37ª Edição Dos Jogos Vorazes!! - Fic Interativa escrita por Anthony Carmine


Capítulo 19
Entrevistas Chocantes


Notas iniciais do capítulo

Hey doods!Tudo Jóia?Pois é,comigo nãoAlgumas pessoas reclamaram comigo"Ah Chelsea meu tributo não quer alianças""Ah Chelsea,meu tributo não tem essa personalidade""Ah Chelsea não gosto de seus capítulos pois meu tributo é um Chuck Norris e você não pois ele assim"Esperem pessoal isso tudo está no roteiro!!!!!Ouviu Samuel?Não vou te matar por que você está criticando,vou matar em causas naturais,no decorrer da fic!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329628/chapter/19

Era uma noite de gala na capital,muitos habitantes da própia dita se reuniam no centro de transmissão do progama de Caesar Flickerman,hoje era o dia de entrevistas dos tributos,a última aparição deles antes de entrarem para os jogos,e também poderia ser a última antes de morrerem...

A platéia estava lotada,delirando,até que a luz se ascende e aparece o apresentador mais famoso da capital,Caesar Flickerman:

-Olá pessoas da capital!!Como vão?Hoje vamos fazer nossas famosas entrevistas exclusivas!

Após isso a música de entrada já começava a tocar e entrava no palco Samantha Mendyns,estava linda com um vestido vermelho,com leves e perfeitos detalhes em prata...

-Sam!Tudo Bem?

-Tudo Caesar- respondeu ela.

-Anciosa?

-Muito!- Sam queria parecer confiante,aliás,ela era uma carrerista...

-Todos nós vimos na colheita aquela menina a qual você se voluntariou,quem é ela?

-Minha irmã Caesar,eu adoro ela mais que tudo no mundo!Além de ela ser nova,tenho 

medo de ver ela aqui um dia...

-Todos ficamos comovidos quando isso acontece...mas bom,foi ótimo te ver Sam!Até mais!

-Quem Sabe ?- respondeu Sam

A garota se despediu de uma platéia em delírio!Todos adoravam ela...logo após isso entrava Mark Belton,em um terno dourado,para representar seu distrito...

-Mark você está lindo cara!

-Obrigado Caesar...-respondeu ele em tom sério

-Então Mark...me responda duas perguntas,porque você se voluntariou e qual é sua estratégia?

-Bom Caesar,me voluntariei,por causa de meu pai,perdi ele para um idiota do 9,e esse ano vou ser cruel,e venho para vencer e me vingar,Dean e Gabryella que

tomem cuidado,pois estou de olho em vocês- disse ele para as câmeras-EU VOU ME VINGAR!

-Bom espírito de vingança é sempre bom nos jogos- disse Caesar - Foi ótimo te ver Mark!

-Obrigado Caesar!-Disse o psicopata do 1 com um sorrisinho sarcástico...

Depois disso Caesar anunciou:

-Agora nossa dupla,pela primeira vez uma entrevista com três pessoas,senhora e senhores..DISTRITO 2!!!!

A platéia aplaudiu os dois tributos:

-O que está rolando entre vocês?Estamos loucos para saber!- Disse Caesar.

-Bom- respondeu Jason - Nos conhecemos melhor vindo para a capital,vi em Cassidy que ela seria a garota da minha vida,amo muito ela,e farei na arena tudo para protege-la,Te amo Cassidy!

-Ownn Jason!Seu lindo!-respondeu ela-Te amo também!

A platéia toda ficou emocionada com o novo casal do 2,que haviam se conhecido num trem que indiretamente,iria acabar com esse amor...

-Essa história é muito linda!Boa sorte para o mais novo casal do 2!

Os dois tributos saíram e deram lugar a Murilo Rodriguez o líder da aliança da força:

-Murilo!Me diga,como vai ser,liderar uma aliança?

-Não é questão de liderança Caesar,é questão de coperação!

-Olha...gostei de seu espírito,boa sorte na arena!

