37ª Edição Dos Jogos Vorazes!! - Fic Interativa escrita por Anthony Carmine


Capítulo 8
Era hoje o dia no 7


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!! tudo bem?
Ainda não chegamos nos 100 reviews mas se não for nesse,com certeza no outro,por que vocês são D+++++
Muito obrigado pelo suporte e por terem gostado da minha história de vida!!!
Agora fiquem com o distrito 7,com nossa amiga Katy Lawrence que mando uma ficha masculina perfeita!!
Mostrando que é uma ótima leitora que mesmo não tendo vagas femininas ela fez isso!!!!(Mesma coisa com Pietra Nebun do 9...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329628/chapter/8

Distrito 7 , lenhadores,era um distrito cercado por florestas de mogno(N/A: vocês entenderam kkkk)e outras árvores,era um distrito em que seus tributos sempre ficavam em primeiro pois quase sempre adquiriam força e habilidade para chegar lá.

Hoje,todo o distrito se arrumava para a colheita na praça central...

–------------------------------------------------------------------------------------

Michael Rynler ,ou Mike,esse era o nome de um jovem de 15 anos ,e que desde os 11 anos trabalha nas florestas do distrito,um menino,de olhos verdes,cabelos loiros e curtos,e um pouco lisos...era adorado por todas as garotas do Distrito...

Michael é filho do prefeito do Distrito 7, sempre teve tudo que desejou, mas ao mesmo tempo nunca foi mesquinho. Nunca passou vontade em uma mísera amora. Bem, até o destino mudar sua história,e era hoje o dia em que ele a mudaria.

Para a colheita,vestiria uma calça preta, blusa branca e sapatos marrons não gostava de estar muito arrumado,vivia com seu pai e sua irmãzinha de 7 anos,havia sua mãe também que o amava muito...Michael após ter terminado de se arrumar,juntou-se a sua família e foi para a colheita...


FOTO:http://www.google.com.br/imgres?q=Zac+efron+com+15+anos&hl=pt-PT&tbo=d&biw=1024&bih=673&tbm=isch&tbnid=LPxMwE7j-fnWJM:&imgrefurl=http://vota_aki.blogs.sapo.pt/388230.html&docid=JHT3AZLdSxMLuM&imgurl=http://www.disneysociety.com/wp-content/uploads/2008/06/zac-efron-madrid-photoshoot-03_nc.jpg&w=500&h=744&ei=wVIVUavvD5PO8wSkw4GADA&zoom=1&iact=rc&dur=1346&sig=107677577201689902619&page=1&tbnh=180&tbnw=137&start=0&ndsp=16&ved=1t:429,r:4,s:0&tx=906&ty=300

–------------------------------------------------------------------------------------

Julia Minami de Almeida ,17 anos,morena,cabelos pretos,olhos verdes,corpo invejável e uma cicatriz no braço esquerdo, e forte principalmente isso...somente esses 7 adjetivos para definir essa garota que trabalha desde seus 8 anos nas florestas,muito mais tempo que Mike,por exemplo,já que vem de origem de uma família mais pobre..

Julia tinha uma família grande,as vezes passava um fome,tinha 6 irmãos era a sétima filha de um sétimo filho,mas isso não tem nada que ajude, seus irmãos foram aos jogos e morreram,sua mãe suicidou após a morte de 6 de seus filhos,restando somente Julia e seu pai, que a treinava para os jogos escondido até ele ser morto por desafiar um dos pacificadores,a menina tem raiva da capital,e pretende vingar a morte dos irmãos e do pai,e era hoje.

Para a colheita Julia se vestiu com um vestido azul claro que vai até suas canelas e sapatos pretos com meia 3/4,cabelo preso com tranças,de um abraço em sua avó,que era aonde ela morava desde que perdeu toda família somente em 8 anos desde a edição número 28, seus irmãos eram sorteados, mas hoje era ela,que ira se voluntariar...

–------------------------------------------------------------------------------------

Quando todos garotos e garotas se arrumaram e o filme passou,da capital chegava Laila,uma mulher loira de olhos verdes penetrantes,vestido azul claro assim como seus sapatos:

–Olá tributos!!!Vamos sortear nossa linda dama!!

–Não precisa!Eu me ofereço como tributa!!!!-Disse Julia

–Então em 13 anos,nossa primeira voluntária!!!Bom já que começamos bem,vamos aos garotos!!Mas antes seu nome?

–Julia, Julia Minami de Almeida..

–Ok!A colheita não pode parar então agora... os garotos!!!

Laila girava o globo enquanto o prefeito conversava com a primeira dama no outro lado do palco,mas não esperava que usto um nome iria sair no globo:

–Michael Rynler!!

Tanto o garoto quanto seu pai não gostaram do que tinham acabado de ouvir,o prefeito se revoltou,e então foi retirado do palco,como punição,sua família não poderia se despedir do filho...

O garoto subiu ao palco e depois do fim da colheita,já foi logo para o trem,Julia se despediu de sua avó e entrou no grande trem que iria para a Capital...

Se Mike e Julia tinham algum dia pra reclamar???Um dia de azar???Era hoje o dia no Distrito 7....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos!!
Até o 8!!