Through Glass escrita por Panda Chan


Capítulo 1
ÚNico


Notas iniciais do capítulo

OIOIOIOI ~~~fantasma do Latino aqui~~
Então pessoas essa fic é dedicada a Luana que acertou o autor da carta da Jullie na fic Querido Diario Otaku.
Isso pode ou nao ter acontecido na fic, cabe ao destino dizer se aconteceu ou não.
Fiz song fic porque nunca havia escrito algo assim e pareceu ser divertido.
Link da música que deu nome a fic : http://www.youtube.com/watch?v=GIzDsGyxsQM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329482/chapter/1

Eu estou te olhando pelo vidro

Não sei quanto tempo se passou

Deus, isso parece ser pra sempre

Mas ninguém nunca te diz que pra sempre

Se parece com nossa casa, sentado sozinho dentro de sua cabeça

Já perdi a conta de quanto tempo faz desde que a minha Jullie entrou em depressão.

Certo, ela nunca foi minha oficialmente. Mas, mentalmente eu já a beijei tantas vezes que já me sinto como seu noivo. Talvez eu não devesse me apegar tanto a ela, um dia sei que ela vai se cansar de mim.

Um dia todos se cansam de mim.

Peguei os croissants na padaria, paguei e caminhei em direção a casa dela.

Porque eu estou te olhando pela janela

Não sei quanto tempo se passou

Todos pensam que isso é para sempre

Mas ninguém nunca te diz que será para sempre

Como em casa, sentado totalmente sozinho em sua mente

Bati duas vezes na porta e fui recebido pela Senhora Way. Hoje ela usava um roupão rosa bebê e uma máscara facial amarela “pus” assustadora:

— Bom dia Andrew – disse com a voz mais animada que conseguiu.

— Bom dia Senhora Way.

— Ora Andrew, você já é de casa. Me chame de “mamãe”. – Abriu um de seus sorrisos psicóticos que iam literalmente de orelha a orelha mostrando cada um de seus perfeitos dentes.

Essa era uma prova de que a Senhora Way não tinha nenhuma plástica no rosto: ela era bonita por ser quem era. Não precisava de botox ou coisas do tipo:

— Certo, senhora Way – sorri.

Ela fez cara de desapontada e em seguida sorriu para mim:

— Pode subir, a Jullie está no quarto.

Fiz uma reverencia e subi até o quarto da minha Jullie.

ARGH! De novo errei.

Somos amigos. Apenas amigos. Eu devo me contentar com isso e não pedir mais nada, já foi difícil arrumar uma amiga não quero perdê-la por causa dos hormônios malditos que me fazem sentir atração por ela.

Entrei no quarto sem avisar, ela já sabia que ia passar por lá.

Jullie observava atentamente seu reflexo no espelho de corpo inteiro. Ela estava pálida, magra, seu cabelo parecia um amontoado de palhas queimadas e seus olhos estavam marcados pelas lágrimas que chorava quase todos os dias.

“Como você pode se sentir atraído por uma garota assim?”

Quando eu a conheci ela não era assim, ela era feliz. Andava sorrindo e fazendo piadas sem graça enquanto jogava seu cabelo de um lado para o outro tentando achar um jeito que ele ficasse bom.

Como você se sente? Essa é a questão

Mas me esqueci... Você não espera uma resposta fácil

— Como se sente essa manhã? – perguntei enquanto revirava um amontoado de revistas em cima da cama.

— Um pouco menos pior que ontem e você?

— Um pouco menos entediado que ontem – peguei uma revista teen e comecei a folheá-la.

Lá só tinha bobagens do tipo “O que fazer na hora H”?”, “Como ser diva acordando cedo” ou “Teste: Você é compatível ou não com o ator fulano de tal?“. Esse tipo de bobagem deveria ser proibida.

Algumas modelos estavam com tanto photoshop nas fotos que ninguém jamais as reconheceria:

— O que está fazendo? - Jullie puxou a revista da minha mão e depois jogou de volta no amontoado de revistas que tentou desajeitadamente arrumar e levar para longe de mim.

— Vendo as mentiras que você anda lendo – a encarei por alguns segundos e depois desviei o olhar- Você não deveria ler isso.

— Você não entende, ninguém entende - pegou as revistas e foi até sua escrivaninha.

Olhei para o chão e peguei um pequeno caderno rosa com a capa cheia de figurinhas.

— O que é isso? – perguntei baixo quase sussurrando.

— Não mexa nisso, Andy – tomou o caderno da minha mão.

— O que é esse caderno?

— Meu diário.

Claro, ela devia ter um diário. Era a única forma de passar os dias em casa sem pirar ou coisa do tipo.

Me levantei e a abracei.

Quando algo como uma alma se torna

Inicializada e dobrada como uma boneca de papel e pequenos bilhetes

Você não pode esperar por pessoas amargas

E enquanto você está lá fora olhando para dentro

Descrevendo o que você vê

Lembre-se que o que você está encarando sou eu

— Me desculpe – sussurrei.

