Where's Natsu Who I Love So Much? escrita por Sullicm


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem! eu criei essa fic pois nao tinha nada para fazer.
comentem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329355/chapter/1

Ai meu deus! Eu não acredito eu estou atrasada! Atrasadíssima para falar a verdade... Isso não é do meu feitio!Ok agora a melhor opção é correr e tentar chegar lá pelo menos um pouco mais cedo! Vamos Lucy você consegue!

Sai correndo do meu apartamento descontrolada, Não deu tempo de equilibrar-me no meio fio, Só pensava em “A Erza vai me matar!” A gente havia marcado 08h30min em frente a estação de trem já eram 9:40...

Cheguei  por volta das 10... E não vi ninguém... será que eles foram sem mim... Eu não consegui dormir direito... Melhor, não ando dormindo direito desde o dia que Natsu pediu Lisanna em namoro isso faz um Mês, eu já estou com olheiras...

- LUCYYYYYYYYYYYYYYYY – vi um gato azul voando em minha direção- Eu estava preocupado, fomos te procurar na sua casa e você não estava lá!- ele começou a chorar- Lucy má!

- Happy!Gomen! É que eu dormi  mais do que deveria... Mas quer dizer que você se preocupou comigo humm...

Ele se soltou dos meus braços enxugou as lagrimas e fez cara emburrada

- Não! É claro que não! Eu só... Eu só...  Você é estranha!

- Ta bom Happy.... Mas.... Você veio sozinho?

- Não, Natsu esta lá atrás, sabe ele ta meio chateado...

- Chateado, mas porque ele estaria chateado?

- A Lissana deu um chute na bunda dele para ficar com um garoto que ela conheceu em uma sorveteria... Para falar a verdade ele ta mais “em chamas” do que chateado... Ela o usou. Ele ta demorando porque ta respirando, não quer que você o veja com raiva, mas não adiantou muito ele esta estressado e... Lá vem ele! Eu não te disse nada!

- O.K.

- Nossa Natsu demorou em!

- Foi mal... Na verdade quem atrasou foi você!Quer ficar dando a culpa em mim!

Nesse meio tempo Happy estava escondido atrás de mim e eu o ouvi cochichar “ta assim o dia Todo” coitadinho do Happy. Peguei-o no colo e disse para o Natsu

- M-me desculpe, eu não, eu não queria me atrasar... Mas onde estão os outro?

- Não puderam vir. Erza não sei porque e Gray esta ocupado com Juvia- Disse Natsu

- Ta bom então vamos embarcar!

Entramos no trem. Achei muito estranho o Natsu sentar do lado oposto ao meu assento, mas não falei nada, dava para ver o fogo em seus olhos, o deixei passar mal sozinho.

Sem ninguém para conversar e trocar umas ideias, pois Happy havia dormido, o tempo passou vagarosamente. Dava uma olhada para o Natsu de vez em quando para ver seu estado, acho que tirando seu rosto pálido, ele estava bem... eu acho --‘

Saímos do trem e Natsu soltou uma que realmente me deixou em choque

- Procure um Hotel para você que eu procuro um para mim e para Happy.

- O QUE!? – falamos eu e Happy juntos

- bem, eu disse...

- Sim Natsu, e eu ouvi, só não entendi o porquê dessa frase! Nos sempre alugamos o mesmo quarto no mesmo hotel! O que esta acontecendo com você? Não estou te reconhecendo!

-... - ele abaixou a cabeça

- Então é assim? Você vai abaixar a cabeça e não me dar uma resposta? Cadê aquele Natsu que eu tanto admirava? Aquele Natsu animado, carinhoso. Aquele Natsu que esta sempre de cabeça erguida! Cadê meu companheiro, aquele que sempre me apoiou que sempre foi meu melhor amigo. Que sempre me encoraja quando eu preciso de forças para me reerguer? Aquele que... Que...- lagrimas saíram de meu rosto- Que NUNCA,JAMAIS, gritou comigo a não ser que fosse para dizer “Lucy,não seja fraca! você é mais que isso!”ou algo do tipo. Cadê aquele Natsu, aquele Natsu que eu tanto, tanto... - Olhei nos olhos dele, que estavam fixos em mim- que eu tanto amo...

