! – Diz Ichigo acenando. (garotas gritam mais loucamente ainda)

–Então Ichigo, vamos a primeira pergun... O que é isso?

–Ah ele? – Ichigo aponta para o ser ao lado dele. -É que eu estava numa batalha com ele quando fui chamado pra vim pra cá e não podia deixar ele sozinho lá. (monstro grunhi)

–Éér, tudo bem... – Diz Kon tenso. -Então vamos a primeira pergunta: Como você se sente voltando a “ativa” na fanfic agora?

–Ah, tudo tem seu tempo né, eu sabia que uma hora ou outra eu teria que aparecer. – Sorri. (garotas desmaiam)

–O que você pensa de Yuzuke?

–Ah eu acho que Yuzuke é... – Monstro grunhi interrompendo Ichigo. -Então, como está falando, eu acho que Yuzuke deve... – Monstro grunhi de novo. Ichigo lança um olhar mortal sobre ele. -Então, Yuzuke... – Monstro grunhi novamente.


~Veia salta na testa de Ichigo~

–Agora você me irritou! – Grita Ichigo avançando sobre o monstro.

–Hey não, esperem! Assim vocês vão destruir o estúdio! – Grita Kon desesperado.




~Parte do estúdio fica aos pedaços e os dois continuam sua batalha do lado de fora~

–Ai... – Kon se levanta em meio aos cacos. -Então, vamos continuar. – Sorri falsamente. -Agora vamos rever uma cena reveladora! (palmas).




~Imagem aparece no telão~

“–Chegamos.

–Então aqui é minha casa. – Diz Yuzuke olhando para o céu.

Um imenso castelo feito de mármore, com inúmeras janelas, duas torres integradas e um grande portão de ferro, flutuava nos céus em meio às poucas nuvens que havia na imensidão branca.

–Você não se lembra? – Questiona Mei.

Pequenos flashbacks passavam na mente de Yuzuke, lembrava de momentos naquele castelo, mas ao mesmo tempo a imagem de uma noite, das mais soturnas, vinha a sua cabeça, não conseguia ver nada, apenas o sangue em suas mãos.

–Yuzuke? Você está bem?

O rapaz sente fortes dores de cabeça e seu corpo não aguenta, fazendo-o desmaiar.” (palmas)




~Hisagi surge no estúdio com Kira~

–Hisagi-San, matte! – Grita Kira correndo atrás do companheiro.

–Cadê ele? Cadê? – Sua expressão era de ira total.

–Hum, posso saber o que vocês fazem aqui? Você estão atrapalhando o programa! – Kon os interrompe.

–Yuzuke, eu procuro Yuzuke, ele vai me pagar! – Estava claramente descontrolado.

–Depois que ele perdeu duas vezes, ele ficou assim. – Tenta explicar Kira.

–Bom, ele não está aqui, pode se retirar. – Fala Kon.

–Ali! – Hisagi aponta para o castelo mostrado no telão. -Ele mora ali! –Pula em direção ao telão, atravessando o mesmo e fazendo um enorme buraco.

–Hisagi-San isso é apenas uma projeção. – Gota escorre na testa de Izuru.

–Você destruiu o telão! – Reclama Kon nervoso.

–Gomenasai! – Shuuhei coça a nuca.

–O que mais falta acontecer? – Resmunga Kon.




~Tremor no estúdio~

–O que é isso? – Assusta-se Kon. (pessoas saem correndo desesperadamente)

Um enorme castelo voador pousa, destruindo o que restou do estúdio.

–Estão me procurando? – Diz Yuzuke saindo do castelo.

–Você! Maldito... – Hisagi estava extremamente nervoso. -Você vai me pagar!

–Se você quer uma revanche, você terá! – Yuzuke se posiciona.

–Hey, acalmem-se. – Kira tenta separar a briga.

–Você vai ver... – Hisagi saca a Zanpakutou.

–Hey meninos, parem já com isso! – Mei sai do castelo. -Se vocês querem brigar, briguem. Mas agora é a hora do chá. – Mostra uma enorme mesa com guloseimas dentro do castelo.

–Eu posso também? – Olhos de Hisagi brilham.

–É claro, tem lugar para todos! – Diz Mei.

–SUGOOOOOOI! – Hisagi sai correndo em direção a mesa.

–O que aconteceu com aquela raiva toda? – Pensa Kira, uma gota escorre de sua têmpora.

–Então vamos! – Diz Yuzuke.

O castelo se prepara para levantar voou.

–Por que essas coisas sempre acontecem comigo? – Kon tenta se levantar.

–Matte! – Grita Ichigo correndo. -Eu vou também! – Diz entrando no castelo.

O castelo levanta voou, deixando apenas destroços para trás.

–Melhor eu encerrar esse programa antes que mais alguma coisa aconteça. – Diz Kon abalado.




~Grunhidos são ouvidos~

–O quê...? – Kon olha assustado para trás e se depara com o “monstro”. -Hey, bichinho bonitinho, você não vai me fazer mal vai? – Treme de medo.

Monstro grunhi e avança brutalmente contra o pobre Kon.

–YAMEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!








The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, não gostaram?
Riram, acharam sem graça?
Deixem suas opiniões!
Além de que reviews me inspiram e me deixam feliz! *-*
Obrigado por ler!