I Love You, Lucy (HIATUS) escrita por Manu


Capítulo 16
Cap. XVI - "Repetirei Tudo Para Que Você Entenda"


Notas iniciais do capítulo

WAAAH, nova favoritada! Juhly, muito obrigada mesmo! Agora sobre a fic... Bom, não queria deixar vocês esperando aqui, desolados, nesse vácuo intenso por mais tempo então aqui está o capítulo novo hahah. AIAI, quando que vou acabar essa fic, hein? Meus planos eram de acabar no 12! KK Acho que vou terminar no 17 ou 18 de vez...rs AH! Eu já decidi quem vai ficar com a Juvia, viu?! *o* ( Tenho pena do outro fulaninho D:... ). Quem vocês acham que é? O Gray ou o Lyon? Bom, já dei as alternativas kk. Pensem ai, eu já tenho a minha resposta :3 . Ainda não escrevi o desfecho desse casal, aliás, eu tenho que colocar algo bem fofo que eu ainda vou pensar u-u . AAAh, e Natsu e Lucy... O que faço com eles, hein? Estou pensando. KKK Quem tiver ideias, fazendo um favor... KKK Não importa se sua ideia parecer ruim, manda aí! Aliás, nenhuma ideia é ruim, basta saber mostrá-la ! Bom, vou deixar voces lerem esse chapter agora, rs *u*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329438/chapter/16

Ela andou sonolenta no caminho de casa e quando chegou lá apenas se deitou com um ar de culpa sobre seus pensamentos, porém felizmente seus olhos cheios de olheiras aos poucos foram relaxando e suas pálpebras se fechando, até que a maga pegou no sono.

“ — Me desculpe... — Falou ela grandemente arrependida em frente ao garoto de cabelos rosa.

— Pelo o que? — Perguntou aquela voz que sempre lhe arrancou vários feixes de luz, esperança e felicidade. Aquela voz... A voz de Natsu.

— Eu... Agi muito mal. Fui infantil ao não saber o que eu sinto e... — Ela colocou sua própria mão tímida sob seu peitoral nervosa.

O sorriso pertencente daquele rosto que ao mesmo tempo em que era tão inocente, doce, caloroso, gentil e, além disso, também simples... Pôs-se novamente. Ela se sentiu feliz por poder ver aquela expressão nele de novo, sorriu também.

— Então está tudo certo entre nós, Natsu? — Perguntou ela agora podendo olhar nos olhos dele.

Um abraço instantâneo foi dado por Natsu que ainda sorria.”

Lucy sorriu dormindo e alguém de mechas rosa de sobrenome Dragneel ao ver aquele belo sorriso pulou para fora daquele quarto, indo embora dali de vez.

— Acabar com esse sorriso? — Ele soltou outro sorriso com as sobrancelhas tristes. — Eu não posso ficar ao seu lado agora... Eu não posso ficar aqui para... M-magoá-la, Lucy... — Algumas lágrimas desceram do rosto dele e o Mago se foi, como um vulto, fazendo as cortinas do quarto da garota se balançar. Ela apenas abriu os olhos, olhou para janela e não vendo nada, voltou a dormir.

O sol iluminou o quarto de Lucy, já era outro dia.

— AAH! — Espreguiçou-se ela. — Dormi tão bem! Que coisa rara... Se o Natsu estivesse aqui perto,ele com certeza...

“ — Ei, Lucy! Acorda! — Falaria a voz daquele Dragonslayer exibindo um sorriso largo.

— Aye! — Happy diria.”

Um feixe de razão veio na mente de Lucy.

— Ah, claro... Se não fosse... — Murmurou de cabeça baixa.

“Prove! Prove que gosta da Lucy!”, lembrou a maga com certa dor. “Se aquilo não tivesse acontecido...”. Com esse péssimo pensamento, ela de repente forçou os punhos e logo se levantou da cama, tomou um banho, fez sua higiene diária, vestiu suas botas e foi direto para a guilda.

Já na guilda...

— Yo, Mira! — Disse Lucy indo até o “Barzinho MirajaneEnxugamos seus copos”.

