Minha Vida De Zumbi Não É Fácil ! escrita por CellySilva


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, a 1° temporada acaba qui, obrigada por todos que acompanharam, dia de 18/03 voltamos com a Segunda temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329568/chapter/15

Estava olhando a paisagem, quando o Arthur me deu um diário.

- Para que isso?

- Era seu você me disse que escrevia para lembrar sua humanidade. Sorri. Estávamos chegando ao galpão.

- Você vai ficar aqui!

- Como assim? Não, eu vou.

- Não você vai ficar, é melhor. Se agente demorar demais, você dirige para o mais longe que puder.

- Não.

- Por favor, fica. Eu o olhei nos olhos e então resolvi ficar, eles saíram, desejei sorte.

Olhei para o lado e vi o diário então comecei a ler, e comecei a ter relapsos na memoria, e me lembrei de tudo,

 oh meu Deus, era tudo verdade, tudo que ele me disse, tenho que ir atrás dele, abrir a porta do carro, e fui atrás dele, estava tonta, estava suando, meu corpo formigava. Eu não posso morrer agora, eu preciso falar com o Arthur, tenho que dizer que o amo, eu preciso, mas já não conseguia mais controlar as minhas pernas, tudo havia escurecido, eu tentava, me arrastar, mas não conseguia, e eu só conseguia chamar o Arthur.

Eu ainda estava um pouco tonta, mas sentia uma força sobrenatural que saia de mim, me levantei mais rápido do que o piscar dos olhos, era inacreditável, mas eu não podia parar eu tinha que ir atrás do meu amor.

Então sair correndo, encontrei dois Zumbis em frente ao galpão.

- Você não pode entrar aqui.

- Eu vou entrar, e você não vai me impedir.

Então eles partiram para cima de mim, eu os empurrei com tanta força, que calculando acho que eles pararam a 100 metros longe de mim. Eu entrei no galpão, e vi o Arthur, ele estava muito machucado, o Doutor também estava.

- Meu amor. Quando me aproximava, um zumbi me puxou, depois começaram a se juntar vários em cima de mim. Eu puxei um deles, e joguei em cima do resto, meus golpes eram tão fortes que pareciam mortais.

Quando cheguei perto do Arthur, desamarrei-o, mas ele continuava desmaiado, quando sentir alguém se aproximar de mim.

- Então quer dizer que funcionou?

- O quê funcionou?

- Olha o que você se tornou, super forte, você pode lutar com mais de 100 zumbis que ainda vai sair viva, quer dizer morta. Ele deu um sorriso sarcástico.

- Então você é o Mateus!

- Sim.

- Eu não entendo, por que você roubou as formulas?

- Vai demorar muito para explicar.

- Eu aguento esperar.

-OK. Bom quando o Bruno, que é doutor disse que conseguiu a cura para o vírus do zumbi eu fiquei animado e comecei a trabalhar no aperfeiçoamento dessa cura, e conseguir transformar o vírus do zumbi mais forte do que ele já era.

- E por que você aplicou em mim? E depois quis me matar?

- Eu não apliquei por que eu quis, sem querer o Bruno pegou a injeção errada e aplicou em você, quando percebi aquilo, a única coisa que pude fazer, era fugir com as formulas, por que eu sabia que quando ele descobrisse tudo, ia saber que era eu.

- Mais e o Tom?

- Me serviu muito bem, mas me livrei dele, não queria mais um transtorno.

- Mais eu não entendo. Por que você queria deixar os zumbis mais fortes, isso seria uma ameaça para você. Mais só se você quisesse aplicar em si próprio. Era obvio.

- Vejo que é inteligente, é isso mesmo. E iria me tornar único, mas vejo que você não morreu antes da transformação, é uma pena. Mais talvez seja bom eu ter um sócio nesse negocio.

- Você é louco?

- Veja só como seria bom, eu e você dominando o mundo, sendo idolatrados por esses zumbis especiais.

- Não, muito obrigada.

- Espero que você mude de ideia, se não.

- Se não o quê?

- Terá grandes consequências. Então de repente ele sumiu e todos os zumbis que estavam no chão desapareceram.

Eu olhei para o lado, e o Arthur estava acordando.

- Meu amor. Eu o abracei tão forte, eu tinha medo de perdê-lo.

- Yumi, o que está acontecendo?

- Eu te amo, nunca se esqueça disso.

- Por que você esta me dizendo isso? O que está acontecendo? Não deixei terminar o beijei, era tão bom poder sentir o calor do corpo dele de novo, aqueles lábios macios, aquele rosto perfeito.

- Eu também te amo princesa.

O doutor finalmente havia acordado então saímos dali, eu queria descansar e pensar um pouco, eu tinha que me preparar para o que vinha por ai, eu tinha que achar a cura para esse vírus, e assim poder me tornar humana novamente, e viver a minha vida normalmente com o meu amor. Mas eu não posso me esquecer de que nada nesse mundo novo era normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos, espero que tenham gostado e comentem mtmt, amo vocês coisas lindas *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida De Zumbi Não É Fácil !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.