Nossa Eterna Usurpadora escrita por moonteirs


Capítulo 5
Hospital Central parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus amores
Aqui está mais um capitulo da fic, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329237/chapter/5

Logo após Paulina ter desmaiado a ambulância chegou. A equipe de resgate fez todos os procedimentos para ajuda-la. Depois de ter imobilizado seu pescoço, para que sua coluna cervical não sofresse nenhum dano, nossa heroína foi levada ao hospital central. Ao chegar lá, ela foi logo reconhecida pela enfermeira Heloisa que começou a ligar para os Bracho.

Branca: Alô, Cerâmica Bracho?

Heloisa: Alô, aqui é a enfermeira Heloisa do hospital central. Gostaria de falar com alguém da família Bracho.

Branca: Sim, vou passar o telefonema para o Sr. Carlos Daniel.

Heloisa: Sim, obrigada.

Carlos Daniel: Alô Branca?

Verônica: Senhor Carlos Daniel, a enfermeira Heloisa do hospital central esta na linha e deseja falar com alguém da família.

Ao saber que a ligação se tratava do hospital central, Carlos Daniel empalideceu, temia que algo de ruim tivesse ocorrido com Paulina. O desespero já consumia sua alma por não saber onde a esposa estava, e com o telefonema sua angustia aumentou.

Carlos Daniel: Sim Branca passe.

Branca: Sim senhor.

Carlos Daniel: Alô

Heloisa: Oi senhor Bracho, aqui quem fala é a enfermeira Heloisa do hospital central.

CD: Aconteceu alguma coisa? – Disse se levantando da cadeira

Heloisa: Sim senhor, a senhora Paulina foi trazida para cá depois de ter sofrido um acidente de carro.

CD: Santo Deus, e como ela está?

Heloisa: Não sei lhe dizer senhor, ela está na sala de cirurgia agora.

CD: Estou indo para o hospital Heloisa.

Heloisa: Sim

Carlos Daniel desliga o telefone e fica desesperado, anda feito um louco  pela sala procurando as chaves do carro. E é nesse momento que o Rodrigo entra no escritório.

Rodrigo: O que aconteceu mano? Você esta pálido

CD: Acabaram de ligar do hospital central dizendo que a Paulina sofreu um acidente de carro.

Rodrigo: Meu Deus

CD: Eu tenho que ir pro hospital, mas não sei onde coloquei a chave do carro.

Rodrigo: Carlos Daniel, ela está no seu cinto.

CD: Ah, é verdade, deixa eu ir – Segue em direção a porta

Rodrigo: Eu não vou deixar você dirigir nesse estado, eu te levo.

CD: Obrigado mano, não sei onde estou com a cabeça.

Quando eles estavam saindo da sala encontraram Stephanie que estava justamente procurando Carlos Daniel, pois ele tinha que assinar alguns documentos.

Stephanie: Aonde vão?

CD: Paulina sofreu um acidente e está no hospital central.

Stephanie: Santo Deus, como ela esta?

CD: Não sei, eles não souberam me informar. Stephanie por favor cuide do escritório.

Stephanie: Claro, qualquer coisa me liga.

Eles se despediram e foram embora. Como Carlos Daniel não tinha a mínima condição de dirigir, eles foram no carro no Rodrigo.

Rodrigo: Mano, acho que você deveria avisar a casa?

CD: Vou fazer isso agora mesmo.

Lalinha: Alô, Casa da Familia Bracho.

CD: Lalinha, a vovó piedade está ai?

Lalinha: Sim senhor, ela está aqui. Vou passar pra ela.

VP: Alô Carlos Daniel. Você já conseguiu falar com a Paulina? A Lalinha me disse que você ligou mais cedo procurando ela.

CD: Pois é vovó liguei justamente por isso. Acabaram de ligar do hospital central dizendo que a paulina estava lá por sofrer um acidente de carro.

VP: Não pode ser. Eu vou agora mesmo pra lá.

CD: Não é necessário vovó.

VP: É sim Carlos Daniel, a Paulina é como uma filha para mim.

CD: Tudo bem vovó, então lhe encontro lá.

VP: Sim

~ No colégio da Lizete ~

Miguel: O que foi meu amor? Não vai comer nada?

Lizete: Não to com fome.

Miguel: Então vai passar o recreio todo olhando pro celular?

Lizete: É que eu to muito preocupada amor, quero saber noticias da minha mãe. Não sei onde ela está.

Miguel: Calma princesa, porque você não liga pra sua casa, eles podem ter alguma noticia!

Lizete: Sim, é verdade.

Lalinha: Alô, Casa da Família Bracho.

Lizete: Oi Lalinha, queria saber se você sabe alguma coisa da mamãe?

Lalinha: Ihhh, a senhorita ainda não soube?

Lizete: Saber do que Lalinha?

Lalinha: A dona Paulina sofreu um acidente de carro, e está internada lá no hospital central!

Lizete: O QUE?????

Lalinha: Isso mesmo, o seu Carlos Daniel ligou agora a pouco para avisar!

Lizete: Ta bom lalinha, obrigada.

A menina esta tão nervosa que desligou o telefone sem ao menos deixar Lalinha se despedir. Seu rosto ficou pálido, suas mãos tremiam e lagrimas começaram a sair de seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo estava ficando enorme, então decidi dividir ele em duas partes. Vou terminar de escrever agora ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Eterna Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.