By My Side escrita por Achelgron


Capítulo 2
Mais uma Festa - Pt 2


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!
Muuuuito obrigada pelas Reviews, sério, fiquei super feliz com a recepção de vocês!
Bom, aqui vai mais um cápitulo.
Desculpe pelos erros e Enjoy!
Até as notas finais..
em italico pensamentos de Quinn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329112/chapter/2

“E se for, qual o problema?” - Eu arregalei os olhos instintivamente, como assim? Ela tinha surtado? Ela olhou pra mim e deu de ombros, eu apenas relaxei, a final de contas ninguém tinha morrido. Isso que dá andar muito com Rachel Berry, você aprende a ser dramática. Ela sorriu Bitch pra mim, e pude ver Brit abrir a boca de indignação. Ela era muito inocente pra intender que Sant estava só sendo sarcástica.


O Finnutil olhou pra mim depois pra Santana, e ficou quieto encostando-se à baixinha ao seu lado, eu a olhei e ela buscou meu olhar, ela me olhava meio cabisbaixa, e depois olhou pra Santana. Não, ela não podia estar pensando que isso que o Finn disse é verdade! Apenas sorri internamente, porque alguma coisa me dizia que ela estava incomodada.


Vi que Finn desistiu de tentar arrumar uma briga com Sant, também porque desde sempre, Rach estava tentando controla-lo. Vi que Sant estava conversando sentada com Brit, e a loira estava triste; Intendi, ela estava explicando pra ela que eu e Santana não tínhamos nada. Por Deus! Só de pensar nisso, ECA!


Bom, estava cansada daquele drama pra lá e pra cá, queria beber.


“Bom, vocês vão jogar ou não? Porque aí, eu vou por conta própria, e então?” - Perguntei e Sam e Puck já levantaram animados, e logo em seguida Sant e Brit.


“Demorou!” - Santana disse me dando um grande sorriso malicioso, que não sei por que me fez corar e ficar desconfortável, mas sabia que era idiotice dela, só pode.


“Eca Satãn, tira esse sorriso do rosto, eu sei que você me deseja, mas sério, não vai rolar.” - Eu disse sarcásticamente. Ela fechou a cara e me deu um empurrão, como de sempre.


“Você até que é gostosa viu Fabray, mas não faz meu tipo.” - Ela disse e beijou o rosto de Britany. Graças a Deus que não faço o tipo dela! Dei um sorriso fraternal pra Brit e ela retribuiu doce como sempre, os meninos já tinham pegado as bebidas.


“Vocês não deviam beber! Sério, isso não vai acabar bem.” - Rach disse de pé e na defensiva, la vem ela denovo... Eu a olhei indiferente, ela me olhou com os olhos brilhando, como que pedindo pra eu concordar, esse olhar fez eu me arrepiar, urgh! Em um minuto estava numa “nuvem Rachel”, agora Santana já estava indo pra cima dela, eu a segurei desesperadamente pelo braço. Estava cansada de tanta briga numa festa só, será que não podiam me dar uma folga? Droga eu quero beber! Nunca que eu iria deixar alguém relar na minha tampinha, ainda mais Santana, que parece um Serial Killer. Rach recuou um pouco, e eu entrei na frente de Santana.


“Relaxa Santana, deixa comigo, ok?!” - Ela se afastou e deu um olhar gelado para Rach.


“Rach, sério, você viu o qu-“ - Ela me deixou no vácuo e foi se sentar com Finn, como se não tivesse ninguém falando com ela. Ok, isso foi estranho, ela estava me evitando certo?


“Ei! Eu... EI!!” - Ela me olhou com um olhar desapontado; E como sempre, me arrepiei de novo. “Eu estava falando com você, qual o seu problema?”


“Quinn, nos deixe em paz!” - Esse foi Finn, babaca! Rach abaixou a cabeça e meio que constatei que ela concordava com o brutamonte do seu namoradinho. Meu estomago embrulhou, eu me senti tão furiosa que só dei as costas.


