Aishteru escrita por Puddy


Capítulo 4
Obstáculos


Notas iniciais do capítulo

Foi rapido né..kkkkkkkkkkk tai capitulo 4...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329284/chapter/4

Kanda correu em direção ao pátio, se Chieko não estivesse lá, não estaria em outro lugar, ele corria, mas nada com o que se preocupar, e lá estava, logo na última mesa do pátio, junto a sua prima, estava Chieko, aquela menina que ele poderia passar horas, e não enjoaria dela e seu sorriso lindo..

_O-oi..- ele estava ofegante..Chieko sorriu pra ele.

_Oi..- ela estava tão kawaii de cabelo solto..- o que houve?

_Ahh..eu te procurei pela escola inteira sabe..ruumm - ela riu..

_Bem..agora me achou..- ela sorriu - estou ajudando Hiromi a estudar, mas acho que ja esta tarde para ficar na escola, nós vamos para a casa dela..

_Aé..pra casa dela?.- elas confirmaram com a cabeça..- então eu levo vocês..

_Ah não precisa Yuu..- brincou Hiromi..

_Tsc..pare de me chamar de Yuu..- ele ficou sério- claro que precisa, está tarde vocês duas sozinhas na rua anoite não é muito bom..

_Ok então vamos..- Chieko acenou para Hiromi arrumar suas coisas, e os três foram para casa dela estudar..

Hiromi entrou, convidou que os dois entrassem, e eles sentaram na sala..

_Olá nii-chan..- Hiromi cumprimentou um garoto que estava sentado no sofá da sala assistindo a teevisão..

_Oii..- ele possuia cabelo curto e verde bem claro, sua pele era um pouco mais bronzeada, ele aparentava ter uns 13 anos..

_Nii-chan, vamos estudar aqui agora, você não pode ir para o seu quarto..?

_Hey Yuu, o que faz aqui?..

_Humm, ele veio acompanhar a namorada dele, que veio me ajudar a estudar..- Kanda e Chieko coraram..

_N-nada a ver..eu vim acompanhar as duas pois esta tarde ja..ela não é minha namorada, é só minha amiga..- Hiromi e seu irmão riram..

_Bom vamos estudar Hiromi, senão fica tarde e meu pai briga comigo..

_Ok..nii-chan...

_Ahh Hiromeeeeeeeeeeee...

_Nii-chan, eu preciso estudar..

_Tah- ele saiu emburrado..

Kanda ficou em pé ao lado da porta, enquanto as duas estavam sentadas ao chão estudando, quando deram 8 horas, seu aparelho celular, começou a vibrar..

_Alô..

_Senhorita Chieko Nakagawa?- dizia uma voz de mulher

_Sim, sou eu..

_Aqui é do hospital principal de Tóquio, seu pai esta e um de nossos aposentos, esperamos que se apresente aqui, e lhe daremos mais informações..

_O que houve com meu pai?- Chieko começou a chorar..

_Bom ele teve uma grande queda de pressão, mas se possivel venha para cá, e lhe daremos mais informações..

_Ok estou i-indo...- ela desligou o telefone e suas lágrimas saim desvairadamente de seu rosto..

_O que houve..- Kanda colocou a mão em seu ombro...

_Meu pai está no hospital e tenho que ir pra la, mas não sei como..

_Venha eu te levo..- ele pegou em sua mão e a puxou para a porta..

_Me desculpe Hirome mas tenho que ir..

_Tudo bem, eu entendo..- ela acenou com a cabeça..

Ja fora da casa ela abraçou Kanda, e ele a abraçou com um tom de piedade, ele era tão alto, que sua cabeça parava um pouco mais acima do peito dele..

_Venha, vamos para minha casa, e de la te levo de carro..- ela confirmou com a cabeça, não tinha como recusar, não em uma situação dessas..

Eles foram o mais rápido que puderam para a casa de Kanda, e de lá ele pegou seu carro (super chique) e a levou para o hospital onde estava o pai dela..

Chegando lá, ela entrou correndo e ele entrou atrás..

_Oi..Meu pai está aqui..e-ele...- ela começou a chorar.. e Kanda pegou em sua mão..

_Acalme-se minha jovem, preciso saber o nome do seu pai- disse a secretária..

_É Nakagawa Occhi..

_Sim, ele está no segundo andar, terceira porta a esquerda.

_Ok.obrigada..

E de mãos dadas, eles foram ao quarto onde estava o pai dela..

_Pai..- ela entrou muito preocupada, mas ele estava dormindo..- Ahh Kanda o que eu faço agora, ele ja estava mal..eu falei..eu falei para ele vir ao médico..mas ele não me ouvio..Ahh

_Shh shh shh..calma tudo dara certo..você vai ver..- ele a abraçou..logo depois eles se sentaram no banco que tinha dentro quarto do hospital onde estava o pai de Chieko, ela se deitou com a cabeça encostada nas pernas dele, o cheiro dele era simplismente maravilhoso..e ela dormiu.