— Yo, Lucy! — Respondeu a albina.

— Viu o Natsu?

— Infelizmente não... Na verdade, se não me engano... Ele nem voltou para cá ontem. Eu até fiquei pensando que ele foi dormir em sua casa ou qualquer outro domicílio de alguém próximo...— Disse com o indicador sob seu próprio queixo.

— Aah... Sério? — Suspirou Lucy. — Pior que... Nem na minha casa ele foi ontem à noite, nem hoje de manhã...

— Mesmo?

— Mesmo...

— Ei, pessoal! Onde está o Natsu? — Falou Gray entrando na guilda segurando Juvia pelo braço direito como um cavalheiro.

— Gray e Juvia juntos de mãos dadas? — Indagaram todos.

— Vocês dois se “resolveram”? — Perguntou Lucy ao Mago do Gelo.

— Bom, agora sou um cara compromissado e...— Começou Gray olhando pro lado com o rosto rosa.

“Mas por que aliás ele falou ‘compromissado’? Essa palavra não consta no clássico Vocabulário de Gray Fullbuster de qualquer-coisa-serve.Ah, bom... Isso na verdade não importa...”, pensou a loira.

— Guarda compartilhada. — Disse Lyon surgindo na guilda.

— “Compartilhada”?! — Indagaram todos.

— Sim, até a Juvia... Decidir quem ela quer. — Anunciou Gray desajeitado.

— Espere um pouco... Eu ainda não entendi uma coisa. — Comentou Lucy fazendo um gesto de impedimento com os antebraços um pouco erguidos e os cotovelos ligeiramente dobrados. — O QUE DIABOS DEU EM VOCÊ, GRAY, para começar a usar palavras como “compromissado”, sair por aí vestido feito um cavalheiro com todas as peças de roupa e nem ao menos UMA pequena abertura na camiseta que seja? Você por acaso está imitando o Lyon?

Lyon nesse momento fez uma bela pose sorrindo com sua mão sob seus cabelos, feito um daqueles príncipes perfeitos e galãs de revistas femininas. Gray ficou desconsertado e rosa ao olhar para si mesmo e suas roupas completas.

— Aah! I-isso? É...! B-bem... Eu... — Ele se virava para lá e para cá desconsertado. — Há-há! Há-há! — Riu ele sem mais nem menos ainda com o rosto rosado e com suas mãos na cintura. Logo depois, repentinamente olhou para Lucy com um olhar mortal e uma aura negra á sua volta. — Não é da sua conta, LuUuciie.... — Disse com a voz tão grossa quanto a de um demônio e olhos vermelhos de serial-killer.

— S-sim!— Respondeu imediatamente, assustada. — Há-há...! Não é da minha conta... Como eu fui pensar que era da minha conta mesmo? Rsrs, eu não sei, não sei... — A loira sorria forçadamente, completamente assustada.

— Melhor assim. — Disse Gray com um sorriso simpático que escondia aquelas enormes trevas de agora há pouco. — Quer passear um pouco no parque, Juvia? — Convidou Gray saindo com a azulada da guilda segurando-a pelo com o braço cavalheiro e costumeiro do jeito de Lyon.

— S-sim! — Respondeu a Loxar.

O mago da Lamia Scale foi atrás daqueles dois, desesperado.

— Ei, espere! Juvia! — Exclamou o garoto

— Guarda compartilhada... — Murmurou Lucy com uma gota que se espalhou por todos os da guilda, ninguém ainda tinha conseguido engolir tal história.

Um pouco longe da guilda...

— Vou... Magoá-la... — Murmurou Natsu sozinho sentado na ponta de uma colina, observando Magnólia.

— Magoar a quem? — Perguntou Jellal.

— A Lucy... — Respondeu o garoto olhando para o azulado.

— E por que você acha que vai magoar a Lucy? — Perguntou ele novamente, agora se sentando ao lado de Natsu.

