37ª Edição Dos Jogos Vorazes!! - Fic Interativa escrita por Anthony Carmine


Capítulo 1
Prólogo- Fichas !!


Notas iniciais do capítulo

Fichas feitas por Duki, ótimo autor..quero agradecer a ele a toda ajuda que ele está me dando,e toda a ajuda que ele ira de oferecer!! RECOMENDO!!
Pessoal essa é minha priemira fic e de cara ela ja vai ser interativa!!Gosto sempre que leitores participem das obras,espero que gostem !!!! Se inscrevam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329628/chapter/1

Caesar: - Mais um dia de transmissão na TV da Capital!!! Esse ano teremos mais uma notícia !!!!Para a 37ª Edição dos Jogos Vorazes terão 2 Idealizadores Chefes!!!Vamos chama-los aqui para o palco ...PODEM ENTRAR, DUKI E CHELSEA2822!!!!!!

Os 2 Idealizadores entraram no palco ,a platéia delirou ,eles realmente amavam os jogos...

Caesar : - 2 Idealizadores?!?!!? onde vocês estão com a cabeça ultimamente?!?!?!

Chelsea: - Bom vejamos,como posso responder ,digamos que eu cuido de toda a parte da Arena em questão de armadilha e eventos que acontecerão dentro dela ... enquanto Duki fica com a parte dos Bestantes...

- Dividimos assim para que o trabalho com as bestantes seja cada vez mais aperfeiçoado,dando mais dor de cabeça para os tributos-disse Duki-que terão que se preocupar com a arena e com as bestas da capital..

-E para vocês..-disse Caesar- se pudessem definir com uma só palavra como seria os jogos desse ano?

- Divertidos - Disse Chelsea

-Eletrizantes - Disse Duki


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome completo:
Idade:
Distrito:
Aparência física (pode ser foto):
Personalidade:
História:
Família:
Ama:
Odeia:
Medos (obrigatório):
Armas que manuseia bem:
Armas que não manuseia bem:
Habilidades:
Pontos fracos:
Se ofereceu ou foi sorteado? Se você se ofereceu, por qual motivo fez isso?
Como estará vestido...
- Na Colheita:
- Entrevista:
O que o tributo pretende fazer nas avaliações individuais?
Na arena, pretende correr para cornucópia ou fugir?
Pretende matar?
Terá aliados? Se responder sim, eu escolho seus aliados.
Estratégia para ganhar:
Par romântico?
Ficha by Duki (: