(Des)apego escrita por Nina


Capítulo 9
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329648/chapter/9

OMFG! Eu sei que as pessoas que acompanharam essa fanfic devem querer me estrangular pelo aviso que eu tinha dado no último capitulo falando que postaria pelo menos a cada duas semanas e desde então eu havia desaparecido. Ai gente, desculpa mesmo! Eu meio que enlouqueci nesse período de faculdade, eu até adoeci porque estava fazendo muita coisa ao mesmo tempo, e peguem um conselho de ouro! Nunca comecem uma faculdade querendo fazer tudo de uma vez só porque isso acaba prejudicando seu desenvolvimento, dica de quem aprendeu do pior jeito!

Enfim, eu juro juradinho que vou voltar a escrever em (Des)apego. Agora eu estou uma pessoa mais equilibrada, fazendo exercícios físicos e aceitando meus limites, então vou me organizar para postar pra vocês, porque eu realmente gosto dessa fanfic. Estive pensando em aprimorá-la, nesses capítulos que já passaram, mas por enquanto não farei isso (não irei mudar o curso da fanfic, eu apenas iria aplicar as críticas que fizeram ao longo dos comentários ^^). Vou tentar fazer capitulos maiores e mais detalhados também.

Well, amores, acho que isso é tudo que eu tinha para dizer. Podem me xingar muito no Twitter pela demora hahah Mas logo, logo irei começar a trabalhar nos capítulos pra trazer um trabalho bom pra vocês ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!