É Difícil Dizer Eu Te Amo... escrita por Kirol Benson


Capítulo 1
Querido Diário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329538/chapter/1

Depois que decidi ficar, achei que as coisas seriam diferentes, imaginei que o Sherlock fosse facilitar a nossa relação, talvez até torná-la mais próxima, mais íntima. Como sempre, ele simplesmente ignorou o fato ou preferiu fingir que não ligava. Decidi que o melhor a fazer era não expor meus sentimentos, se ele não dava nenhum sinal de reciprocidade, para que eu iria dizer alguma coisa!?Ele não é o tipo de homem que diz: eu te amo, eu sei! Mas não custa nada demonstrar algum sentimento de vem em quando. Só queria me sentir importante para ele, talvez seja pedir demais, mas ainda assim, acredito que mereço, afinal, passo parte da minha vida cuidando dele e dos seus problemas. Se ao menos ele fosse mais aberto, se não fosse uma rocha, se não se calasse todas as vezes que tento falar, talvez eu pudesse dizer algo. Não, nunca farei isso, ele não merece saber que o amo, não quero que me ache ridícula e também não quero que me mande embora, o amo demais para me afastar.Sei que não deveria ter me apaixonado, também sei que ele não é o homem certo para mim, mas como posso mandar no meu coração!? Teimoso do jeito que é, a única coisa que ele faz é me fazer lembrar desse bendito sentimento.Odeio amar esse homem, me acho patética por gostar dele, me acho infantil por me sentir atraída pelas loucuras dele.Mas e daí!? Não sei mais viver sem aquele sorriso, sem aquele jeito louco de entender as coisas, sem aquela dedução assombrosa, sem aquele jeito seco de colocar as opiniões, sem aqueles passos rápidos e curtos, sem aquele peitoral exposto ao amanhecer, sem aquele cheiro másculo invadindo a casa todas as manhas, sem aquele jeito estúpido e meigo de ser.Pelo jeito estou com febre e a minha febre se chama Sherlock Holmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Difícil Dizer Eu Te Amo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.