[EM HIATO] Soul Cry ( Fic Interativa ) escrita por Patrick Stark


Capítulo 10
Capítulo 8 - O começo da guerra.


Notas iniciais do capítulo

Yoooooo minna ficou um lixo, apenas kkkkkk escrevi ouvindo a abertura de animes e conversando isso atrapalhou minha linha de raciocínio e acabou que ficou assim então gomen! Tentarei melhorar ( disse isso a uns 6 caps atrás e só pioro LOL, mas sério tentarei mudar) então aproveitem, eu acho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329444/chapter/10

Luna correu com uma velocidade um tanto assustadora no início mas de alguma forma eu a acompanhava sem muito esforço, na verdade poderia ultrapassá-la sem o mínimo esforço.

–É culpa dessa tal de marca de sobrevivência. - sussurrei as palavras ao vento mas Luna pareceu ouvir.

–Caso tenha tempo e fôlego para falar, tem para correr. Sugiro que acelere o passo.

Aquilo me pareceu um desafio e sem saber o motivo apenas o aceitei e sem perder tempo acelerei com toda minha velocidade. O vento frio castigava meu rosto, parecia que estava montado em uma moto em alta velocidade e sem capacete. Em meio à corrida pude ver o pálido brilho de algo se movendo para lá e para cá, logo chegando um pouco mais perto pude ver do que se tratava. Um enorme leão negro cujos olhos vermelhos brilhavam repletos de fúria, uma aura azul escura. Esse leão atacava ferozmente uma criatura amorfa que aparentava ter escamas, ela segurava dois machados e tentava acertar o leão que logo o acertou com sua garra rasgando-o como uma faca cortando manteiga e então eu vi algo que me assustou um pouco atrás do leão esta a Amelie e seus braços estavam em chamas, “ela não era aquela garota desastrada? Os dragões devem tela acertado. Tenho de ajudar ela” pensei.

Sem pensar duas vezes eu me lancei em cima dela tentando apagar o fogo que já se alastrava por todo seu braço e como recompensa por tentar ajudá-la ela me acertou com o cotovelo, ainda em chamas, no rosto fazendo-me recuar, foi rápido de mais porém ainda pude sentir o calor em meu rosto.

–Ei! De que lado você está hein? - Berrou ela em meio a guerra.

–Do seu é claro! Qual o seu problema? Eu estou tentando te ajudar, você é tão lerda que nem percebeu que seu braço está em chamas!

–Como assim? - perguntou ela, logo ela ergueu os braços até o seu ponto de visão então começou a gritar desesperadamente enquanto balançava os braços de um lado ao outro. -Fogo!Fogooooo! Socorro me ajude eu estou pegando fogo!Virei uma fogueira humana cospe em mim pra apagar ele!

Eu já ia ajudá-la novamente quando ela começou a rir e esfregar uma mão na outra aumentando o tamanho das chamas e então ela falou em um tom sarcástico:

–Posso até ser um pouco desligada mas eu saberia que minhas mãos estavam pegando fogo, não acha? Bem pra falar a verdade eu não tenho tanta certeza. Enfim vamos? Esses monstros não irão desaparecer do nada não é?

–Isso mesmo, conversem enquanto há uma pequena guerra aqui. Isso está muito certo não acha? - disse Thiago, e quando eu olhei para ele me surpreendi, havia algo atrás dele, era como se fosse uma projeção de seu corpo como se um fantasma, porém ele era apenas do tronco para cima, como se fosse uma extensão de seu próprio corpo. Tanto ele quanto o fantasma brandiam uma enorme espada branca que parecia ter pouco mais que 95 centímetros e todo movimento feito por Thiago era repetido pela projeção. - Não temos tempo, desculpe James, mas se não seguimos as ordens da capitã perderemos essa guerra tente os atrasar, faça o possível sei que consegue. Você não tem poder mas tem velocidade, corte um inimigo e avance para outro. Se conseguir fazer isso talvez se mantenha vivo.

