I Love You, Lucy (HIATUS) escrita por Manu


Capítulo 8
Cap. VIII -"Os Dark Slayers e Akihiko, o Possuído"


Notas iniciais do capítulo

Eu diminui o capítulo ainda MAIS. kkkk Deixei assim poruqe o final é surpreendente, pelo menos pra mim ._. . EU achei, sei lá. hahah. De qualquer jeito, avisei que estava com um bloqueio criativo :x( não é tão sério, talvez seja a preguiça e noites mal-dormidas[ou pouco dormidas!] de propósito .-.). Mas o livro que estou fazendo com meus amigos está ótimo por sinal o_O. Acho que esse negócio de duas histórias está tirando a minha criativade, viu... Suspeito disso~~ . .__. Enfim, perceberam que sou viciada nessa carinha -> ._. , né? Pois é... bjbj, aproveitem o capítulo, que tá parecendo com o primeiro de tão pequeno que está... Gomen, gomen! Me esforçarei mais no próximo chapter! Now, Enjoy~~ :>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329438/chapter/8

PONTO DE VISTA NATSU DRAGNEEL

Ele tentou, mas tentou tanto...! Desde quando eles partiram da Fairy Tail até o lugar na qual eles estavam agora. E ainda tentava. Ainda insistia em tentar desmentir o pensamento da loira de “Isso foi uma brincadeira, Lucy”.

— Lucy, eu já disse que preciso falar com você!— Exclamou Natsu, que ainda não conseguira conversar com a garota.

— Não precisa não! — Gritou Lucy.

— Preciso sim! — Retrucou Natsu.

— Não precisa! — Retrucou a loira de volta.

— Preciso!

— Não!

— Sim!

— Não!

— Sim!

— Não!

— Sim!

— Já disse que não! Não!

Natsu se calou. Quantas vezes eram necessárias que ele dissesse "sim, eu tenho SIM coisas para falar para você, Lucy" para a loira entender que ele realmente tinha que tratar disso?

Escute-me! Deixe de brincar e preste atenção! — Ordenou ela nervosa e trêmula, balançando suas madeixas loiras delicadas. — Nós já chegamos nessa guilda de malfeitores e temos um dever á executar! A-além do mais...! Eu prefiro ajudar a guilda a ouvir suas desculpas! Brincadeiras, Natsu... Tem limite! E o das suas já foi ultrapassado faz tempo! — Exclamou a Maga Celestial chorosa e trêmula, lágrimas insistiram em cair daqueles olhos cor de chocolate, porém ela não permitia.

— AAH!— Berrou o Dragneel furioso. — Já disse que não é assim! Não é isso, Lucee!

— Ei, Fairy Tail! Estamos aqui! — Avisou Erza para seus companheiros que estavam na batalha.

— Erza, Gray, Elfman, Cana... Pessoal!— Falou Mira sorrindo perto do portão da Dark Brotherhood. Eles já estavam praticamente conseguindo entrar, restavam poucos magos das Trevas.

Natsu passou na frente de todos e logo foi á luta, exclamando com os braços abertos e literalmente soltando fogo pela boca:

— Ei, venham aqui seus idiotas!

Ele sabia que a luta não demoraria muito tempo, pois daqueles cinquenta magos que haviam sido derrotados, agora sobrara apenas vinte, os vinte mais fortes, talvez... Mas mesmo assim, eles aparentavam ser fracos. Era fácil demais para um Dragonslayer tacar fogo em todos eles num minuto e quem sabe cessar toda a batalha, ele percebeu isso e logo deu um pulo em direção dos inimigos; Erza instantaneamente entrou na frente do garoto de mechas rosa.

— Pare Natsu! Não use sua magia de Dragonslayer contra esses magos! Está parecendo... Fácil demais. — Avisou a escarlate olhando para a expressão agora manifestada como sarcástica daqueles magos, eles estranhamente sorriam por baixo daquelas capas cor de vermelho-escuro e máscaras meia-lua negras, que cobriam metade de seus rostos.

— Então você percebeu,Titânia. — Falou um deles.

— Eu nunca me esqueceria dessas máscaras. — Retrucou ela.

— Não pode ser... Eles são... Eu... Pensei que não existissem mais... — Comentou Jellal.

— Dark Slayers... — Murmurou Erza.

— Mas o quê? O que diabo é isso?— Perguntou Natsu.

— Os Dark Slayers são uma sociedade secreta... — Começou Erza.

— Eles roubam o poder de Dragonslayers e depois... — Continuou Jellal.

— Os exterminam. — Completou Erza drasticamente.

— Exterminam...?!— Indagou Natsu chocado. “Quantos filhos de dragões foram mortos por esses caras?!”

