Nossa Eterna Usurpadora escrita por moonteirs


Capítulo 28
Divorcio


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda do meu coração.
Sabia que eu amo vocês? *---* Pois é srsr. Gente, queria agradecer ao apoio que a fic ta recebendo, aos reviews, aos comentários tanto no face quanto no twitter, obrigada, vocês são demais.
E um obrigada especial para a TamY e a Ana Carolina Costa que recomendaram a minha fic, muito obrigada meninas.
Também queria agradecer a Kah que já tentou 3 vezes recomendar a fic, mas o nyah ta de bullying com ela. kkk. Te amo perra minha.
Enfim gente, aqui está o próximo capitulo. Espero que gostem, e tentem não me matar ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329237/chapter/28

Ao ver Paulina abraçada a outro homem, o sangue de Carlos Daniel esfriou, sua visão escureceu e seus pés ficaram sem chão, ele havia ficado da mesma forma que Paulina naquela noite fatídica. Não conseguia acreditar na cena que estava vendo, nunca esperaria ver sua amada nos braços de outro alguém que não fosse ele. Apesar da imensa raiva e dor que estava sentindo, também sentia misturado com o ciúme que lhe corroia a alma, um fio de felicidade ao vê-la.

Há um mês, Carlos Daniel não via a esposa, desde a suposta traição, ela não quis mais o ver nem muito menos falar com ele. E Deus era testemunha de como ele estava sofrendo pela distancia e sentindo sua falta. Sentia saudades dos lábios dela ao tocarem os seus, das suas caricias, do sorriso tímido que imperava em seu rosto na manhã seguinte de uma noite de amor, do seu olhar apaixonado. Cada detalhe, cada característica que a fazia do jeito que era, de tudo ele sentia falta. Paulina havia tornado-se indispensável como o ar, sentia-se sem vida longe dela.

Tomado pelo ciúme ele aproximou-se rapidamente da mesa onde Paulina estava abraçando outro homem, até o momento não havia reconhecido quem era, mas a cada segundo um ódio desproporcional crescia dentro de si por esta pessoa. “Quem esse homem pensa que é pra abraçar a minha mulher?” pensava enquanto andava rumo a mesa. Sentiu Rodrigo tentar o impedir e falar algo, mas não lhe deu ouvidos, apenas o que importava era tirar sua amada dos braços daquele infeliz.

A aproximação brusca de Carlos Daniel fez com que Paulina abrisse os olhos, o percebendo parado a sua frente. Instantaneamente, nossa eterna usurpadora se desvencilhou dos braços de Douglas, o qual ao perceber a palidez no rosto de Paulina e seu olhar fixo em algo que estava as suas costas, e automaticamente virou-se, ficando frente a frente com Carlos Daniel.

CD: Douglas Maldonado???

Paulina: Carlos Daniel, o que faz aqui?

CD: Eu que te pergunto, o que faz aqui abraçada a esse homem? – Disse com um excesso de raiva e ciúmes, aumentando sem perceber o tom de voz.

Paulina: Isso não é da sua conta!

CD: Mas é claro que é, eu sou o seu marido.

DM: Devia ter pensado nisso antes de fazer o que fez!

CD: ESCUTE AQUI, ISSO NÃO LHE INTERESSA.

DM: ME INTERESSA SIM! SUA ESTUPIDEZ ESTÁ FAZENDO A PAULINA SOFRER, ELA NÃO MERECE ISSO CARLOS DANIEL.

CD: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA SE METER NA MINHA VIDA E NA VIDA DA MINHA MULHER?

DM: SOU ALGUÉM QUE REALMENTE SE IMPORTA COM A PAULINA, QUE DE MODO ALGUM A FARIA SOFRER DO JEITO QUE VOCÊ ESTA FAZENDO. O AMOR QUE EU SINTO POR ELA JAMAIS PERMITIRIA QUE EU A TRAISSE, O QUE JUSTAMENTE VOCÊ FEZ.

CD: VOCÊ ESTÁ APAIXONADO PELA MINHA MULHER?? É ISSO DESGRAÇADO??

DM: SIM, EU ESTOU APAIXON...

Paulina: Douglas por favor pare. – Disse Paulina entre o choro, a discussão entre o Douglas e o Carlos Daniel aumentou ainda mais o estresse psicológico que nossa eterna usurpadora estava sentindo.

CD: AH ENTÃO É ISSO PAULINA?? VOCÊ ESTA TENDO UM CASO COM ESSE AI?? COMO VOCÊ PODE??

Paulina: CALE A BOCA CARLOS DANIEL. – Ao perceber que estava gritando, Paulina respirou e tentou se acalmar, não podia deixar que os nervos comprometessem sua gravidez. - Você não está vendo o quanto idiota está sendo?? Primeiro que foi você quem me traiu, foi você que foi pra cama com a minha própria irmã. Segundo, o Douglas é apenas um amigo, ele está me ajudando a passar por tudo isso que VOCÊ provocou. Então não me venha dar lição porque você não tem moral para isso.

Carlos Daniel ficou perplexo com as palavras de Paulina, ele nunca tinha visto ela daquela forma, com seu olhar repleto de raiva e tristeza. Foi então quando ele percebeu a estupidez que havia acabado de cometer, suas palavras de ciúmes a ofenderam. Ele mais uma vez a estava fazendo sofrer. Logo após, um sentimento de culpa invadiu seu corpo e o deixou sem reação, ficou estagnado no mesmo lugar, vendo a ir embora com os olhos cheios de lágrimas.