— Não tem o que desculpar. Não foi você quem me jogou na piscina naquela festa e quase me matou.

— Não é disso que eu estou me desculpando. Estou pedindo perdão por não ter pulado naquela piscina e te salvado, por não ter cuidado de você quando devia, por vir aqui todo dia com esses malditos croissants que não ajudam em nada e por ser tão egoísta.

— Você não é egoísta Andrew – se afastou me olhando nos olhos – Você é perfeito.

— Não, não sou – suspirei - Eu me sinto bem em saber que você está trancada em casa todos os dias, me sinto bem sabendo que aqui ninguém vai te ver e te roubar de mim – diminui o volume de voz torcendo pra que ela ignorasse as últimas quatro palavras da frase.

Porque eu estou olhando pra você pelo vidro

Não sei quanto tempo se passou

Tudo que eu sei, é que isso parece ser pra sempre

Quando ninguém nunca te conta que pra sempre

Como em casa, sentado sozinho dentro de sua cabeça

Sou uma pessoa muito ingênua por apenas torcer por isso.

— Me roubar de você? Como assim, Andy?

Abaixei o olhar encarando meus sapatos. Abri minha mão, ela estava ensopada de suor.

Desde quando eu suava de nervosismo? Sou uma pessoa confiante. Isso não devia acontecer comigo.

— Você é minha, só não sabe disso.

Antes que ela dissesse algo eu a beijei.

O quanto é real? Demais para questionar

Uma epidemia de manequins

Contaminando tudo

Quando o pensamento veio do coração

Isso nunca se fez desde começo

Apenas ouça os ruídos

[Nulo e vazio, em vez de vozes]

Antes de dizer a si mesmo

É apenas um cenário diferente

Lembre-se que é apenas diferente do que você tem visto

Beija-la era algo viciante e se ela não tivesse se afastado eu não teria parado.

— Por que... – secou algumas lágrimas que começavam a sair de seus olhos- Por que você faz isso comigo?

Ah droga, eu fiz besteira. Eu praticamente a obriguei a me beijar, isso é tão errado. Como vou pedir desculpas por isso?

— Isso...? - Murmurei envergonhado.

— Você brinca comigo Andrew! Sabe que eu gosto de você e usa isso contra mim. Você brinca comigo!

— Não, Jullie – voltei a encarar meus tênis – Não estou brincando.

— SIM ESTÁ! – gritou - Sempre esteve, desde o dia que nos conhecemos. Você acha mesmo que eu nunca desconfiei? Um garoto como você nunca se interessaria por uma garota como eu... Sou o oposto do que as revistas e o mundo consideram como namorada ideal. Sou um lixo.

E são as estrelas

As estrelas

Que brilham pra você

E são as estrelas

As estrelas

Que mentem pra você

— Não é Jullie – agora eu chorava – Se você soubesse como me machuca quando diz essas coisas...Eu não estou brincando com você – levantei o rosto sem tentar esconder as lágrimas – Eu te amo.

— AMA? Não me faça sofrer mais! Eu sei que você não me ama e só está aqui por se sentir culpado... Eu sei, tá?

Senti meu coração se partindo ao perceber que ela queria acreditar no que dizia.

— Não Jullie, isso não é verdade. Se você soubesse como me machuca te ouvir dizendo isso...

— Então prove Andrew – seu rosto estava completamente vermelho – Prove que me ama!

Fiz a primeira coisa que me veio a mente e a beijei de novo, só que dessa vez com mais romantismo e menos urgência. Um beijo carinhoso, com todo o cuidado que pude ter e o amor que gostaria de entregar a ela.

— Eu te amo Jullie Anne Elizabeth Way Foster.

— Eu não tenho o seu sobrenome Andy.

— Shiiu – coloquei o dedo sobre seu lábio – Um dia você terá, vai ser no dia em que nós formos a igreja. Você vai estar de branco e eu de preto no altar, ao lado da sua mãe que não vai parar de chorar. Nesse dia eu vou prometer te amar e respeitar até o fim de nossas vidas.

Ela sorriu de forma doce e meiga e me abraçou com força.

E são as estrelas

As estrelas

Que brilham pra você

E são as estrelas

As estrelas

Que mentem pra você...

— Vou me tornar merecedora disso Andrew. Vou ficar bonita pra você.

Beijei o topo de sua cabeça.

— Eu sei que você vai melhorar, pequena. Você já é maravilhosa, só não enxergou isso ainda.

Ficamos abraçados por um bom tempo até que ela sentiu sono e dormiu enquanto eu fazia cafuné. Ela era linda, mas não sabia.

Para ela a beleza estava na capa de revistas.

Tenho pena de pessoas assim.

Ohh quando as estrelas

Ohhh oh quando as estrelas que mentem

Obs: Ela é a garota mais linda do mundo enquanto dorme.

Obs²: Eu a amo mais do que ela imagina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe um review :D
Beijos cupcake de framboesa