Os olhos de Natsu e de Happy logo se arregalaram. Como eu fui tola de falar aquilo tudo em plena praça publica, estavam todos me fitando com aqueles olhares assustado e penetrantes.

- Quer saber... Se você não quer ficar perto de mim, era só te avisado! Eu não teria vindo!-Já ia me virando para ir procurar um hotel para dormir quando veio a minha cabeça e automaticamente saiu de minha boca- Não é só porque você esta com raiva da Lisanna ter te usado, que você precisa descontar em todo mundo. Quando você puder peça desculpas para o Happy, ele esta te aturando sem reclamar desde manhã. Quando você quiser ver a minha cara e falar comigo de novo, me procura naquele Hotel no final da rua.

Sai caminhando, fingindo não estar nervosa para não demonstrar a minha fraqueza. Cheguei ao hotel e consegui um quarto. A cama era de casal, pensei no Natsu e no que havia dito... Droga!Eu falei que amava ele! Droga!Droga!Droga!Como eu vou olha-lo nos olhos agora?

Passaram-se 3 dias desde que eu não vejo Natsu e Happy... Estou ficando preocupada eles... Alguém bateu na minha porta. Quando a abri para o meu alivio e desespero era o Natsu.

- E-Eu posso entrar?

-Ah! P-Pode, claro...

Ele entrou e sentou-se na cama.

-Olha Lucy... Desculpe-me.

- Na-Natsu...

-Você tem razão. Eu não devo descontar a minha raiva nos outros. -Ele Logo abriu aquele sorriso- Eu prometo nunca mais se rude com você!

-Tudo bem, que bom que você voltou a ser o Natsu que...

- Que você tanto ama?

- Do-do que você esta falando? He...

- Não se faça de desentendida... Eu ouvi muito bem o que você disse lá na praça... Na verdade acho que todos ouviram...

- Olha eu...

- Eu também te amo,Luce!

Fiquei paralisada. Ele disse que me ama. Ta mas... Como isso é possível! Ele acabou de terminar com a Lisanna!

- Mas Natsu você estava com a Lisanna...

- Eu sei... É uma longa historia...

Flashback on

-Mira! Mira Posso falar sobre um assunto particular com você e pedir um conselho?

- Claro Natsu! Diga

- É que eu descobri que estou apaixonado por duas garotas: A Lucy e a Lisanna.

- Mas que bom!

- O que eu faço?

- Quem você mais ama?

-A Lucy...

- Então peça ela em namoro se ela não aceitar, passa para Lisanna!

- Você acha que eu devo fazer isso?

-Sim

- Ta bom... Valeu Mira!

Um tempo depois...

-Natsu!

-Lisanna?

- Você quer namorar comigo?

- S-Sim!

Flashback off

-E foi isso o que aconteceu!

Nesse tempo eu já estava sentada do lado de Natsu

- Então foi ela que te pediu não você? Ela disse que foi você!

- Não foi Lisanna que pediu.

- Nossa...

-Então Lucy?

-O que?

-Quer namorar comigo?

-Mas é claro!

Selamos um beijo, profundo e meigo.

- Ok agora temos que encontrar o Happy e completar, melhor, começar essa missão...- eu disse

-Vamos então! Quero falar logo para Toda guilda que estamos namorando!

Pois é. O amor é surpreendente! De repente tudo pode mudar. Ate o seu próprio ponto de vista. Para mim o amor que antes era sofrimento, agora é uma pessoa de cabelos róseos chamada  Natsu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigato minna-san! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where's Natsu Who I Love So Much?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.