-Obrigado Caesar!- Disse Murillo

Murilo então se despediu,e saiu aplaudido da pela platéia,e logo entrava Lucy,em um vestido deslumbrante,todos o adoraram ele,alguns até aplaudiram em pé...

-Lucy!Gostando do presente de aniversário?

-Muito Caesar!A capital é uma maravilha!Comidas,luxo,riqueza tudo fabuloso!

-Eu sei disso,e nós amamos não é pessoal?- disse Caesar dando uma risada com a platéia...

-Então Lucy..preparada?

-Totalmente Caesar!Me aguarde!

-Vou mesmo!-disse Caesar já levantando a mão de Lucy-Senhoras e senhores Lucy Camila!!

A platéia aplaudiu em pé,o vestido de Lucy foi o que consquistara todos e enclusive poderia ter ganhado patrocinadores...a medida que Lucy saia do palco entrava Erick,o ganharão do 4...

-Erick você está perfeito!

-Sempre fui Caesar- disse dando uma risada

Erick contagiava todos com sua beleza,e assim o que dizia,todas as palavras a Capital dava um suspiro com sua beleza,ele tinha motivo para ser metido...

Após alguns minutos de conversa Erick saiu com todos de olho nele e chegava Melliny Hades,com apenas 12 anos,e um vestidinho parecendo uma princesa:

-Então Melliny,você acha que por causa de sua idade,será excluída dos Carreristas?

-Acho que não,Erick vai me proteger,ele disse,e se caso saia,ele disse que vem comigo,nos últimos anos agente vem sendo excluído deles,mas será diferente agora!

-Tomara que sim!

Melliny se despediu de Caesar e então entrava logo Bia,a audiencia estranhou a falta de Tonny,Bia explicou que estava sedado devido ao estresse dos jogos,Bia estava maravilhosa,a garota do distrito 5 podia ganhar patrocinadores com isso...se despediu e deu licença para então entrar Matheus:

-Matheus meu grande amigo!Como vão os TUPV's?

-Vamos nos esforçar!Tomara que ganhemos!

-E Nora?O que aconteceu?

-Bom tivemos um desentendimento no trem,e as únicas chances de parceria acabaram,e quero,muito me vingar dessa garotinha-disse com um sorriso maléfico...

-Nora que tome cuidado!Senhoras e senhores Matheus Cardoso!

Assim que Matheus saiu aplaudido entrava o assunto da entrevista,vestindo um lindo vestido de gala:

-Nora!Você está diva!

-Obrigada Caesar!

-Me conte,o que você vai fazer na cornucópia?

-Fugir Caesar com certeza!

-Tome cuidado!

-Pode deixar parceiro!

Todos riram,Nora contagiou a platéia,e fez o tema da briga parecer que não tinha afetado sua consciência...assim que ela então saía entrava Julia,do distrito 7,as entrevistas ocorriam rapidamente...pois todos estavam loucos para ver a arena pegar fogo!

-Julia!Por pouco você estaria fora de uma aliança!Com é ser excluída?

-Pois é Caesar...depois você vai vendo em quem realmente conhece quem é realmente seu aliado- disse Júlia falando para as câmeras,depois foi mostrada a reação de Mike,que quebrava tudo no camarim do 7 - então,sempre temos que ser espertos nos jogos!

-Bom saber Júlia!Boa sorte!

-Obrigada!

E assim Júlia saia do palco,aparecia um Mike mais calmo,elegante em um terno,mas mesmo assim dava umas "rosnadas" de vez em quando...

-Mike!Qual o motivo de sua reação no camarim?

-O motivo Caesar?A Júlia,não precisava ter dito isso!por que isso?você não confia em mim?te mostrarei na arena então!

Sem se despedir de ninguém,e com a platéia em silêncio Mike saia do palco e entrava  a encantadora Lillá em seu vestido,deixando o clima de tensão de lado.

-Lilá!Tudo bem?

-Tudo Caesar!

-Bom o que espera desses jogos?

-Que pelo menos eu vença eles!

-Haha ha! Muito esperta você!

