Até O Fim escrita por Gabriela


Capítulo 15
Eu te amo - Final


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san, ultimo capitulo T3T ~Limpa lagrima~ Enfim quero agradecer a todos vocês que leram eu fiquei feliz a cada comentario que recebi, ou a cada vez que eu via um novo favorito ou um novo leitor >.<, foi muito bom passar esse tempo com vocês. Já vou avisando que o capitulo esta super Clichê (porque eu to sentimental) juro que tentei escrever um Hentai mas ficou muito ruim então mudei.
Boa Leitura:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329672/chapter/15

- Eu preciso te falar uma coisa – Minhas mãos soavam limpe-as disfarçadamente na barra da minha saia

- Então fala – Natsu se jogou no sofá

- Eu Eu... – Minhas pernas ficaram bambas e por um momento pensei que fosse cair. Encarei o chão e tomei folego – Eu te amo! – Falei baixo e esperei uma resposta de Natsu. Silencio. Olhei o rosado e vi que ele estava dormindo, meu sangue ferveu era a segunda vez que ele dormia durante uma declaração minha; Peguei a primeira coisa que vi no caso foi uma lista telefônica enorme e arremessei contra Natsu.

- Ai! LUCY – Natsu berrou – Isso é jeito de acordar seu parceiro?

- Eu não iria precisar te acordar, se você não dormisse em horas importantes – Havia uma áurea maligna em volta de mim o ar ficou tenso.

- O que você queria me falar? – Natsu perguntou

- Nada – Respondi seca – Te vejo amanhã na guilda. Caminhei em direção à porta, mas antes que pudesse chegar até ela fui impedida.

- Até parece que eu vou deixar você sair sozinha essa hora – Natsu falou

- E desde quando eu preciso que você me deixe fazer alguma coisa? – Retruquei

- Luce, pare de ser chata vem – Ele me puxou até o seu quarto e logo foi abrindo o guarda-roupa depois jogou uma camiseta e um short em mim. Eu o encarei – O que foi? Que uma cueca?

- Não Natsu eu não quero uma cueca – Sorri – Eu não vou usar isso – Joguei as roupas nele

- Eu vou ter que vesti-la? – Natsu sorriu malicioso – Como quiser Luce – Corri pelo quarto e entrei na primeira porta que vi pela frente o que me levou direto a um banheiro. “Ótimo” pensei. – Lucy sai dai – Natsu gritou

- Não – Gritei de volta – Foi você quem me mandou tomar banho lembra?

- Lucy já te disse que você é muito do contra?

- Já, na verdade acabou de dizer.

- Luce eu vou derrubar essa porta – Natsu gritou aparentemente irritado. Como ele não tem senso de humor resolvi ceder a brincadeira, mas só dessa vez.

- Você esta cada vez mais chato Natsu – Toquei a maçaneta à mesma estava quente acabei me assustando e cambaleei para traz caindo na banheira esta por sua vez estava cheia – Kyaaah! – Gritei com o choque de cair numa banheira com agua fria

- LUCY? – Natsu arrombou a porta com um chute e ajudou-me a sair da banheira, meu estado não poderia ficar melhor minhas roupas ficaram totalmente molhadas e meu cabelo parecia ter sido lambido por uma vaca ou uma lhama ou coisa do tipo.

- Acho que eu vou precisar das suas roupas – Sorri tímida. Natsu gargalhou tanto até cair no chão eu o encarei seria até que ele parasse com seu “showzinho”.

- Lucy você fica muito fofa brava – Fiz bico ele me puxou e me abraçou

- Eu vou molhar você – O adverti

- Não tem problema – Ele sussurrou por entre meus cabelos, o calor que emanava de Natsu era tão acolhedor que sem perceber eu acabei retribuindo o abraço. – É melhor você se trocar logo eu vai pegar um resfriado.

- Ta – Natsu saiu do banheiro ele deixou em cima da bancada uma toalha branca e roupas, decidi que seria melhor eu não tomar um banho então me sequei e troquei de roupas. Sai do banheiro e encontrei Natsu deitado preguiçosamente em sua cama.

- Sabe Luce, eu acho que você deveria trazer algumas roupas suas para cá. – Ele se ajeitou na cama e me convidou para deitar consigo.