DM: Parabéns Carlos Daniel, você conseguiu de novo. Fez sofrer mais uma vez a mulher maravilhosa que é a Paulina. Mas te garanto uma coisa, você nunca mais vai a magoar, porque eu não vou permitir, está me ouvindo?

Depois disso, Douglas deixou sofre a mesa uma pequena quantia em dinheiro para pagar pelo consumo dos dois, e saiu rapidamente atrás de Paulina. Ela não poderia ficar sozinha naquele momento, precisaria de um amigo ao seu lado.

Depois daquele dia, tempos havia se passado. Carlos Daniel e Paulina nunca mais havia se falado, ele tentou de todas as maneiras possíveis conversar com ela, precisa se desculpar pelo que havia feito ,mas ela não permitia a sua aproximação. Sua consciência o estava matando “ Deus como fui capaz de falar aquelas atrocidades para Paulina, eu não tinha o mínimo direito de falar aquilo, porque eu fui o errado, fui eu quem não conseguiu controlar meus instintos e acabei na cama com Noelia, sou eu, o único culpado por toda a desgraça da minha família, apenas eu”.

Paulina estava decidida a não falar mais com o marido, precisava pensar em tudo que havia acontecido e também pensar no futuro, no que faria dali em diante. Por dias, nossa eterna usurpadora ficou deliberando para tomar a decisão certa, sabia que ela traria muitas consequências tristes para a família, mas não poderia continuar com aquela situação. “Infelizmente, é o que deve ser feito”.

Depois de tomar a decisão que mudaria tudo definitivamente, Paulina vai a fabrica Bracho conversar com Carlos Daniel. Decidiu o encontrar lá em vez da casa para que todas as recordações presentes na mansão dos Bracho não a influenciassem a mudar de opinião.

Ela seguiu o caminho para a fabrica acompanhada por Douglas, ele havia insistido em leva-la, não queria que Paulina dirigisse mais, já havia estava perto do 9 mês de gestação, e conduzir um carro poderia ser perigoso. Ao chegar na fabrica, ela foi direto para a sala da administração, respirou fundo antes de entrar e abriu a porta.

CD: Paulina... – Disse se levantando da cadeira

Paulina: Oi Carlos Daniel, nós precisamos conversar

CD: Eu sei, fui um idiota Paulina, tenho tantas coisas para lhe falar meu amor.

Paulina: Não sou o seu amor. – Disse friamente

CD: Sim, você é. Paulina temos que conversar, quero te pedir desculpas por ...

Paulina: Eu vim aqui justamente para isso, mas não quero falar sobre o acontecimento da noite do aniversario da Lizete nem no Café. Quero dar um ponto final em tudo isso.

CD: Ponto final?

Paulina: Sim Carlos Daniel, eu pensei muito em tudo o que passou, e decidi que ...

CD: Decidiu o que Paulina?

Paulina: Eu quero o divorcio Carlos Daniel!

CD: Não Paulina, não faça isso comigo.

Paulina: Não estou fazendo nada de injusto com  você, lembre-se que foi você, Carlos Daniel, quem me traiu, e o pior, com a minha própria irmã.

CD: Paulina acredite em mim, eu não te trai.

Paulina: Jura? Então a cena que eu vi foi apenas a minha imaginação Carlos Daniel? Sinto muito te informar, mas ilusões não dão frutos.

CD: Do que você está falando?

Paulina: Ah você ainda não sabe? Você vai ser papai ....

CD: Sim, eu sei, de um filho seu.

Paulina: Deixe de ser hipócrita Carlos Daniel, o seu outro filho não está sendo gerado na minha barriga.

CD: Mas então...

Paulina: Sim, Noelia está gravida e você é o pai.

CD: Não, não, não pode ser.

Paulina: Tanto como pode ser, quanto é. E agora você vai ter que arcar com as consequências do seu ato, vai assumir esse filho.

DM: Paulina, eu duvido que esse filho seja meu, mas se realmente for, vou assumir sim. Mas não precisa se divorciar meu amor, não me deixe.

Paulina: Chega Carlos Daniel, você não acha que já tivemos sofrimentos demais? Não posso continuar com você depois do que houve. Ou você acha pouco descobrir que minha irmã está grávida do meu marido?

CD: Não Paulina, eu te peço. Não me deixe, não acabe com todos esses anos de felicidade que tivemos juntos.

Carlos Daniel estava desesperado, não sabia o que fazer para Paulina mudar de ideia. Sabia que tudo aquilo estava acontecendo por sua culpa, mas não conseguia imaginar sua vida sem Paulina.

Paulina: Não fui eu quem acabou com a nossa felicidade foi você. Carlos Daniel, eu te peguei na cama com a Noelia!

CD: Sim, eu sei que errei, mas ....

Paulina: Mas nada, esta é a minha decisão.

CD: Isso tudo tem a ver com ele não é

Paulina: O que??

CD: É... o Douglas Maldonado está apaixonado por você e... você quer se separar de mim para fica com ele não é?!

Paulina não estava acreditando no que estava ouvindo, apesar de tudo o que aconteceu, ele ainda acreditava que a culpa toda era dela. Todas as palavras de Carlos Daniel fizeram com que uma raiva crescesse dentro de Paulina e acabou falando a primeira coisa que lhe veio a cabeça.

Paulina: Quer saber Carlos Daniel ??? SIM, EU QUERO O DIVORCIO PARA ... PARA PODER ME CASAR COM DOUGLAS MALDONADO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se, me matando vocês vão ficar na curiosidade
ahuhsuhsauhs
Se quiserem me achar, esse é o meu twitter @MissBracho_
Besos
Los Amo