E antes que eu pudesse responder eles já tinham sumido entre os monstros. Lembrando das palavras de Thiago eu puxei minhas armas e avancei, uma das criaturas amorfas que o estranho leão havia atacado veio em minha direção e inconscientemente, quase que como se fosse automático, meu corpo moveu-se com grande velocidade e enterrei uma de minhas adagas em seu flanco e a arrastei rasgando seu corpo de dentro pra fora, fazendo jorrar um sangue fedido que parecia ser esverdeado deixando minha lâmina suja. Outra criatura avançou em mim, ela tinha tronco de homem com uma cabeça semelhante à de um rinoceronte porém com uma lâmina curvada no lugar de chifre e no lugar de pernas possuía um corpo de serpente que em sua ponta tinha algo semelhante a uma maça-estelar, suas mãos eram finas e esqueléticas, e no momento exato em que ia me cortar com o chifre eu esquivei para trás esbarrando em alguém que não sabia dizer se era aliado ou inimigo.

A criatura investiu novamente desta vez tentando me acertar com a calda porém eu abaixei no momento exato fazendo com que a calda passasse raspando por sobre minha cabeça, e para a minha sorte a criatura acabou acertando um dos seres amorfos que vinham tentar me acertar pelas costas, o golpe fora tão violento que a criatura voou longe derrubando alguns aliados tantos meus quanto deles. Então foi quando cometi um erro, vendo a pequena brecha que a criatura deixou ao errar o golpe eu avencei e cravei ambas as adagas em sua costa e tentei puxar para fora rasgando o seu corpo mas de alguma forma a criatura enrijeceu os músculos travando por completo as lâmina, a criatura virou velozmente e me agarrou pelo pescoço, sufocando-me . Minha visão começou a ficar turva e então um brilho dourado passou de forma rápida e logo senti a força do aperto diminuir. Quando voltei a abrir os olhos a criatura que me atacara gritava agoniadamente segurando o antebraço de sua mão recém-decepada.

–Então... esse tal colar de mão de monstro está na moda? -perguntou Luna de forma irônica, o que me fez levar a mão até o pescoço.

–Mas que diabos! - berrei ao perceber que o a mão da besta ainda estava agarrada ao meu pescoço, fazendo a Luna enquanto desgrudava a mão de pescoço.

–Vá! Esse não é uma criatura normal, ou seja você não tem chance contra ela. - ordenou Luna de forma decidida.

Comecei a correr para longe das criaturas, parei ofegante e olhei ao redor, estava escuro exceto por algumas fleches de luz produzidas por chamas que surgiam das mãos dos guerreiros, foi então que percebi, havia muitas poucas criaturas ali, não havia visto nenhum dragão e em pouco tempo todas as criaturas estavam derrotas, ou pelo menos foi o que pensamos. Alguns minutos de paz nos foram concedidos antes que Evellyn chegasse em sua águia e trouxesse as novas noticias.

–Pessoal, problemas, muitos problemas! - disse Evellyn apressadamente.

–Não faça rodeios Eve, diga o que está havendo. - falou a capitã impaciente.

–Esse grupo... ele era apenas uma distração.

–Distração? - questionou Thiago.

–Sim, esse grupo só veio testar nossas forças. Como viram eram apenas os caçadores sombrios e alguns monstros de classe maior, ou seja... os dragões e as serpentes estão vindo com um numero esmagador, creio que são mais de 30 para cada 2 de nós! - disse Evellyn impaciente.

–Não temos tempo para perder. Quantas baixas até agora? - perguntou Sutton preocupada.

–Tirando a elite e o imbecil aqui. - disse Luna séria. -Digamos que apenas 5 sobreviveram, todos usuários de transformação.

–Entendo, está na hora de levar isso a sério tivemos muitas perdas e pretendo me vingar de cada uma delas! - disse a capitã claramente com raiva. -Está na hora de virarmos o jogo, elite dos 11 liberar poder completo,. Modo dualforce!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, abrigado pelo tempo e desculpem pela batalha de lixo tava sem imaginação :/ e pelos erros. Então..... até a próxima que tentarei fazer direito fecharei o maldito e vicioso face, desligarei a musica e me concentrarei u.u até semana que vem o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[EM HIATO] Soul Cry ( Fic Interativa )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.