“Quinn?” - Eu a olhei, e Finn olhava para ela depois pra mim. “Não beba, sério!” - Ela levantou e se colocou na minha frente.


“Por quê?” - Levantei a sobrancelha;


“Porque sim oras, é muita irresponsabilidade, e.. e..”


“E.. ?” - Perguntei, tinha coisa aí.


“Eu me importo, er.. Com o que poderia acontecer de ruim com você.” - Ela corou um pouco. Adorável! Meu coração batia mais forte agora, esperei ela me olhar de novo.


“Rach! Olha só, eu não vou sair por aí dirigindo, e não é como se eu nunca tivesse bebido, e já que você se importa tanto..” - Tive que sorrir. “Eu sou muito forte pra bebidas, não fico bêbada facilmente, e também..” - Ela sorria divertida pra mim, ah.. Aquele sorriso, que me acendia toda.. “Lembra daquela música que cantamos todos nós? 'We Are Young' “ - Ela concordou com a cabeça. “Então.. Lembra a letra? Então, temos que aproveitar, ser jovens, temos que relaxar, afinal, você devia relaxar mais!”


“Não sei Quinn... eu sou muito fraca pra bebidas.. E sério, que história é essa Fabray? a música não dizia pra nós nos embebedarmos a ponto de morrer!” - Ela disse batendo o pé. Tive que rir.


“Rachel! você é muuito dramática. A música diz isso nas entrelinhas, e também, nós não vamos morrer, Santo Deus!” - Eu disse rindo. Pelo menos ela estava rindo, era a primeira vez que eu a vi rindo verdadeiramente na festa toda, e pensar que foi por minha causa... Cala a boca Fabray, não se gabe! Oh ho. É claro que eu vou me gabar! Ok então pelo menos pare de sorrir como se fosse uma idiota apaixonada.


“Ok.. E tamb-“ - Ela foi cortada pelo Finnútil. Ele não deixa ela respirar nem por 2 segundos?!


“Rachel, er.. Sobre o que vocês estão falando?” - Revirei os olhos.


“Eu estou dizendo à Quinn para eles desistirem com essa ideia de quem vira mais..” - Ela olhou pra mim explicando pra ele.


“Deixa ela beber, até ficar vulnerável junto com as namoradinhas, e fazem o favor de morrer quem sabe.” - Abri a boca, com o corpo pegando fogo, além de tudo estava magoada, eu não desejaria isso à ninguém, talvez à ele a partir de hoje, esse garoto é doente!


“Finn! Como você pode dizer uma coisa dessas? Você não tem coração?” - Rachel falou depois de dar uma tapa um pouco forte no braço dele.


“Tudo bem Rach, eu não me importo, talvez se ele torcer tanto, quem sabe eu não faça isso mesmo, e faço um favor pra vocês, agora com licença que vou me juntar as ‘minha namoradinhas.’ ” - Sorri forçadamente e com ódio,e sai em direção a uma Santana bufando. Antes de eu dar dois passos, uma mão segurou meu braço. O que me causou um certo formigamento.


“Quinn.. Não fale assim, eu nunca desejaria isso para ninguém, até mesmo para Santana. O Finn só está muito bravo com ela, ele não é assim também.” - Rachel me disse, era o cumulo, ela tinha que defender ele também?


“Certeza que ele não é assim?! Talvez você que nunca percebeu" - Cruzei os braços.


“Quinn.. Quer saber, chega dessa discussão, er.. Nós vamos beber com vocês.." - Ela disse sorrindo. Resolvi esquecer Finn.


“Bem, o que eu queria era que só você bebesse, mais se ele vem de brinde, fazer o que né?” - Disse brincando. Ela me deu um tapinha no braço.


“Quinn, sua vadia, vai dar pra tráz agora? Vem logo, deixa a Anã em paz. Nossa, vocês não se desgrudam?” - Santana, tinha que ser.


“Cala a boca, está com ciúmes?” - Ela me deu um olhar cruel, dei uma risada, Rach estava do meu lado observado eu e Sant com um rosto nem um pouco feliz.