— É que... — Ele voltou a olhar para o rosto do mago por um momento, pensando se contaria o que aconteceu de verdade, depois voltou seu olhar para Magnólia. — A Charles teve uma visão. Eu vou magoar a Lucy e pelo jeito que ela falou... Eu acho que muito.

— Você sabe o porquê?

— Eu... Estive pensando em me declarar mais uma vez para ela... Para deixar concreto naquela cabeça de “girico” dela que eu realmente gosto dela. Acho que... Pelo jeito, ela não vai se agradar muito com isso. A verdade é que... Eu estou com medo que a nossa amizade acabe só porque eu a amo.

Jellal sorriu.

— TÁ RINDO PORQUE SEU BABACA?

O Fernandez soltou um pequeno riso.

— Na verdade, eu estava SOrrindo, não rindo.— Ele se levantou. — Olha, Natsu... Se for só com o rumo da amizade de vocês que você está preocupado... Não se preocupe.

— Hã? Por quê? Eu não quero perder a Lucy!

— Já disse... Não se preocupe.

— Como assim não me preocupar? Você é louco?!

— Não se preocupe.

— É claro que vou me preocupar!

— Não se preocupe!

— Você só sabe repetir isso, é? Vou me preocupar sim!

— Não!

— Sim!

— Não!

— Sim!

— Não!

—Si— Natsu enlouqueceu e começou a bagunçar seus cabelos. — AAH! Pare com isso! Por que todos fazem isso comigo? Pare, pare!

Jellal riu e depois passou a mão na cabeça de Natsu.

— Não se preocupe com a amizade de vocês, Natsu... Não duvide da afeição que a Lucy tem por você.

Ele rosou com um rosto de birra virado para a direita.

— T-tá... — O Dragneel bufou.

Jellal riu pela terceira vez.

— É exatamente como a Lucy falou uma vez... Você é uma criança.

— O QUÊ? ELA DISSE ISSO? — Exclamou invocado.

— Sim... “Tão fofo quanto uma criança”, ela falou. — Jellal acenou para o acriançado. — Até mais, Natsu.

— Até m— Ele se interrompeu. — Espere aí! A Erza te ama!

— Sim... E eu também a amo. — Comentou com um sorriso e bochechas rosa.

— Fique aqui mais um dia!

— Ficar?

— É! Ela... Sempre sente muita falta de você e... Fica vendo sua foto de noite.

— A-ah é? — Ele coçou a cabeça. — Eu também sinto muita saudade dela... Sempre, sempre.... Mas, é que... Você sabe a minha situação com o Conselho e...

— Uma noite. Lembre a Erza o quanto você a ama.

Jellal soltou um riso fraco de cabeça baixa sorrindo.

— Ok, mas... Você tem que fazer o mesmo com a Lucy.

— Fazer o mesmo?

— É. Exatamente como você falou... Repita tudo, lembre-a o quanto você a ama. Mesmo que você ache que isso vai magoá-la... Repita. Não pode guardar seus sentimentos sobre ela, deixá-la sem ao menos entendê-los. Entendeu-me?

— Sim...

— Vai mesmo se declarar mais uma vez?

Natsu cerrou seus punhos.

— Vou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de mandar sua ideia(se voce quiser/puder, onegaishimasu.) nos comentários, ouviram? Quero algo bem cômico HAHAH. Porque eu estou pensando só em magoar a Lucy e resolver essa briga, juntar uns casais, escrever algo(nao sei ainda o que, nao muito importante) sobre o Akihiko, e acabar com issaquÊ. Bom, depois de entediar voces com essas notas finais... Queria agradecer os comentarios de voces, lindas vísiveis stalkeáveis! Yumi (my sweetheart :3), Sweet Angel (Leiam "Supresas na Ilha", superlegal, é dela *u*), Asuka (Otafãki, foto de perfil sugoi kawaii >_<) , Jenna ( nada a comentar ♥), Elly (minha leitora incrível de plantao haha) e Lílian também (a do nome belo rs). Sem os comentarios que recebi aqui, isso nunca teria ido tão longe! ♥ Sim, "I Love You, Lucy" já está perto de acabar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You, Lucy (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.