Enigmas Do Passado escrita por Momochi


Capítulo 2
Disfarce


Notas iniciais do capítulo

cap. dedicado a Amy kaori que comentou e Diana Cooper que favoritou.
obrigada suas lindas :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329372/chapter/2

Por essa altura o sol já tinha ido descansar e a lua pairava no ar, mas a sua luz não iluminava todos os cantos daquela tenebrosa floresta. Nesta mesma floresta, num canto obscuro, encontrava-se uma cabana improvisada e vindo dessa suposta “cabana”, só se ouviam gritos. Dois seres se encontravam dentro dela, mais precisamente dentro de um quarto.

Ciel- AHHHH SEBASTIAN…. PA…PARA… ISSO DÓ..DÓI MUITO…AHHHH

Sebastian- tenha calma bocchan, a dor já passa- falou calmamente, encostando seus lábios ao ouvido do mais novo, apertando ainda mais.

Ciel- ahhh pois claro. Você fala isso porque não é você que esta nessa posição constrangedora.

Sebastian- ahh, mas bocchan, eu já tive. Você acabou de me fazer ficar assim.

Ciel- isso não importa. AHHHH….MALDITO…. ANDA LOGO COM ISSO.

Sebastian- kkkkkk bocchan, você esta muito sexy desse jeito.

Ciel- cala a boca e aperta logo isso.

Sebastian- hai hai

Sebastian estava, neste momento, a apertar o espartilho a Ciel, que gritava e xingava, devido a força que o mordomo usava. Sim, eles se estavam a vestir…. De mulher. Sebastian já estava trasvestido.. errr.. digo disfarçado e “ajudava” Ciel a vestir. Enquanto Ciel se contorcia de dor e raiva, Sebastian divertia-se e estava ao mesmo tempo curioso, sobre o que estava o mestre a pensar e o que esperava descobrir na mansão. Admitia, pelo menos, que uma pequena parte de si ficara um tanto interessado… na nova Meirin. Compartilhava totalmente da opinião do seu mestre. Meirin, Finny e… aquela criança. Juntos pareciam felizes….Mas… distantes….. e tristes. Eles escondiam um grande segredo e pode comprovar isso com o rumo que a conversa tinha tomado… ficara… com… inveja. Aquela mulher que ele passava e só dava ordens ou ajudava ela, para não partir as loiças que carregava; agora estava ali, casada e com um filho. Mas… mas nada. Não tinha como sentir ciúmes. Peraí, ciúmes?? Ele devia estar a ficar maluco. Os demónios não têm sentimentos.

Ciel- Sebastian, SEBASTIAN PORRA

Sebastian- hai? Bocchan

Ciel- pára de viajar na maionese. Como eu estou?

Sebastian- encantadora- falou se segurando para não rir

Ciel- vai-se fuder

Sebastian- o mestre é que perguntou

Ciel- aff

Sebastian- então como já estamos “vestidos”, já temos tudo: historia; negócios; agora só falta mesmo irmos ate a mansão.

Ciel- diz o que nós temos, para eu ver se está tudo conforme o planeado.

Sebastian- hai. Então, somos duas irmãs britânicas, órfãs, que se interessaram muito pelo trabalho da Companhia Phantom e querem fazer negócio com o novo proprietário. Eu sou a irmã mais velha Serah e você é um bolinho de arroz

Ciel- WTF?? MAS O QUE ISSO? VOCE ESTA TIRANDO UMA COM A MINHA CARA

Sebastian- não é nada de mais. Apenas queria suavizar um pouco o clima.

Ciel- dizendo que eu sou um bolinho de arroz?

Sebastian- sim

Ciel- aff. Acaba logo com isso

Sebastian- ok. Então eu sou a irmã mais velha Serah e você é…

Ciel- não vai dizer que eu sou um bolinho de arroz , pois não?

Sebastian- nop, vou dizer que você é um bolinho de feijão.

Ciel- SEBASTIAN

Sebastian- hai hai. Você é a minha irmã mais nova Clarah (kurara).

Ciel- tanta coisa só para dizer isso.

Sebastian- ficava muito sem graça se eu disse logo o nome, por isso, preferi apelar aos bolinhos.

Ciel- haja paciência. Bem, vamos embora que eu quero chegar antes ainda do amanhecer e do almoço.

Sebastian- que feio bocchan. Pensei que estávamos indo para lá para descobrir o que se passa e não para ir comer não casa dos outros- falou abanando negativamente a cabeça

Ciel *com uma veia saltando na testa*- EU NÃO VOU FAZER ISSO E CALA A BOCA.

Saíram da cabana, segurando os seus longos vestidos e entrando na carruagem, aparecida (por macumba, provavelmente) do nada. Afinal, até os demónios tem os seus contactos… ou simplesmente… conheçam alguém chamado Undertaker. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.
rewies?
ja ne