“O que foi Ru Paul? está com ciúmes da sua loirinha?” - Droga de latina bocuda. Eu engasgei.


“Santana! Que droga, não seja idiota! hmm E eu já falei pra você sobre parar com apelidos.” - Rach parecia corar um pouco. E eu ainda mataria Santana.


“Ta.. Ta, tanto faz.” - Santana olhou pra Rach, e completou só pra me irritar. “Mas essa” - Ela apontou pra mim. “Já tem dona.” - Ela disse séria e depois deu uma gargalhada e foi encher a Brit. Essa Latina!


“Er.. Desculpe por isso, Santana é.. Santana!” - Dei um sorriso, que ela retribuiu, ela desviou o olhos dos meus...


“Bom, então vamos lá, aqui está. Vai ser o seguinte, todos nós bebemos juntos uma dose por vez, e não pode fazer careta, quem fizer sai, até sobrar o vencedor.” - Puck disse.


“Isso absolutamente não vai acabar bem.” Rachel sussurrou, eu dei um sorriso de lado.

x-x

Como eu disse, eu era muito forte para bebidas; Rach foi a segunda a perder, depois de Brit, Rach já parecia ‘altinha’, era engraçado o jeito enrolado que ela falava, sobrava só eu e Puck. Bom, eu não estava nem um pouco bêbada, e o ideal do jogo era perder quem fizesse careta e eu estava perfeitamente bem.


“Esse jogo não vai acabar mais, sério vocês não tem mais fígado né?” - Rach disse enrolada e enrolando uns fios dos meus cabelos na mão dela, ela soprou as palavras no meu rosto, eu me arrepiei, tentei me focar em Puck.


“O que foi Fabray, já esta fraquinha? Cóe!?” - Esse foi Puck, eu sorri.


“Eu vou acabar com você Noah.” - Disse, pegando outra dose e virando, como se fosse água. Não tinha nenhuma reação no meu corpo, incrível!


“Nossa Quinn, você não acha o gosto forte ou sei lá, não esta tonta? Sério! Você é um tipo de monstro..” - Essa foi Rach, falando erguendo as sobrancelhas. Tive que rir, ela bêbada era mais adorável.


“Não e não, para sua pergunta. E eu não sei se eu sou um monstro, mas sou muito forte pra bebida, é uma droga isso.” - Disse olhando pra ela.


“Porque droga? É bom ficar forte, você pode ser a motorista e não deixa ninguém se aproveitar de você.” - Ela me olhou por um tempo e depois olhou pra Santana, que estava entretida com Brittany. Eu corei fortemente. Que droga, esse povo realmente achava que eu tinha algo com aquela latina?..


“Você acha que eu gosto de ficar sóbria? Seria bom sentir a brisa, a cabeça tonta e rir de qualquer coisa, as vezes até que é bom, mas eu não gosto da ideia de que várias bebidas nem fazem efeitos, ou se fazem demoram. E as vezes é bom deixar alguém se aproveitar de você..” - Disse a olhando intensamente, e mordi o lábio inferior, ela me encarou com os olhos brilhando, eu queria aqueles lábios mais que tudo, droga de Rach, tem que ser tão irresistível? Sai do meu transe e bebi outra dose.


Finn conversava algo com Mike. Sam e Artie dançavam com os outros que eram fora do coral, Sant e Brit estavam no sofá.. E Rach estava do meu lado sentada no chão, eu nem sabia por que ela estava lá, deveria estar com o namorado, mas ainda bem que não! Ela bêbada imagino que ia ser mais liberal e Finn podia sei lá, se aproveitar.. Ught! Por visão periférica vi Rach me encarando. Me mexi desconfortável e não me atrevi a olha-la, sim, sou uma covarde.


“Quinn, eu não aguento mais, sério você é muito chata, caramba!” - Esse foi Puck levantando. Sorri satisfeita, mas também triste por estar sóbria ainda.


