Lacie a Ceifadora escrita por Jace Jane, Alessia Serafim


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Moda me Visita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328910/chapter/3


Depois do jantar todos foram para o anfiteatro, menos eu, resolvi ir para o meu chalé.

*O chalé de Thanatos era um dos mais diferentes do acampamento. Os blocos, feitos de vários resíduos vindos do Submundo, tinham a sua coloração preta, e em alguns, pareciam que almas se desenhavam. Seu telhado tinha uma coloração vermelho sangue, afinal, muitas mortes envolviam sangue e as almas levavam essa informação consigo. Na entrada, uma porta feita com a madeira de uma árvore rara do submundo, totalmente negra. Esqueletos faziam a proteção do chalé, com espadas e lanças. Dentro do chalé, a aparência caótica continuava. Caveiras destroçadas estavam espalhadas pelo chão do chalé e o centro da sala possuía uma fonte branca, com desenhos mostrando as piores mortes e torturas feitas por humanos e o líquido expelido pela fonte era vermelho, mas ainda sim era água. Nos blocos do corredor que levava aos dormitórios, expressões de terror de pessoas antes de serem ceifadas eram visíveis, mesmo de noite. O dormitório possuía várias camas, entalhadas com desenhos diferentes, que alteravam conforme a vontade do utilizador da cama. Na entrada, a carta de boas-vindas de Thanatos era visível para qualquer um, e os dizeres eram:


"Olá, filhos da morte, sejam bem-vindos ao seu novo lar. Espero que sua estadia no Acampamento Meio-Sangue seja cheia de aventuras e mistérios, para que possam amadurecer e seguir os passos de seu pai. Evoluam, cresçam, deixem as diferenças de lado e deem o Maximo para sobreviverem.


Um abraço, seu pai."


Obrigada por me reconhecer com sua filha pai – agradeci mentalmente

– “Não tem de que, minha filha” – disse a mesma voz que me ajudou com o minotauro.

Tirei minhas roupas e coloquei na cômoda do lado da cama que escolhi, fiquei só de calsinha e sutiã, fui até o banheiro (que acabei de descobrir que tinha). O banheiro era normal, tirando o fato de ser maior que o normal, ser todo preto com detalhes em vermelho e ter uma banheira.

Tomei um banho quente e relaxante, quando saí reparei que não tinha uma muda de roupa para vestir.

– Droga! – exclamei, andei até a minha cama (enrolada na toalha), vi que tinha uma muda de roupa para mim. – Mas o que...?

– Que seja! –Me vesti, depois fui dormir.

**

Acordei com alguém batendo na porta, levantei morrendo de preguiça, abri a porta dando de cara com uma garota de olhos cinza, cabelos loiros, segurando uma mochila preta.

– O que quer? – perguntei com mau-humor

– Sou Annabeth Chase, vim entregar essa mochila, tem duas mudas de roupa e escova de dente e mais algumas coisas – disse a menina me entregando a mochila

– Obrigada e desculpa a minha falta de educação, eu tenho mal-humor de manhã – disse pegando a mochila.

– Tudo bem – disse Annabeth dando um sorriso acolhedor – Daqui a pouco é o café da manhã.

– Que horas são? – perguntei bocejando

– Cinco e cinquenta da manhã – respondeu

– Ok, obrigada pelas coisas Annie, mas agora preciso me trocar – disse.

– Tudo bem - disse me dando as costas, fechei a porta e fui até a minha cama, mexi na mochila e vi uma blusa laranja escrita acampamento meio sangue em grego, como eu traduzi eu não sei, uma calça e um short jeans, também tinha uma escova de dente, pasta, uma escova para o cabelo.

– Ok, já posso trocar de roupa – tomei um banho de dez minutos,coloquei a blusa do acampamento,o short. Causei o chinelo, peguei a minha fita vermelha que usei para amarrar o meu cabelo. Saí do chalé e fui para o refeitório.

Depois de comer fui ter aulas de arco e flecha com os filhos de Apolo. Descobri que sou um desastre nessa aula, quase matei um filho de Apolo. Depois tive aula de grego antigo a Annabeth, descobri que ela era filha de Athena, em seguida tive aula com Percy Jackson, tivemos um duelo de espadas.

–Serio!é só isso que você tem? – Provocou Maldito filho de Poseidon!

– Essa espada é horrível de se usar – disse

– Problema é seu – disse me atacando, me defendi, saía fagulhas das nossas espadas

– Você é muito irritante! – disse irritada

– E você é muito fraca para uma filha de thanatos – disse me provocando

– Você não sabe com que está se metendo! – gritei, coloquei todo o meu peso para frente, tentava empurrar a lamina da espada dele para o lado.

