Chess - Fic Interativa escrita por Vince, Richard Wingstone


Capítulo 9
IX - Recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329636/chapter/9

Olá, leitores!

Primeiro: mais uma vez me desculpem por ficar sem responder seus reviews! Além da falta de tempo, meu celular bom pifou de vez e agora estou com um troço tosco que mal tem navegador >_> Mas até o dia 15 de julho terei um novo e tudo vai ficar ok novamente.

Segundo: Bem, estive lendo material de pesquisa para Chess e descobri algumas coisas que me deram um sinal: a atual versão ficou pouco “sedutora”, além de o motivo da guerra ter ficado bem meia-boca. Triste, sendo uma história tão boa. Então comecei a estudar esses materiais – revistas “Dragon Slayer” e “Crônicas de Gelo e Fogo” – e percebi o que estava chato em Chess, bem como a maneira de melhorar essa chatice.

Falei com o Richard e ele disse aceitar uma mudança na história. Agora é com vocês, leitores. Vocês terão duas semanas para responder se aceitam uma nova versão ou se preferem continuar com a atual versão meia-boca. Além de que essa enquete servirá para saber quais leitores estão real e atualmente acompanhando a fic. Personagens de leitores que não comentarem pelo menos aqui serão removidos da fic. Então, por favor, respondam às perguntas a seguir em seus reviews.

I – Aceita a mudança na fic?

II – Quer manter seu personagem do jeito que está? Quer trocar de personagem?

Também sintam-se livres para fazer qualquer comentário extra!

Vincent.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!