Chieko levantou de manhã no mesmo lugar onde havia dormido, mas com mais conforto, e sem o Kanda..ela sentou-se, e olhou para seu pai..ele estava acordado, olhando para ela, sua franja negra caia de lado, e seus olhos cor de ameixa brilhavam em sua direção..

_Filha..o pai precisa conversar com você- ele olhava para ela, mas tinha tristeza naquele olhar tão doce, seu pai era a pessoa mais importante pra ela..Chieko foi até ele, agachou e segurou a mãe de seu pai..- eu sei que é dificil pra você..- ela começou a chorar..- não, não chore..por favor- mas ela não conseguia..- esta passando por um momento muito complicado, e eu entendo, você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo- ela chorava mais- eu quero que seja forte ok?..não sei o que irá acontecer no futuro, mas peço que use todas as suas forças para vencer todas as barreiras, eu sei que dia é hoje meu amor, e não queria que isso tivesse acontecendo,- ela chorava, ele respirou fundo, muito fundo- eu só peço que aguente até o final, e que me perdoe, me perdoe Chieko..- ela abraçou seu pai com todas as suas forças, e ele retribuio o abraço...a enfermeira entrava no quarto..

_Deculpe, eu poderia conversar com você senhorita..- Chieko levantou, mandou um olhar de despedida por alguns segundos para seu pai e ele acenou com a cabeça, ela saiu fora da sala, e a enfermeira e Kanda a esperavam la fora..- Eu não sei como lhe dizer isso- Chieko abraçou Kanda e começou a chorar, ele a abraçava também..- Seu pai tem um grave caso de cancêr no pulmão, o caso dele é bem raro, levando em consideração o fato de ele não ser fumante- Chieko chorava mais do que seus olhos aguentavam, mas ela não conseguia parar, ela abraçava Kanda, e suas emoções não a obedeciam mais..- infelizmente como todos os casos de cancêr no pulmão, foi notificado tarde demais, não temos mais o que fazer..desculpe..- as pernas de Chieko estavam bambas..- não queria ser a pessoa a lhe passar esta noticia, mas não tive escolha, deculpe - a enfermeira respirou fundo..- ele não tem muito tempo..- Chieko desmaiou aos braços de Kanda, seu rosto estava molhado de lágrimas.

 Ele a carregou até a sala onde estava o pai dela, e a deixou deitada no mesmo lugar onde havia dormido..acomodou a cabeça dela em seu colo..o pai de Chieko ainda estava acordado, olhava para o teto..

_Sabe meu jovem..- Kanda olhou para ele..- ela te ama muito..- ele olhou para Kanda..- eu vejo como ela olha pra você...percebo como pensa o tempo todo em você..e eu confio em você para cuidar dela por mim- Kanda prestava atenção em tudo que era falado a ele..- eu lhe conheço mais do que sabe...lhe vi crescer..seu pai foi um grande amigo meu..ele era um grande homem..- Nakagawa agora chorava- não confiaria em outro homem além de você, para ficar ao lado dela..fico mais avontade, por saber que quem ela ama, é uma pessoa digna de minha confiança, fico feliz de ser você...por favor faça isso por mim..

_Pode deixar senhor...cuidarei dela, farei o máximo que posso por ela..

_Acredito em você...

Chieko foi se reestabelecendo aos poucos, e acordando, suas forças iam voltando, e ela desejava que tudo aquilo, tivesse sido um pesadelo, mas não...ela acordou ao lado de seu pai, a sala do hopital, e seus olhos se encheram de lágrimas novamente..ela olhou para cima...e la estava o único capaz de liberta-la daquela solidão insuportavel, e curar aquela dor que sentia no peito..Kanda acariciou o cabelo de Chieko, e ela levantou, olhando diretamente para seu pai..

_Ola filha...melhorou?- ele sorria..ela olhou para o chão, e chorava novamente..- não, não fique assim..- Kanda a abraçou..não sabia ao certo porque fazia aquilo, mas simplismente a abraçou, e ela chorou em seu ombro, e o abraçava com todas as suas forças...

Uma dor enorme passou pelo coração de Chieko, não sabia como lidar com aquela situação, uma outra enfermeira entrou no quarto..todos olharam para ela, sem saber o que era aquela luz de esperança, que ainda tentava não se apagar no peito..

_Peço desculpas..mas agora o Sr. Nakagawa precisa descansar..peço que se retirem por favor..- Chieko e Kanda levantaram, e ela foi até seu pai..deu um longo abraço nele, e ele cochichou algo em seu ouvido..ninguém a não ser ela ouviu, e isso podia parecer para ele algo que a deixasse mais animada..mas acabava quebrando mais ainda seu pequeno coração..

E juntos sairam do hopital. La fora o vento era forte, Kanda havia avisado a escola que Chieko não iria..e la fora..as árvores balaçavam forte, e Chieko olhava para o chão, Kanda percebeu que eles estavam de mão dadas, e logo a abraçou novamente, ele não queria que ela ficasse pensando em seu pai o tempo todo..e passou a mão por trás de seu pescoço, ela o olhou fixamente, e ele a beijou, do mesmo jeito que ela havia o beijado da outra vez..até com mais amor, pois ele agora sabia, agora ele realmente percebera, que ela era a mulher de sua vida, e que ela precisava dele mais do que nunca, tinha que ficar ao seu lado..