- Por quê? – Indaguei

- Para no caso de noites como essa – Ele sorriu e ficou pensativo por um tempo – Melhor não, assim eu posso-te ver usando roupas minhas – Corei e dei-lhe um tapa no braço

- Não diga coisas pervertidas para mim seu Hentai – Corei mais ainda quando vi que Natsu me olhava de cima a baixo.

- Eu não tenho culpa, a culpa é toda sua por minhas roupas ficarem melhores em você do que em mim – Ele cruzou os braços emburrado.

- Você parece uma criança desse jeito. – Ele me mostrou a língua – Nossa isso foi realmente uma atitude muito madura – Falei irônica

- Eu vou te mostrar o que é ser maduro – Natsu sorriu malicioso e me puxou pela cintura de forma possessiva eu o encarei por 2 segundos antes que ele colasse nossos lábios em um beijo apaixonante, por mim eu passaria a vida inteira daquele jeito, mas o ar faltou e tivemos que nos separar não totalmente já que Natsu manteve nossas testas coladas seus olhos presos aos meus pareciam me analisar por dentro.

- Lucy... – Natsu sussurrou no meu ouvido e logo após deu uma mordiscada no lóbulo da minha orelha. – Eu quero te contar uma coisa – Ele distribuiu beijos pelo meu pescoço senti um arrepio percorrer minha espinha.

- Então me conta – Sussurrei, ele se sentou e segurou minhas mãos de forma carinhosa seus olhos possuíam um brilho antes nunca visto.

- Quando eu era pequeno Igneel me ensinou que um dia eu encontraria uma parceira, uma mulher por quem meu coração bateria mais forte e que eu iria querer protege-la de tudo; Quando ele me disse isso eu não entendi muito bem, mas ai eu encontrei uma garota na verdade foi ela que me encontrou – ele sorriu – E na hora em que eu olhei pra ela o mundo girou mais rápido e eu me sentia no paraíso todas às vezes em que ela sorria. Sabe quem é essa garota? – Ele me encarou sorrindo. Balancei a cabeça em negativa – Você eu te amo Lucy- Fiquei sem ação então fiz a primeira coisa que me veio na cabeça eu o puxei e o beijei.

- Eu te amo Natsu – Falei entre os beijos e depois disso tive a melhor noite da minha vida.

[...]

Eu e Natsu acordamos praticamente juntos, nos tomamos café juntos e depois fomos para a guilda, mas antes passamos no meu apartamento para que eu pudesse trocar de roupas é claro. Natsu anunciou a todos sobre nosso namoro vi quando Lisanna saiu da guilda e me senti no direito de ir falar com ela então a segui até uma praça que estava pouco movimentada.

- Veio esfregar na minha cara que você conseguiu e eu não? – Ela acusou

- Não, na verdade eu vim conversar.

- Ah claro veio falar como é bom namorar Natsu Dragneel

- Me desculpe – Eu disse

- Por que esta se desculpando? – Lisanna virou-se para me encarar

- Eu sinto que tirei Natsu de você

- Ele nunca foi meu, e sempre deixou isso bem claro foi eu quem não quis escutar e acabei descontando em você; Sou eu quem deve te pedir desculpas Lucy por ter cometido tantos erros – Lisanna chorava e eu acreditei em cada palavra do que ela disse – Me desculpe Lucy, eu fui infantil

- Está tudo bem – Eu a abracei – Espero que encontre alguém que te ame – Ela sorriu.

Voltamos juntas para a guilda e nos juntamos à bagunça dos outros. Nunca tive certeza sobre muitas coisas, mas eu tinha certeza absoluta de que ficaria com Natsu até o fim.

                                                 ~The End or Not~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultima despedida rsrs, mentira eu volto com capítulos extras hehe >.< Não vou aguentar ficar longe dessa fic e de vocês então volto e posto os extras até eu ter alguma ideia de fic nova. Para as meninas que ganharam o nosso joguinho eu estarei postando os prêmios o mais rápido possível vou avisar por MP quando eu terminar. Mandem sugestões de fics para meu ask ou se estiverem com saudades me chama por lá ok? http://ask.fm/Mittys.
Mil Beijos
Sayonara o/