37ª Edição Dos Jogos Vorazes!! - Fic Interativa escrita por Anthony Carmine


Capítulo 11
Excesso de força e expectativa no 10...


Notas iniciais do capítulo

Hey doods!
Não postei no fim de semana pois não tive tempo... :/
Mas pelo menos vou comprir sempre minha cota semanal!!
Espero que vocês estejam satisfeitos com esse número de caps por semana!!
Até lá em baixo!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Meta de caps : 1/3 semanais...
Fds?Provável...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329628/chapter/11

Distrito 10,pecuária,assim como o 7 e o 11 formavam um grupo de distritos que forneciam tributos fortes,e tinham alguma força contra os carreiristas...

Hoje o distrito se arrumava,o cheiro das campinas onde os bois pastavam se espalhava pela cidade até chegar na praça central...

–------------------------------------------------------------------------------------

Gareth Joss,17 anos,ruivo,alto,olhos verdes,um dos caras mais fortes de seu distrito,amava aonde morava,com seu tio Marcos,Gareth tocava uma fazenda aonde funcionava um frigorífico,um dos muitos do distrito,mas vendiam bem,nunca passavam fome....

Gareth tinha um cavalo,Tempestade,um indivíduo de raça,pelos pretos e lisos,quando se passava a mão parecia estar tocando em nuvens,era com Tempestade que Gareth tocava a boiada para os currais...

Para a colheita Gareth estava vestido com uma roupa normal qualquer uma blusa,calça e tênis,deu um abraço em seu tio e foi para a praça central...

–------------------------------------------------------------------------------------

Anne Lily Fournier, 16 anos,olhos verdes fortes,cabelo liso e castanho escuro,era muito bonita,gostava de música,vivia cantando sozinha por seu distrito,todos falavam que ela tinha uma voz bela,e ela não tinha o que fazer a não concordar...

Mas Annie tinha vários defeitos,como sarcasmo,egoísmo,uma pessoa preconceituosa,que se achava melhor que os outros em tudo...isso era um defeito para qualquer tipo de situação...

Anne sempre teve tudo o que queria, por isso acabou virando uma pessoa chata e prepotente, sabe portar vários tipos de armas, mas a sua preferida e o machado. Ela sempre lidera tudo com seu jeito mandão e sangue frio., e esse era um defeito caso fosse para os jogos,mas Anne nunca colocava fé que seria escolhida,sempre respondia com uma resposta bem sarcástica...

"Escolhida?!?!EU? JAMAIS! ha ha ha!"

E assim Anne se arrumou com um vestido azul que vai até o joelho com um sapato branco..deu um abraço na mãe e foi para a praça...

FOTO:https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1440&bih=775&q=pansy+parkinson&oq=pansy&gs_l=img.1.0.0l7j0i24l3.4990.5866.0.7213.5.5.0.0.0.0.181.454.3j2.5.0...0.0...1ac.1.2.img.ObOcDqJbpHc#imgrc=xYTqmmrZDFVIkM%3A%3B5Nc9QodLsqHtfM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.polyvore.com%252Fcgi%252Fimg-thing%253F.out%253Djpg%2526size%253Dl%2526tid%253D62719963%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.polyvore.com%252Fpansy_parkinson_tumblr%252Fthing%253Fid%253D62719963%3B300%3B300
 


–-----------------------------------------------------------------------------------

Na praça foi passado o filme e o discurso de Snow...que já estava começando a ficar com barbas grisalhas...

Após o filme,da capital chegava Keline,uma mulher de cabelos laranjas assim como seu longo vestido...ela poderia ser até feia de corpo mas tinha um olhar que deixava qualquer homem a seus pés...

–Olá garotos e garotas!!!!Sejam bem-vindos a colheita da 37ª Edição dos Jogos Vorazes!!!Antes de mais qualquer coisa já escolherei nossa garotinha!!

O Distrito ficava em silêncio,menos Anne,que nem ligava e ficava conversando e rindo com suas amigas...no momento em que Anne soltou uma gargalhada,seu nome foi pronunciado no microfone:

Anne Lily Fournier!!!

A graça acabou na hora,o pânico se espalhou por toda sua face,era visível para todas que estava chocada...mas mesmo assim logo escondeu essa cara e se mostrou por fora uma pessoa confiante...não queria passar vergonha,e logo subiu ao palco...

–Agora nossos lindos garotos!!!

Gareth Joss!!!

Não ouve reação nenhuma,Gareth somente subiu no palco e todos o reconheceram..o fortão estava nos Jogos,se finalmente havia uma chance de vencer,estava com Gareth

Após a festa de encerramento da colheita eles se despediram,tanto Gareth de seu tio,quanto Anne de sua família,e partiram pro trem da Capital dois tributos com excesso de confiança e expectativa,representando o distrito 10...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Abraço!!