I Love You, Lucy (HIATUS) escrita por Manu


Capítulo 14
Capítulo XIV - "Não Posso Provar, Mas É Verdade"


Notas iniciais do capítulo

Tá pequeno, mas dá pro gasto, né? ~Digam que sim ~ Estou atrasada nos meus acompanhamentos, (fora a fic da Yumi, que eu sempre leio) Mas eu vou ler, ok? vou ler! E quero muito o_- e é verdade que "Faço Isso Porque Te amo" da DJ Giullia-san foi excluída? POR QUEEEEEEEEE? D: Oh, Deus, por quee ? Eu estava atrasada no acompanhamento e perdi um capíitulo, aa T-T . Pode colocar de volta? Pleeease! '-' Bom, mas... Chega de choramingar/implorar! Não vamos esquecer de sorrir! Aí está o 14 de "I Love You, Lucy" *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329438/chapter/14

Natsu e Lucy entraram na guilda.

— Tem certeza que você não sabe se eu te amo, Juvia? — Ainda perguntava Gray com a cabeça mais caída para um lado do que para o outro.

— Um homem que nem sabe o que sente! Haha! — Riu sarcasticamente Lyon.

— E daí?! Está procurando briga por acaso?!

— E se eu estiver?

— Então quer dizer que— Começou Gray, mas Lyon repentinamente se ajoelhou pegando a mão da Loxar.

— Isso vai ser por você, Juvia-san!

— Ér... A Juvia... — Começou a azulada.

— Ei! Quem mandou você pegar na mão da Juvia?! — Indagou Gray jogando Lyon para longe com um chute.

— E quem mandou você não me deixar pegar?! — Perguntou Lyon chutando Gray de volta também com força.

— E quem disse que você poderia tocar na mão dela?! — Perguntou Gray chutando Lyon novamente para longe dali.

— E quem disse que eu não poderia?! — Lyon começou a usar as mãos para surrar Gray e o Fullbuster fez o mesmo, os dois entraram em uma briga bagunçada.

— Eu! Eu disse!

— E desde quando sua palavra vale alguma coisa?!

— Desde sempre!

— Pena que esse sempre que você fala não é existe!

— É claro que existe!

— Claro que não existe!

— Existe sim!

— Não existe não!

— Sim!

— Não!

— Sim!

— Não!

— A Juvia cansou dissooo! — Falou a azulada correndo para fora guilda.

— Juvia! — Exclamaram Gray e Lyon em uníssono. Eles se olharam edepois saíram dali indo atrás da garota dos olhos azuis-escuros.

Natsu riu.

— Por que está rindo, Natsu? — Perguntou Lucy.

— Aqueles bobocas... Não paravam de dizer "sim" e "não", haha! Foi super engraçado! — Ele apontava para os Magos do gelo do lado de fora da guilda rindo com a mão direita sobre a sua barriga, de tanto rir.

Uma gota de indignação desceu sobre a cabeça de Lucy, "Ele nem deve ter percebido a ironia no que ele falou...".

— Ei, Natsu! Natsu! — Chamou uma voz feminina vinda do fundo da guilda se aproximando de pouco á pouco, porém o Dragonslayer nem prestava atenção nisso, apenas ria dos “bobocas” que corriam atrás de Juvia.

— Você tem alguns “probleminhas”, não é, Natsu? — Comentou Lucy observando o garoto com uma aura de indignação azul sob sua cabeça.

— Problemas? Por que diz isso? Eu sou tão normal, Lucy... — Disse ele piscando os olhos acriançados.

— Somente em seus pensamentos... — Comentou ela.

— Ei, Natsu! — Voltou a voz feminina a chamar, agora por trás de Natsu. Era a albina Lisanna.

— Ei, idiota! —Berrou Gray e logo depois balançou a cabeça. — Quer dizer... Natsu! A Lisanna está te chamando!

— Hum? Lisanna? — Perguntou ele se virando e Lucy seguiu o movimento do mago.

— Prove! — Exclamou ela.

— “Provar”? — Repetiu Natsu sem entender e depois fez uma cara abobada. — AAH, por acaso você fez uma torta, Lisanna?

— Ou peixe? — Perguntaram Happy, Charles e Pather Lily entrando na conversa de repente.

Charles e Happy estranharam Lily ali.

— O que foi? Eu gosto de peixe! — Exclamou o gato negro de braços cruzados.

Os dois Exceeds fixaram os olhares em Lily por um instante, depois arquearam os ombros em um gesto de “que seja” e então voltaram suas atenções a Lisanna novamente.

— Prove que gosta da Lucy!

— P-provar? — Perguntou Natsu corado.

— Sim! Você gosta dela, não é?

— S-sim... — Admitiu ele de cabeça baixa passando a mão nos cabelos rosa.

Lucy olhou para o chão na direção contrária do mago, envergonhada.

— Então... Como faz isso?— Perguntou o Dargneel para Lisanna.

— Abrace-a. — Respondeu ela

— A-Ah! Haha! Isso.. Isso é fácil! — Comentou e se agarrou em Lucy. — Pronto. Viu?

— S-saia, Natsu... — Resmungou ela com o Dragonslayer sorrindo e abraçando-a de um jeito considerado por ela secretamente belo.

— Agora ponha uma de suas mãos na bochecha dela. — Falou Lisanna.

— Pronto! — Afirmou ele com a mão no rosto da loira e outra na cintura. Ele realmente não percebia que estava repetindo o gesto que fizera no parque.

— E-ei... — Murmurou a loira.

— Agora beije-a! — Ordenou a Strauss de olhos amedrontados fechados.

— H-hã?! B-b-beijá-la? — Balbuciou ele.

— S-sim!

— D-de verdade?

— É...!

— -A-ah...! Eu...! — Ele virou seus olhos para Lucy tão corada quanto a todas as vezes na qual aconteciam coisas assim e depois voltou seu olhar a Strauss. — M... Mesmo, mesmo, mesmo?— Perguntou hesitante.

— Já disse que sim!

Ele abaixou a cabeça com suas bochechas rosa.

— N-não posso...

— E por que não? Você não a ama? — Provocou Lisanna com um aperto no coração, ela só queria ter certeza se perdera o garoto para sempre.

— N-não é exatamente isso... — Respondeu o Dragneel cerrando seu punho com força e logo ele saiu pelas portas da guilda sem emitir som ou explicação alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OWN, obrigada SraDragneel, Jenna, Titania Michiko.. o pessoal ai que apareceu nos comentários e que favoritaaaram *u*. Bom, até o próximo capitulo, quando eu começar e terminar de escrever o_-... Bom, pelo menos eu tenho uma ideia legal do que por aqui depois *u* KK. Ah, se tiver uma porcaria isso aqui, é só me dizer, ok? Ok. :x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You, Lucy (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.