_K-kanda?- ela olhou para ele...

_Me desculpe tah..-ele olhava para ela, sem realmente saber o que dizer..- me deculpe..me desculpe por não perceber isso antes..- ela o abraçou..

_Desde que eu te vi, eu sabia que você era o amor da minha vida..

E eles sairam, ela encostava a cabeça no peito dele, ele a colocou no carro, e foi dirigindo.

_Vou leva-la para minha casa, nao acho que seja uma boa ideia ir para sua casa, com várias co..

_É você esta certo..- ela o interrompeu..

Ele a levou para a casa dele, e a deixou em seu quarto..enquanto ia preparar algo para o almoço..

Ela ficava pensando em como seria de agora em diante, como faria´com sua vida, e como faria para ficar perto de Kanda, além de que, ela era menor, e não possuia parentes em Tóquio, e nem ao menos sabia se tinha parentes no Japão, e se precisasse ir embora..e se tudo o que havia feito acabasse, e tivesse que se mudar, denovo..''n-não é hora de pensar nisso..''

_Chieko..eu preparei o almoço, sei que esta com fome, além do que passou por muita coisa só essa manhã, e ja esta tarde, por isso trouxe pra você - ela deu um sorriso amarelo..

_Não precisava..- ela pegou a bandeja da mão dele..era tão magnifico, como que ele podia fazer aquela comida, tão bem feita, tão perfeitinha, e com um gosto tão maravilhoso em poucos minutos, ele havia feito Korokke ( - bolas de puré de batata recheadas com vegetais cremosos, frutos do mar )..tão bem enfeitado e arrumadinho no prato, com um copo de suco ao lado..- como sabia que sou vegetariana?

_Não sabia..- ele deu um sorriso de canto de labio, e ela sorriu também..

Chieko comeu aquela refeição maravilhosa, e se deitou na cama de Kanda, começou a observar o teto..ele deitou ao seu lado e ficou a olhando, a apreciando, até que envolveu seu braços em envolta dela, e beijou seu pescoço..

_Sabe, meu pai me pediu pra ser forte...-uma lagrima escorreu no rosto dela..- ele me pediu que aguentasse até o final..- ele continuava a abraça-la prestando atenção no que dizia..- mas..eu não conseguirei ser forte...não sem você..-ela virou e olhou pro rosto dele, sentiu aquele cheiro, que só ele tinha..- por favor Kanda..- ela começou a chorar...- fique comigo..fique ao meu lado..eu lhe imploro..

_Pro resto de sua vida..- e ele a beijou, e logo após isso, eles dormiram atarde inteira, não para um descanço fisico, um descanço mental, um descanço emocional..

Era quatro e meia da tarde quando Chieko levantou,  e percebeu que Kanda não estava mais a seu lado..ela olhou em volta e la estava ele na varanda, sem camisa, apoiado na grade, observando o céu..pensativo, ela levantou, e caminhou até ele..passou a mão por sua costa e ele a olhou,passou o braço envolta dela, e a abraçou novamente..ela o viu la..sem camisa..e..seu nariz começou a sangrar...

_Kanda..pera..- ela se soltou do abraço..-acho que..- esfregou o próprio nariz..- ..meu nariz tah sangrando..

_Pera vo pegar a male..

_Ei ei ei..- ela o interrompeu -é só sangramento nasal..nada mais..

_Okayy..- ele olhou pra ela..- vou pegar papel então..ele foi até o banheiro..ela foi atrás..- tome..- ele limpou o nariz dela, com todo o cuidado possivel..

_Sei fazer isso sozinha tah..- ela olhou pra ele..

_Atah..mals..- ele parou de limpar o nariz dela..

_Não disse que era pra parar..- ela olhou pra ele...

_Ahh..ok..- ele voltou a limpar o nariz dela..- indecisa você, não?- ela deu um risnho..

Logo após isso, ele colou uma camisa, e a levou para o parque, queria faze-la se destrair o maior tempo possivel..eles andaram de mãos dadas, e o dia ia escurecendo..sentaram-se em um banco, e ele comprou a ela um algodão doce..

_Esta tudo bem ?- ele se preocupava com ela..

_Uhum..- ela comia o algodão doce..mas sabia porque ele fazia tudo aquilo..- sabe, eu estou bem, não precisa se preocupar comigo todo o tempo, além do que tem que ir amanhã para a escola, nós dois..

_Eu sei..mas isso pensamos depois..-ele passou a mão no cabelo dela..- e no fato de eu me preocupar com você........não tem como NÃO me preocupar..- ela encostou a cabeça no peito dele..ele olhou para ela..- Feliz anversário Chieko..!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu chorei enquanto escrivia esse capitulo...'-'..gostaram ?..vou começar o 5 daqui a pouco ;D