37ª Edição Dos Jogos Vorazes!! - Fic Interativa escrita por Anthony Carmine


Capítulo 27
Faça sua aposta..


Notas iniciais do capítulo

Oi doods! Para que não haja confusão mudei meu nome para Anthony Carmine
É um personagem de um jogo muito bom! (Gears of War)
Bom gente agora vão faltar somente 13!
Me desculpem por ter que matar vocês!
Mas por favor não deixem de acompanhar a fic.
Até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329628/chapter/27


FIC DE MEU UM AMIGO MEU!


Eu e minha consciência já estamos dentro!

POR FAVOR DÊEM UMA OLHADINHA LÁ!!

Fic: http://fanfiction.com.br/historia/347887/Jogos_Vorazes_Interativa_-_70_Edition_Hunger_Games

–---------------------------------------------------------------------------------------------

Naquela noite fria do décimo terceiro dia na arena,os tributos carreiristas se encontravam com os tributos da força,uma batalha sangrenta estaria por vir,os carreristas tinham um a mais,era Cassidy com seu arco,enquanto os outros quatro tributos avançavam para cima de Murillo,Gareth,Letícia e Gabryella...

–---------------------------A BRIGA-------------------------------------------

–Eu disse que mataria alguém hoje!-Disse Telmit - E vai ser você "parceira"!!

–Venha!O que está esperando!-Disse ela

–Amor fica com o arco.-disse Jason entregando ele para Cassidy,e sacando a espada..

Os quatro garotos carreiristas avançavam para cima da Aliança da força,seria uma briga fria naquela noite da arena e a capital aguardaria o começo.

Telmit foi o primeiro a atacar,foi para cima de Letícia,ela conseguiu parar a espada de Telmit com seus machados,a medida que ele desferia os golpes,Letícia desviava,cansando o garoto de seu distrito...

A outra briga era entre Mark e Gareth os dois se atacaram e saíram rolando pela areia,a briga continuava até eles chegarem perto da água,Gareth consegui ficar por cima de Mark:

–Sinto muito,mais a única pessoa que você vai ver é seu pai..

O garoto do 10 cravou uma faca no peitoral de Mark,depois tirou ela de lá e dilacerou o pescoço do garoto do 1,mais um canhão soava naquele mesmo dia...

A briga entre os dois tributos do 11 continuava,até que Telmti feriu a perna de Letícia,e conseguiu imobilizar a garota:

–Ora ora...você me disse para não confiar nos carreiristas certo?Olha no que deu?-disse ele

A menina se contorcia de raiva,ela tentava se mexer e não conseguia,depois de um tempo ela se conformou,iria morrer,e lá em cima,re-encontraria sua família,principalmente seu pai,o qual ela morria de saudades...

–Vejamos,como te torturo?Ah! já sei-disse o menino cravando uma pequena faca no ombro de Letícia,a garota gritava de dor.

E foi esse grito que a salvou,Murillo que estava mais longe da briga,com seu arco,viu Letícia,de longe,mirou seu arcou,respirou fundo e atirou,o menino do 11 caía sobre a garota de seu distrito,totalmente morto,com uma flecha em sua coluna dorsal...

Mais um canhão carreirista era ouvido,o que forçou Jason,Erick e Cassidy bater em retirada,hoje era o dia da aliança da força,e não o deles...

–---------------------------KATHERIN---------------------------------------

A meninha de 14 anos saiu de seu abrigo com o barulho dos canhões,agora sobravam somente 13 tributos,e ela estava entre eles,essa felicidade momentânea fez seus pesadelos pararem e a garota voltou a dormir.

(No outro dia)

Katherin acordou e olhou para o céu esperando o hino aparecer,e os rostos mostrados naquela manhã eram os de:

Mark Belton- Distrito 1

Nora Hall-Distrito 6

Telmit Jenkins-Distrito 11

Nora chorou,lembrou de sua amiga Nora,mas por outro lado,agora só sobravam três carreiristas,ela era a única sem aliança,e mesmo assim sobrevivera muito mais que pessoas altamente treinadas para esse festival de horrores.

Katherin então se levantou e partia para a cornucópia,devia ter adivinhado sobre a briga,e que provavelmente as alianças deviam ter se retirado de lá...

–----------------------------TUPV's-------------------------------------

Júlia acordava todos de sua aliança,era hora do hino e eles saberiam quem foi o outros que morreram na noite passada.Quando a insígnia da capital desapareceu,os TUPV's comemoraram,sua aliança era mais forte que eles agora:

–Temos chances de vencer,basta eliminarmos esses carreristas!!-Disse Anne..

–Bom,com isso eu concordo,mais cadê aquela garota do 12?Qual é o nome dela mesmo?Katherin?-Disse Matheus..

–Deve estar por aí em algum lugar,a ilha 2 é a maior da arena,vamos caça-la mais tarde,afinal ela é uma presa fácil-disse Lillá..

–Bom agora somos os maiores em número,temos mais chances de ganhar esses jogos,mais primeiro,vamos atrás da fofinha de meu distrito,eu deixei ela escapar por pouco...-Disse Kabuto.

Os TUPV's se levantaram,apartir daquela manhã,eram os melhores da Arena,e a pequenina do 12,que neste momento estava longe,era o alvo deles...

–----------------------------------------------------------------------------------

Somente alguns tributos sobravam na arena,as apostas almentavam,dentre els estavam;

Jason e Cassidy - 2

Murillo - 3

Erick - 4

Matheus - 6

Júlia - 7

Lillá - 8

Gabryella - 9

Gareth e Anne - 10

Letícia - 11

Kabuto e Katherin - 12

Dos 13 restantes,muitos apostavam nos TUPV's,em quem vocês apostariam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam suas apostas!

Consciência:Bom,mesmo não gostando dela,acho que Anne,Gareth,Jason e Kabuto podem ganhar
Eu:Ou não....veremos..

Comentem quem vocês acham que vão ganhar os Jogos nos reviews!
Me desculpem ocaradoslivros e Lenny Peters por ter matado Mark e Telmit,eu sinto MUITO!
Até mais!
ABRAÇO!