“QUINN VENCEU PESSOAL! QUINN! PARABÉNS, VOCÊ É INCRIVELMENTE FORTE, MEU DEUS! NEM ESTA TONTA..” - Rach disse, dava pulinhos e gritava, e os que participaram bateram palmas.


“Oh Quinn, não bateu nem um pouco a brisa?” - Me virei pra responder Santana, e neguei, me fazendo de triste.


“Que pena..”- Ela disse sorrindo de lado.


“Também acho.” - Disse sem olha-la, eu sabia o que ela estava tentando fazer.


“Porque pena?”- Rach perguntou pra Sant, Droga, vai vir merda por ai.


“Porque seria? Usa essa cabeça pra trabalhar um pouco an- Rach.” - Rachel a olhou e depois pra mim. Eu fiquei fazendo movimentos negativos com a cabeça. Santana era uma idiota, e não sei por que ela insistia em mostrar que eu e ela tínhamos um rolo.


“Ah..” - Rach intendeu e deu um sorriso forçado. Santana piscou para mim e mecheu a boca sem sair som.


"ELA ESTÁ COM CIUMES" - Sorri, queria que fosse verdade.. Olhei pra Rach.


“Er.. nada haver Rachel, eu e Santana não fazemos coisas inusitadas, como esta passando pela sua cabeça, nem quando sóbria nem quando bêbada, Santana é que gosta de pegar no meu pé. Tanto eu quanto ela não se suporta muitas vezes, então isso seria impossível. Como pode ver ela só tem olhos pra Brit, e graças a Deus por isso!” - Rachel deu uma risada assentindo. Agora só nós duas estávamos sentadas no chão e eu estava entorpecida pelo seu cheiro de morango, tão doce, tudo que passava pela minha cabeça, é que eu queria explorar aquele corpo.


“O que quer fazer?” - Rachel perguntou.


“Han.. o que disse?” - Disse a olhando, estava Grogue pelo seu perfume, enquanto ela sorria.


“Esta dormindo Fabray?” - Ela riu. Aquela risada gostosa. Mas era verdade, parecia uma songa que nem disfarçava que estava numa brisa.


“Acho que a bebida esta começando a dar efeito.” - Menti e sorri.


“Hum.. Eu disse, o que quer fazer, outro jogo?” - Ela passou a língua pelo seu lábio superior como qualquer outra pessoa, uma coisa normal. Mas pra mim, foi demais, subiu uma eletricidade pela minha espinha. Quando ela fez isso só veio uma coisa na minha cabeça.


“Garrafa” - disse sorrindo.


“O que? Garrafa? Quer beber?”


“Não. Quero dizer, garrafa, girar a garrafa. Conhece?”


“Eu não moro nas cavernas Fabray, claro que eu conheço.” - Ela disse emburradamente adorável, e fazendo aquele biquinho, sorri.


“Desculpa Babra, estou só perguntando.” - Disse sorrindo, ela abriu um grande sorriso pelo nome que a chamei. “E então vamos jogar?”


"Só nós duas?"- Ela disse perguntando erguendo a sobrancelha, como que tivesse algo errado, fazia uma cara de concentração. Tive que rir, bem que eu queria que fosse só nós duas.


“Rach! Você esta estupidamente bêbada.” - Disse rindo alto. “Como pode-se jogar o jogo da garrafa com duas pessoas? Depois diz que não é das cavernas.. Flintstones!”


“Quinn!” - Ela me deu um tapinha. “Eu não estou beba- não tanto.. E eu sei que foi uma pergunta estúpida, mas sei lá, eu estou meia grogue, e essa de Flintstones? NÃO TEVE A MENOR GRAÇA.”


“Oh.. Teve sim!” - Dei um sorrisão, ela me deu um tapa de novo.


“Vou acabar te processando por agressão, fica dando esses ataques de diva e batendo em mim, sério!"


“Cala a boca Fabray.” - Adorava a irritar.


“Digo.. seria melhor só nos duas” - Ela disse, eu estava bebendo algo, e engasguei na mesma hora que ela disse, ela me deu uns tapinhas nas costas.