— Sim. — Respondeu Scarlet.

Natsu fechou seu punho com o olhar virado para baixo, ele estava furioso. Então era por isso que sua investigação sobre o paradeiro dos dragões ainda não saía do lugar... Estava decidido, ele iria acabar com aqueles caras. Definitivamente, eles não escapariam. O rosado deu um pulo na direção dos de capa, mas Erza novamente tomou sua frente, anteparando-o.

— O que você pensa que está fazendo?! Eu acabei de dizer para não lutar contra eles!— Falou a ruiva num tom de repreensão extremo.

— Mas Erza, eles...!— Começou Natsu.

— Eu já disse, Natsu! Não se aproxime deles! Eles sabem exatamente como bloquear seus ataques.

— Eles... Sabem?!— Perguntou novamente o Dragon Slayer.

— Sabem. — Respondeu a ruiva.

De repente Scarlet lança três ursos de pelúcia do tamanho de um Exceed sob os homens da Dark Brotherhood (Espera aí... Ursos de pelúcia?), cada um deles caíra em um sentido diferente. Direita, esquerda e cima.

— Ursinhos...? — Observou Natsu sem entender.

— Lindos, não é?— Diz Scarlet soltando um sorriso e depois solta duas tossidas se corrigindo. — Hum... Quer dizer... Estratégia, Natsu...

— Estra... Tégia.— Repete Natsu desconfiado.

Está pensando o mesmo que eu, Jellal?— Pergunta ela com um sorriso inteligente.

— Sim! — Assentiu ele.

— Charles, Happy! Levem a Wendy até a janela do último andar do prédio e mande-a "soltar um sopro" com o máximo de força que ela puder!

— Entendido!

— Jellal, já sabe! Proteja esses dois! — Ordenou ela novamente sorrindo.

— Entendido! — Afirmou ele.

— Juvia, lâminas de água! Gray! Gelo nos pés deles!

— Water Sli... — Já começou Juvia que foi seguida por um “Ice Make...” de Gray.

— Elfman, Mirajane, Cana, Laxus... Pessoal! Vamos acabar com eles logo!— Impõe Scarlet a última ordem.

— Sim!— Respondem todos os da Fairy Tail.

Ataques voaram para lá e para cá, Lucy até invocou Leo, mas mesmo assim, os Magos das Trevas abruptamente revidavam-se dos ataques. Afinal não era a toa que eram eles que na realidade guardavam os portões daquele lugar... Surpresas poderiam surgir de qualquer lugar acerca desta guilda e era isso na qual Erza temia.

— Wendy? — Falou Dreyar avistando a filha de Grandine em frente a única janela da Dark Brotherhood.

— Master, eu vim ajudar! Por favor, desvie! — Alertou a menininha rapidamente e então atentou á direcionar seu ataque á Akihiko. — Tetsuryuu no...!

Não, Wendy!— Gritou Makarov.

Houkkoou!— Completou Wendy lançando seu ataque que quebrou a parede e a janela do quinto andar da Dark Brotherhood.

A aura negra de Akihiko voltou e assumiu seu corpo.

— Espere, essa Magia Negra....! Isso na verdade é...!—Começou Dreyar.

— O espírito de Zeref!— Completaram todos.

— Não pode ser! O Akihiko-sama...! — Começou um encapuzado da Guilda das Trevas.

— Foi possuído por Zeref!— Completou outro encapuzado.

E lá se foi o plano mentalizado por Jellal e Erza á minutos atrás. O modo de ataque que ela planejara e que Jellal com certeza também conhecia por culpa dos ursinhos de pelúcia... Fora completamente água abaixo. A fraqueza da Dark Brotherhood ainda estava ali, mas com aquele homem de olhos vermelhos e roupas negras por baixo da capa e ainda mais possuído por Zeref... Com certeza não cairia no plano da dupla. E agora, Erza? O que você vai fazer? E Makarov, será que você conseguirá salvar seus filhos dessa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parabéns, vocês foram salvos pela Yumi, a Jenna e a DJ Giullia chan que comentaram e a favoritada da Beatriz( e da DJ Giulia chan tbm bjbj)!HAHAH. Beatriz, sua limda. ~~ Favoritou~~ *w* A DJ Giullia chan todos já sabem como é, então u-u'. Enfim, eu sou muito puxa-saco. Aff '-'. Até o próximo capítulo, tentarei terminá-lo em três dias também... Como sempre tento!( E as vezes consigo, mas esse cap. acho que não contou porque eu diminui muuuuito o tamanho dele. '-'). Bj bj, vou ler Changes... HAHAH :D