37ª Edição Dos Jogos Vorazes!! - Fic Interativa escrita por Anthony Carmine


Capítulo 30
O Ágape...


Notas iniciais do capítulo

Hey foods!
Mil desculpas a Smile no Cry por ter feito isso com a Júlia!
Você comentou tarde demais!
Sorry!
Gente 340 reviews não é pra qualquer um!OBRIGADO
Até lá em baixo!
PS:A partir de agora as brigas vão ser mais detalhadas ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329628/chapter/30

Na arena agora só faltavam oito tributos,os famosos finalistas,em função disso a capital entrevistava as suas famílias para saber como estavam,alguns ficavam felizes por ver seus filhos com chances de voltar,mas outros nem tanto por verem seus filhos se tornarem monstros..

Depois de 15 dias na arena o único distrito que ainda tinha seus dois tributos era o 10,isso era uma espécie de recorde,pois eles nunca foram carreiristas,e Anne e Gareth tinham chances de ganhar,mas pra isso deveriam travar intensas batalhas contra os outros 6,e até contra eles mesmos.

-----------------------ALIANÇA DA FORÇA-----------------------------------

Era a manhã do décimo sexto dia na arena,todos sabiam que os jogos não iriam durar os 45 dias prometidos,tanto até que foram avisados,que agora não havia limite mínimo de datas.

Murillo passara a noite inteira pensando,só ele ficou de vigia,e dessa vez,ele faria uma coisa,para que não precisasse mais vigiar nenhum:

-Bom gente,já somos os oito finalistas,então acho que foi muito bom enquanto durou,pois a medida que ficamos juntos,mais criamos laços de amizade,e todos sabemos que isso não é bom - disse ele...

-Concordo,mas acho que deveriamos esperar mais um pouco não? - Disse Letícia.

-Não essa é a hora exata - retrucou Murillo em um tom sério

-Escuta aqui mocinho,você vem com esse papo de eu sou o líder não?Escuta aqui uma coisinha...-Letícia havia sacado o machado.

-Vem aqui e fala na minha cara então! - Murillo disse preparando seu arco - escutem vamos fazer isso mais tarde!A aliança da força está acabada!!

Letícia recuou e pegou sua parte,todos haviam dividido os suprimentos,ao chegar a tarde eles foram pra cornucópia e cada um seguiu um rumo..

------------------------------KATHERIN---------------------------------

Katherin andava pela arena,e ouviu um anúncio de Claudius TempleSmith:

"Tributos,por favor,notamos que essa edição está um pouco sem graça então um ágape será disponibilizado na ilha 3,obrigado"

Era pra lá que ela teria que ir e provavelmente os outros iriam também,o que será que havia em sua mochila?Uma armadura?Uma espada?Comida?Água?

Ela fora para o ágape na ilha 3,lá estava uma mesa,com varias sacolinhas:

-Distritos 2 e 4.

-Distrito 3

-Distrito 9

-Distrito 11

-Distrito 10

-Distrito 12

"Espere,só uma para o distrito 10?Eles queriam uma luta entre Gareth e Anne?" Era isso que Katherin pensava,mas o que ela queria estava na sacola 12,as ordens haviam sido alteradas para causar confusão os números estavam espalhados aleatoriamente...ela teria que bolar uma estratégia..

-----------------------------O ÁGAPE-----------------------------------------

Todos os 8 tributos estavam espalhados em matas ao redor do ágape,mas ninguém tinha coragem de sair,Jason,Murillo Erick,Gabryela,Gareth,Anne,Letícia e Katherin,quem sairia primeiro?

Só que havia um detalhe,Anne teria que desputar uma mochila que poderia conter alguma coisa que salvasse sua vida com o garoto que tirou a nota mais alta e matou Mark Belton,isso se nada a impedisse antes...

Já para Jason e Erick,os dois tinham uma só sacola,certo seria o mesmo para os dois,eles teriam que trabalhar juntos para consegui-la,mas teriam que tomar cuidado pois qualquer vacilo e estariam mortos...

Era esses os dois principais conflitos desse ágape,as outras mochilas eram postas somente para atrair os outros tributos para uma luta sangrenta.

Quem sairia primeiro?Quem iria morrer?

Era o que o ágape sabia fazer de melhor,matar os outros,só que antes de ansiedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é gente,o ágape em si só no próximo cap!
Ansiedade não? hahaha
Sou muito maléfico!
Consciência:#SQN
Eu:Você voltou?Mas eu havia te proibido de mexer em meu pc!
Consciência:Cale a boca,sua vadia mais profana do faroeste!
Eu: O que?!? Mas como ousa!Vem aqui seu retardado!
(Briga Mental)
Consciência:Bom queridos leitores,agora quem manda nessa porra é eu,e comigo o bagulho é louco e o processo é lento então,eu decido quem vive e quem morre nessa porra,enquanto ao Anthony,ele ficará bem,mas por enquanto só servirá para namorar a Bia e viver normalmente,pois eu mando AGORA!!! HUAHUAHUAHUAH