“Quinn! Ual.. Você esta bem?” - Eu a olhei, ainda inconformada, aquelas palavras tinham saído da boca dela?


“Estou” - Falei com uma voz rouca.


“Como assim só nós duas Rachel?” - Disse séria e erguendo a sobrancelha. “Seria mais fácil nós nos beijarmos logo então. Digo, da no mesmo.” - Ela corou fortemente, e negou com a cabeça.


“Não, não, er.. Quis dizer como exemplo.” - Ela passava a mão no rosto envergonhada. “Pois tipo, se eu tirar a Santana? Por Deus!”


“Ah.. Entendi. É, concordo. Mas se esse for o problema, vamos colocar a regra que só vale menina com menino, sem mesmo sexo..” - Falei mas torcendo pra que não.


“Não!” - Ela disse subitamente e a olhei assustada levantando uma sobrancelha.


“Quero dizer..” - E ela ficou vermelha de novo, adorável. “Er.. A graça é ver os outros..”


“Hum.. Não sei se seria legal ver Santana sugando sua língua.”


“Ai Quinn! Pelo amor!” - Ela se remexeu como que com nojo. “Argh, mesmo se eu saísse com a Santana, seria no máximo um selinho.” - Ela me deu um empurrão. “E por que não seria legal? Você não é.. Er. Gay?”


ALGUEM PELO AMOR DE DEUS PODE EXPLICAR COMO CHEGAMOS NESSE ASSUNTO!?


Bebi mais um pouco, pra descontrair.


“Uhum.. Mas é diferente ficar com garotas, e ver elas ficando.. Não sou um tipo de maníaca por lésbicas, se é isso que você pensa.” - Dei uma risada.


“Eu nunca achei isso.” - Ela riu.


“Vou chamar o pessoal, tudo bem?” - Ela perguntou pronta pra levantar, mas eu não queria jogar aquilo, ia ser muito chato ver ela beijando outras pessoas.. E também não estava com vontade de ficar beijando sabe-se lá quem; A não ser que fosse ela.. Além de eu ter dado a ideia para o jogo, a ideia era eu tirar ela, ou vice-versa para eu beija-la, mas isso seria como uma chance em um milhão, então desisti.


“Er.. Rach? Tudo bem, joguem vocês, eu não estou no clima não.” - Ela se sentou de novo bufando.


“Ahn.. Por que não Quinn? Você dá a ideia e desiste..” - Ela falava emburrada, e enrolando as palavras, ela bêbada era tão adorável. Já devo ter dito isso umas mil vezes, não?


“Não estou a fim de ficar beijando todos, imagina se eu cair com-” - Não quis continuar. Ela me olhou questionavelmente, claro que era o Finnútil.


“Com quem Quinn? Santana?”- Antes fosse. O que? Não, eca!


“Também, mas é alguém que eu realmente não suportaria..”


“Talvez.. Eu?” - Ela falou fazendo drama.


“O que? Rachel! Eu estou falando do seu namorado.” - Falei meio como se fosse obvio, como ela não percebe que eu sou louca por ela! Sorrindo, ela assentiu.


“Ah.. Mas Quinn, se você não jogar eu também não jogo.” - Ok, isso estava ficando muito estranho. A olhei erguendo a sobrancelha. E quis jogar um pouco.


“Rachel, tem que aprender a disfarçar mais que não quer me beijar, Céus!” - Disse a olhando e sorrindo. Ela corou e sorriu.


“Você é tão convencida Fabray.” - Ela disse simples.


“Então é mentira o que eu disse?” - Perguntei ironicamente, mas com uma pontinha de verdade. Ela se mexeu desconfortável e me olhou.


“Eu não quero te beijar Quinn, pode diminuir esse seu ego enorme.” - Ela sorriu vingadora. Ahh Rach, não faz isso, estou quase fazendo você aqui mesmo.


“Meu ego?” - Soltei uma risadinha teatral e coloquei a mão no peito como ofendida.“Eu só estou falando o que eu vejo..” - Disse sorrindo.