“Espere que o meu plano dê certo”– pensei, quando a lamina já estava afastada o suficiente,dei uma cabeçada nele, o fazendo dar três passos para trás, onde em bati saia um pouco de sangue, em um movimento rápido troquei a espada de mão (da direita para a esquerda),puxei a fita do meu cabelo o transformando no meu maravilhoso chicote,o lancei para frente,quando agarrou a espada a puxei,tirando das mãos do Percy. Peguei a espada dele, jogando a minha no chão, fiz um movimento com o chicote o fazendo estalar no chão, fiz outro movimento o fazendo agarrar o pescoço do Percy, puxei o chicote, o fazendo cair, caminhei rapidamente até ele, apontei a espada para sua cabeça.

– Ainda me acha fraca Jackson? – perguntei dando um sorriso sádico

– Bravo! – disse alguém em quanto batia palmas

– C-clarisse! – disse Percy com dificuldade

– Nunca imaginei que o GRANDE Percy Jackson perderia para uma novata – disse Clarisse usando bastante ironia na voz

– Mal-ldita! – disse Percy

– Pera!Você é a garota da lança? – perguntei – Aquela da enfermaria?

– Sim eu mesma – respondeu Clarisse sorrindo orgulhosa

– Da para tirar essa coisa da minha garganta – reclamou Percy

– Como se chama? – perguntei ignorando o Percy

– Clarisse La Rue – respondeu – E você? - perguntou

– Lacie Walker – respondi

– Parece que vamos ser grandes amigas – disse Clarisse dando um sorriso malicioso

– Sim – concordei

**

Depois da minha aula com o Percy fui almoçar, a maioria dos campistas estavam com medo, ninguém se atrevia olhar para mim.

Eu já estava ficando irritada, quem eram esses ceifadores? Porque os campistas tinham tanto medo deles? Daqui a pouco eu vou acabar ficando com medo deles também!

**

Depois do Almoço tive aulas com Nico filho de Hades, ele me ensinou a viajar pelas sombras, a primeira vez que fiz foi horrível.

Eu e o Nico estávamos na entrada da floresta, onde eles fazem o jogo da caça a bandeira.

– Explique de novo – pedi

– È simples, você tem que imaginar aonde quer ir, depois você entra em uma sombra – Explicou Nico.

– Ok – imaginei aparecer em uma sombra atrás do Nico, abri os olhos e corri até a sombra da arvore na minha frente.

A sensação de viajar nas sombras é horrível!Parece que tem vários espíritos tentando me agarrar, fora o frio na espinha (aquele que você sente quando é pego fazendo o que não deve),varias vozes sussurrando em desespero.

Quando abri os olhos estava caída nas costas do Nico.

– Adoraria que saísse de cima de mim – disse Nico (será que sou muito pesada?)

– Desculpa! – disse em quanto saía de cima dele

– Tudo bem – disse Nico dando um sorriso compreensivo – Vamos tentar mais uma vez?

– Hamm não – disse

– Ainda temos mais vinte minutos de aula – disse Nico – Vamos tentar agora com uma distancia maior

**

Depois das minhas aulas do dia fui direto para o meu chalé, pretendia tomar um relaxante banho e dormir até a hora do jantar, mas tive que mudar os meus planos assim que abri a portado chalé.

– Quem é você? – perguntei para a mulher que estava parada em pé, do lado da minha cama.

– Tente descobrir – disse a mulher, Ela era linda, seus cabelos encaracolados alternavam para castanho a vermelhado e castanho escuro profundo, seus olhos eram castanho claro, quase cor de mel, tinha uma pele um pouco pálida, suas bochechas estavam um pouco corada, usava um lindo vestido branco, modelo grego e calçava uma rasteirinha sem salto que ficava entrelaçado na sua perna.

– Afrodite – disse

– Exatamente – disse a deusa

– O que faz aqui? – perguntei

– Deveria ser mais educada com uma deusa – disse dando um sorriso falso

– Desculpe-me ainda não me acostumei com essa vida – disse – Voltando à pergunta, o que faz aqui?

– Soube que thanatos teve uma filha, tinha que ver isso pessoalmente – disse empolgada

– Só isso...? – perguntei

– Não, em quanto estava aqui reparei que você não tem nenhuma roupa descente para vestir - Não estou gostando do rumo que essa conversa esta indo – Você vai adorar as roupas que comprei para você! – disse sorrindo empolgada

– Ahh não! – disse dando um passo para trás

– Tem uma blusa que comprei que eu to louca para ver você com ela – Afrodite me usou como manequim por horas (foi às horas mais aterrorizantes da minha vida), mas como não sou burra aguentei quietinha, Vai que ela me pulveriza!

Depois da tortura ela finalmente foi embora! E finalmente pude ter o meu merecido banho. Vesti uma das novas roupas que Afrodite me deu, passei um pouco de brilho nos lábios, prendi meu cabelo com o meu laço mágico.

Até que eu tava bonitinha! Escutei o barulho de uma concha, sinal que tava na hora do jantar.

– Finalmente! Eu tava morrendo de fome! – gritei feliz, sai do chalé e fui andando apressada até o refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Descrição do chalé de thanatos,foi tirada desse site
( http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t6750-chale-14-thanatos )