-Obrigada!

-Senhoras e senhores Lillá Brown do Distrito 8!

Lillá saía,e entrava Allan Meaden,o companheiro de Lillá:

-Olá Allan!

-Olá Caesar!

-Me diga,como você pretende vencer os jopos?

-Bom Caesar,sou cruel,maldoso e vingativo,também prometo ser impiedoso! 

-Desse jeito garoto,vou ter pesadelos!- disse Caesar fazendo a platéia rir - Senhoras e senhores Allan Meaden do distrito 8!!

O garoto se despediu e dava vagas a outra entrevista em dupla,dessa vez,o casal do 9 eram os escolhidos.

-Dean e Gabryella o casal mais lindo da história dos Jogos!Me digam quanto meses de namoro?

-7-disseram os dois juntos

-Alguma estratégia?

-Fazer a Gabi ganhar de qualquer jeito - disse Dean - nem que eu tenhar que dar  minha vida...

O clima de tensão aumentava,ninguém sabia se Dean estava mentindo,se ele com sua lábia trairia Gabryella dentro da arena,todos teriam que aguardar para ver.

-Dean,já te disse que não é justo você fazer isso,aliás,o que seria minha vida sem você?-disse Gabryella

-Eu sei que é comovente a história de vocês 2,mas temos que seguir com o show,muito obrigado mesmo por essa entrevista maravilhosa!

-Nós que agradecemos Caesar!-disse Dean

-Senhoras e senhores,o casal do 9!

Saíam Dran e Gabryella e entrava Anne do 10:

Anne estava maravilhosa,comentava sobre sua aliança,sobre a nota de Gareth Joss,o garoto do distrito 10,suas chances nos jogos e etc...Anne no fim das contas saiu aplaudida,o que aumentou seu ego mais ainda,ela estava confiante,e tinha certeza que este ano seria vencedora.

Gareth entrava todos ficavam de pé para ve-lo

-Gareth,que nota foi essa?

-Pois é Caesar,nem eu esperava...

-Olha não quero jogar mandinga para cima de você mas,os carreristas estão atrás de você!

-Tudo bem Caesar,eu sei me cuidar

-Senhoras e senhores Gareth Joss!Do distrito 10!!!

A medida que Gareth saiu,Telmit não deu entrevista,pois ganhou um resfriado,mas mandou um vídeo respondendo algumas perguntas que lhes mandaram,contou sobre estar em uma aliança carreirista,e como é estar na capital para ele...

Letícia entrou:

-Lê!Como é bom te ver!

-Obrigada!Estou super anciosa!

-Sério!

-Sim sim!Estou louca pra começar!Este ano vou vencer,sou esperta,veloz e inteligente,ME AGUARDEM!- disse ela dando uma risada com Caesar.

Com certeza!Senhoras e senhores Letícia Clavys do distrito 11!

Após Letícia,entrava Katherin Thompson a bonequinha que este ano participaria dos Jogos Vorazes,isso mostrava que se caso ela fosse a morte,todos ficariam chocados por uma pequena garota que nunca fez nada para merecer estar aqui...

Katherin contagiou todos assim como Kabuto Uchiha o vingativo que por ser dessa forma,e não estar ligando nem um pouco pra sua morte eminente,atraiu MUITOS oponentes e patrocinadores,Kabuto era forte e esperto e com certeza poderia ganhar os Jogos.

Mais um dia de entrevistas amanhã começaria o primeiro de 45 dias de morte e luto nos distritos,amanhã começaria a luta para que sómente 1 de 24 tributos vencessem na arena.

Amanha as coisas mudariam para um clima tropical,com pitadas de água,fogo e bestantes!

AMANHÃ COMEÇA OS JOGOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS:Pessoal os jogos só começam daqui a 30 dias porque estarei de castigoOs vestidos deram problema,por isso não descrevi as roupasPOR FAVOR N DEIXEM DE ACOMPANHAR A FIC!Abraço triste,pois eu e a consciencia só voltamos daqui a 30 dias;-;