“E o que você vê?” - Ela disse me encarando fixamente e sorrindo, tentando me seduzir, droga! Por que eu não poderia estar bêbada agora?!


“Você aí, surtando de vontade de ter esses lábios para você.” - Sorri largamente e a seduzindo também. Bom, ali na hora confesso que queria que ela levasse como verdade, mas pelos nossos tons de vozes era tudo 'brincadeira', mas eu estava quase pulando no pescoço daquela morena. Que droga, estou tão excitada! Ela encarou meus lábios como que hipnotizada, eu me arrepiei e fiquei encarando seus olhos castanhos, tudo que eu mais queria eram aqueles lábios.


“Céus! Porque vocês não vão pra um quarto e se comem logo? Ugh, é nojento presenciar isso, sério Quinn, leva esse gnomo logo pra um quarto.” - Olhei Santana a fuzilando, tinha que ser aquela vadia para interroper meu momento, ao mesmo tempo ela ajudava e atrapalhava! Imaginei que Rach devia estar corada, Brittany lhe deu uma bronca, e depois elas fizeram sua bolha novamente. Me voltei pra Rach, bufando, ela estava bebendo um vinho.


“Uol Rach, vai com calma, não era você que estava dando lição de vida pra nós?” - Eu falei sorrindo, ela me olhou divertida.


“Mas você mudou minha opinião, você tinha razão, é bom relaxar. Mas se acontecer algo comigo, é culpa sua.” - Ela deu um sorriso brilhoso e bebendo mais. Tirei o vinho da sua mão.


“Então vai com calma aí senhorita Babra, eu mando em você certo? Então você tem que ser uma garotinha boazinha e me obedecer.” - Sorri vingativa. Ela tentou pegar o vinho, mas eu deixei longe. Interessante, eu vou mandar nela..


“Você vai cuidar de mim? Oh meu Deus! Vou ligar pros meus pais e me despedir, de hoje eu não passo.” - Ela colocou a mão na cabeça teatralmente, e eu dei um tapa no seu braço. Ela riu.


“Você não sabe mesmo o que esta dizendo..” - Eu disse pensando alto. Pois eu cuidaria de Rach, vamos dizer.. Bem?


“Quinnnnnie, dança comigo?” - Ela já estava me puxando pra levantar e estava bebendo outra taça de vinho, incrível!


“Deus! Rach? Onde você achou esse vinho, em tampinha?” - Eu disse, colocando as mãos na minha cintura, surpresa.


“Quinn, relaxaa, e não me chama assim” - Ela fez um bico enorme. Tive que rir, mas já peguei a taça da mão dela, e bebi.


“Você pode? Injusto!” - ela bufou.


“Você já esta muito altinha Rach, e eu sou forte lembra?” - Disse, e ela me puxou para o meio da dança com todos.


“Ta.. Ta.” - ela começou a dançar de uma forma.. Sensual, eu fiquei igual uma sonsa a olhando e tentado acompanhar seu entusiasmo.


“Droga de bebida que não faz efeito!” - Eu disse pra mim mesma.


“O que?” - Rach perguntou me olhando. E logo depois se encostando mais em mim, e me arrepiei quando senti suas mãos nas minhas cinturas, ela colocou o ouvido na minha boca, agora eu surtaria, o que eu queria agora, era sugar a pele daquele pescoço, me senti uma espécie de vampiro naquele momento. Depois de um minuto inteiro sem reação eu respondi.


“Eu disse que, eu queria que a bebida fizesse efeito.” - Ela murmurou um ‘Hum..’ e encostou o pescoço meio que deitada no meu ombro/peito, já que ela era baixinha, achei uma gracinha, além da musica ser eletronica estávamos daquele jeito, e eu realmente não me importaria de ficar ali para sempre, sentindo aquele cheiro doce de morango que me deixava entorpecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao.. Eu sei que vocês queriam que o Finnútil apanhasse - é eu também queria haha - mas eu acho que ficou legal assim..
Mereço Reviews? *o*
até o proximo e espero que tenham gostado :D
Xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By My Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.