School grand chase new era escrita por Yato kaien


Capítulo 21
Capítulo 21-Especial de Páscoa


Notas iniciais do capítulo

Oi, aqui é a Yui, eu sei que não fui uma boa co autora, mas para compensar, eu escrevi esse capítulo.Espero que gostem, e deem boas risadas!


P.S.:Esse capítulo esta fora da ordem da história, eles se localizam no QG.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329874/chapter/21

É páscoa!!O QG inteiro decorado, ovos para todo lado, Brandon todo lambuzado de chocolate ( e isso não é tudo )...Marceline, Zira e Lila estavam vestidas de coelho mais ou menos assim:

( a Marceline estava de coelho preto, Zira e Lila de coelho branco.Ah, Devilluke Phantomhive, desculpe se não ficou bom a Marceline)

-Até que não é tão ruim...-disse Lila.

-Você fala porque o seu não tá apertado!-disse Zira vermelha.

-Escolhi especialmente pra você!-disse Poke tentando não sorrir maliciosamente.

-Eu ainda acabo contigo, amor.-disse Zira mais vermelha ainda, dessa vez de raiva.

-Brandon...Porque está todo lambuzado de chocolate?-disse Marceline chegando perto do ruivo.

-Acontece...Que chocolates são gostosos!-disse Brandon com os olhos brilhando.

-Éééér...Zira, Marceline e Lila, oque houve?Porque estão assim?-perguntou Milliana

-Vamos todos olhar para o teto e ver o flashback de ontem e da explicação da sua pergunta...-disse Lila olhando pro teto, seguida de todos.

FLASHBACK ON

Brandon , Poke e Zane apostavam tudo em queda de braço, quando Marceline, Zira e Lila chegam perto deles.

-Aposto que o Poke ganha do Zane-sussurrou Marceline pra Zira.

-Apostado.-sussurrou Zira de volta.

-Ei, já que estão apostando na gente, apostem COM agente também.-disse Zane.

-Ta bom, então apostamos que o Zane ganha do Poke.-disse Lila.

-E se a gente ganhar a aposta?

-Agente tem que fazer qualquer coisa, mas apenas uma coisa, o dia inteiro de Páscoa, que é amanhã.-disse Zira.

-E se a gente ganhar?-perguntou Marceline.

-A gente vira seus mordomos por 24 horas amanhã.-disse Poke.

-Feito.-disse Zira apertando a mão de Poke.

FLASHBACK OFF

-E acabou que Poke ganhou do Zane.-disse Marceline.

-E nós perdemos a aposta.-disse Zira com decepção.

-Ahh, tá.Ainda bem que eu não apostei.hahahahahah.-disse Milliana rindo da cara da irmã, que dá um soco na cara dela.

-Não tem graça.-disse Zira irritada.

-Ah, Zirinha, fica assim não, é Páscoa!Vamos comer um ovo!-disse Poke tentando animar a namorada, claro, para ela se esquecer que marcou de mata-lo no dia seguinte.

-Ta bom, mas eu ainda do irritada.-disse Zira pegando o ovo.

-Relaxa, coelhinha.Comer chocolate é bom pro humor.-disse Poke pegando um pedaço de chocolate.

-Okay então né.-disse Zira mordendo a mão de Poke.

-ZIRA!Virou canibal?

-Não, eu queria ficar feliz, e agora estou, te deixei machucado!-disse Zira sorrindo.

-Então quando eu me machuco você fica feliz?!-disse Poke olhando com medo para Zira.

-Ei, Lila, vamos tomar banho de piscina!-disse Zane longe de Poke e Zira.

-Mas aqui tem piscina?-disse Lila chegando perto de Zane.

-Eu não sei.Quer procurar?

-Ta bom né-disse Lila, com a famosa gota na cabeça.

DEPOIS DE 30 MINUTOS

-PISCINAAAA!!!-gritou Zane pulando na piscina.

-ZANE!!!PORQUE ?!?!-disse Lila toda molhada.

-Eu tô suado, poxa.Eu NESCESSITO de água.Quer dizer, nescessitava.-disse Zane jogando água em Lila.

-PARA DE ME MOLHAR, DEIXA PELO MENOS EU ENTRAR NA PISCINA!!BOLA DE CANHÃO!!!-disse Lila pulando na piscina.

Então de repente, todos os Chasers estavam na piscina.

MAIS TARDE

-Meninas, podem tirar as roupas de coelho.-disse Zane.

-ALELUIA-disse Zira.

DEPOIS

-Ainda bem, meu pijama é mais confortável que aquela roupa ridícula.-disse Zira.

-EU não achava ridícula!-disse Poke meio choroso.

-Acho que só a Zira achava isso.-disse Zane.-Porque a Lila não achou.

-EU achei ridícula.-disse Marceline.

-Sinceramente...Eu também achei...-disse Brandon.

-Só porque você não quer que eu te castre com os dentes.Isso ainda vale, tá!-disse Marceline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a quem não apareceu, escrevi meio que com pressa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School grand chase new era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.