Irmãs De Coração escrita por Luly


Capítulo 7
6: Mas que droga!


Notas iniciais do capítulo

Sim, isso aqui não é uma ilusão de óptica! eu voltei mesmo!! Isso ai galera depois de um longo hiatus eu voltei com "Irmãs de Coração" e sem mais delongas.... o novo capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329264/chapter/7

Clove

Nunca pensei que procurar alguém fosse tão difícil assim! Mas quando já estávamos perdendo as esperanças uma alma boa aparece e nos diz:

–Ah o Gloss, ele deve estar na praia agora.

Parecíamos quatro locas quando ouvimos essas palavras. Acabamos espantando o garoto que nos deu a informação.

Foram dois dias procurando um cara que não conhecíamos e que nem sabíamos direito se podia nós dar alguma informação, mas tem uma chance de descobrirmos o que aqueles garotos estão tramando e isso é o mais importante no momento.

–Gente o que vamos falar quando encontrarmos com ele? –pergunta Fox. –Não podemos simplesmente chegar e perguntar “Oi nós ouvimos três caras falando seu nome e que ia acontecer alguma coisa sexta feira, você podia nós dizer o que é?” Isso tipo seria meio idiota.

Penso um pouco. Fox esta certa.

–Por que não podemos? Pode dar certo. -diz Katniss.

–É pode ser que ele nós fale alguma coisa. –concorda Glimmer.

–Fox está certa. –digo. –Temos que começar puxando assunto, e depois perguntamos sobre isso.

–Clove, Clove sempre insegura. –diz Glim com um sorriso. –Mas tudo bem, primeiro puxamos assunto e depois perguntamos.

Já era um final de tarde. O céu estava em um tom alaranjado muito lindo quando chegamos na praia. Não há quase ninguém, apenas algumas garotas e há apenas um garoto. O nosso garoto.

–Oi! –diz Kat quando chegamos até ele. –Você é o Gloss?

–Sou sim, docinho. –diz ele com um sorriso sedutor. –Algum problema?

Vejo que Glimmer se interessou por ele.

–AH... na verdade queríamos saber se você conhece o Cato, Marve ou o Gale. –pergunta Kat.

–Claro que os conheço, são gente muito boa, por que a pergunta?

–É que nós também somos amigas deles. –comenta Glimmer.

–Logo imaginei, eles tem um bom gosto para amizade. –damos um risinho meio desconfortável. –Perai vocês são Katniss, Fox, Glimmer e Clove?

–Somos sim. –confirma Fox. –Eles falaram da gente?

–Uma vez ou outra eles já comentaram você. –ele parece pensar em alguma coisa, mas disfarça, mas eu percebi. –E então, eles falaram para vocês me procurarem?

–Bem... nós na verdade... –Kat olha para nós em busca de ajuda.

–Nós queríamos combinar de sair com vocês na sexta. –digo, elas olham para mim meio surpresas.

–É Nós queríamos. –confirma Glim. –E ai o que acham?

–Na sexta? –pergunta ele. –Não posso tenho um compromisso, e acho que os garotos também, não pode ser...

–Que compromisso? –Kat pergunta meio rápido de mais.

Ele olha para nós um pouco surpreso e tenho medo de que ele descubra que queríamos saber o que iria acontecer na sexta.

–Eles não contaram pra vocês? –olhamos confusas para ele.

–Contaram o que? –quis saber Fox.

–É um tipo de confraternização do time de basquete, apenas os jogadores podem participar.

–Por que eles não contaram? –Kat ainda não estava convencida.

–Provavelmente não queria magoar vocês, já que não iram poder participar.

–Isso não ia magoar agente. –digo franzindo o cenho.

–Eles podem ter achado que sim.

Troco um olhar desconfiado com Glimmer, Kat e Fox. Nenhuma delas estava convencida.

–Ok então. –conclui Fox e olho para ele surpresa. –É melhor deixar pra próxima então.

–Claro, irei adorar sair com vocês.

–Tchau então.

–Até Gloss.

Nós nos despedimos e voltamos lentamente para o campus.

Glimmer

Dois dias de procura para descobrir que se tratava de uma confraternização de basquete?!

Não! Eu sei que isso é mentira!

–Fox! –digo. –Por que fez aquilo?!

–Não íamos conseguir tirar mais nada dele. –responde. –Ele esta no esquema também, com certeza ela já esta contando para os garotos que nós sabemos de alguma coisa.

–Ela tem razão, Glim. –confirma Clove. –Estão todos no esquema.

Penso por alguns instantes e percebo que elas têm razão.

–E o que vamos fazer agora? –pergunto.

Katniss suspira.

–Talvez esperar até sexta. –diz ela. –Não temos como descobrir o que esta acontecendo até lá.

–Que merda. –reclama Clo.

–O que vamos fazer agora? –pergunta Fox.

–Sei lá. –respondo.

–Não acredito que perdemos dois dias procurando por esse cara e acabou que não descobrimos nada! –exclama Clove.

–É melhor acreditar. –Fox olhava para o chão pensativa. –Porque é verdade.

Seguimos até nosso dormitório. Clove se joga em minha cama assim que eu abro a porta. Me sento no chão encostada em minha cama. Kat e Fox fazem o mesmo no beliche.

–Serio, não acredito que Gale não me contou nada. –fala Kat cabisbaixa.

–O que acham que pode ser? –pergunta Fox. –Quer dizer, tem que ter um motivo para querermos tanto saber.

–Quando Marvel e Cato saíram correndo aquele dia. –responde Clove, mas não entendi muito bem a resposta. –Eles tipo fugiram de lá e nós olharam como se fosse perigoso nós sabermos, ou seja, nós estamos envolvidas e vocês também, provavelmente.

–É, vi como Gale olhou para nós aquele dia. –concorda Kat. –É obvio que nós estamos envolvidas, se não, não precisariam fugir da gente quando estivéssemos quando perguntávamos a respeito.

Ficamos praticamente o resto da noite reclamando sobre o acontecido e perdemos a noção das horas.

...

Quando abro os olhos percebo que dormi no chão, assim como Fox e Kat. Olho apresada para o relógio, e percebo, com pânico, que faltavam cinco minutos para o inicio das aulas.

–Gente! –grito.

Todas, incluindo, milagrosamente, Clove acordam assustadas.

–Temos que ir pra aula tipo agora!

–Ai meu Deus! –exclama Fox ao olhar para o relógio.

Todas levantamos e saímos correndo. Não tenho tempo nem de me olhar no espelho. Que lindo, não quero em saber como meu cabelo deve estar.

Nós despedimos rapidamente e corremos para nossa aula. Entro exatamente quando bate o sinal, e meu professor de história, Haymitch, olha para mim com censura e eu vou rapidamente me sentar.

Ele começa a dar a aula, e eu não presto atenção. Depois de um tempo avisto a cabeça de Gale. Abaixo a cabeça abafando um suspiro.

O que será que ele e seus amigos estavam escondendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!!! Gostaram?? Eu to achando que tudo isso ta meio enrolado, mas prometo que logo logo isso vai parar ok??
Só não posso prometer que o próximo capitulo vai vir super rápido, já tenho um a parte dele escrita, estou tentando me focar mais em minha outra fic, maaaass quem sabe se esse capitulo tiver bastante comentarios o capitulo 7 num vem mais rapido ahsuhau
Pensem nisso!
BJSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs De Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.