Destiny escrita por Diana


Capítulo 1
New Life


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ! Bom, primeiro eu espero que gostem da minha fic (; Segundo eu já vou avisa-los que eu não posto todo dia mas eu prometo tentar postar um capitulo por semana se der ! Mas eu só vou continuar essa fic se vocês gostarem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328887/chapter/1

“ – Pai eu não quero me mudar! Por que não posso ficar aqui ?! Demorou tanto para eu conseguir fazer amigos !!

 -Filha, nós dois amamos muito você! Mas eu não podia negar essa proposta de emprego que me ofereceram em Ohio! É uma oportunidade única!!

Eu fuzilei meus pais com o olhar, eu não quero me mudar daqui! Eu não quero ir para uma escola nova, ser novamente sozinha... Tinha que acontecer isso logo agora que eu fiz amigos aqui?!

- EU NÃO QUERO IR!

Sai correndo em direção ao meu quarto, as lagrimas começam a brotar em meus olhos, o que fazia com que minha visão ficasse embaçada. Bati a porta do quarto fazendo barulho suficiente para meus pais escutarem.”

-Rachel, querida acorda, vai se atrasar para o primeiro dia de aula !

- Que ótimo... - falei sem animo algum.

Levantei da cama e fui ao banheiro lavar meu rosto.

- Calma Rachel, você consegue! Só tenha calma!- falei para mim mesma.

- Racheeel andaaa vai se atrasar!

Pude ouvir meu pai gritar da cozinha, mas para que me apressar? Eu não quero ir mesmo para essa escola nova, tudo o que eu mais quero é deitar na cama e acordar em Nova Yorque, de onde eu nunca deveria ter saído.

____________________________________________________________________________________

Desci as escadas correndo, não estava com fome então fui direto para a porta, a escola é perto da minha casa, dá para ir andando sem problema algum, assim eu aproveito para me acalmar um pouco.

-Rachel não vai comer nada ?

Virei para trás, com total cara de desanimo - Não pai, estou sem fome... Vou para a escola já! Tchau amo vocês!

-Amamos você também querida.

As casas ao redor da minha eram belíssimas, todas com o jardim bem cuidado, e uma pintura espetacular.

Coloquei meus fones e comecei a caminhada até a escola. Eu analisava cada detalhe das casas, desde o telhado até os lindos quintais, todos com a grama verdinha.

Finalmente cheguei na escola, fui tentando achar onde era a sala da minha primeira aula, enquanto fingia não ver todos ao meu redor me encarando e cochichando sobre mim.

-É... Com licença... Essa é a sala do professor Will?

A sala estava vazia, tinha apenas um homem que escrevia na lousa, aparentava ser jovem, bonito e parecia simpático. Ele parou de escrever e olhou para mim, fazendo que sim com a cabeça.

-É sim! Sou eu mesmo! E você quem é  ? Aluna nova  ?

- Sim, acabei de me mudar para cá...Me chamo Rachel! Bom e pelo que vejo nesse papel que me entregaram, eu tenho a primeira aula com você! Essa aula é sobre o que ?

- Prazer Rachel! Pode se sentar onde quiser, daqui a pouco os outros alunos vem para sala também! Bom, eu dou aula de espanhol e também participo do Glee Club!

- O que é o Glee Club?

- Olhe sinceramente, eles são a minha segunda família, eu amo esses garotos! É um grupo de música Rachel!

Meus olhos se arregalaram – Eu AMO cantar professor! – eu sorria sem parar! - É meu sonho entrar em um grupo de música !

-Que bom Rachel ! Amanha teremos audições para entrar no grupo ! Será amanha no ginásio, eu sei que você ainda não conhece direito a escola, então é só me procurar que vamos juntos !

-Sim sim !! Combinado! Obrigada professor!!

Sentei na ultima carteira e comecei a arrumar meu material esperando a aula começar, eu não podia me aguentar de felicidade. Cantar! Desde pequena que eu faço isso! Eu já sabia até que música iria cantar na audição amanhã, chegando em casa eu vou passar o dia inteiro ensaiando!!

-Ei você está no meu lugar sabia ?

Deixei meus pensamentos de lado e percebi que falavam comigo. Olhei para cima e olhos furiosos me encaravam.

-Estou falando com você garota! Sai ! Esse lugar é meu !

-Me desculpe, sou nova, hoje é meu primeiro dia aqui... O professor disse que eu podia sentar onde quisesse..

-Eu não quero saber ! SAIA JÁ DO MEU LUGAR !

Juntei minhas coisas e fui sentar do outro lado da sala. Atrás da menina que havia acabado de gritar comigo, estava um menino, muito alto, olhos e cabelos castanhos. Soltei um suspiro alto, ele era perfeito, muito lindo para uma pessoa só.

-Quem era aquela Sant?

Ouvi ele perguntar isso a garota e ela me olhava furiosa.

-Uma ninguém! Muito chata, não vai andar com a gente pode ter certeza! E se eu souber que você esta de gracinha com ela, ai de você heim Finn!

Ela puxou o colarinho da camisa dele logo depois o beijando enquanto olhava para mim, como se quisesse marcar o território dela, como se ele fosse propriedade dela.

“Finn então esse é o nome dele....”

____________________________________________________________________________________

Voltando para casa eu não podia parar de pensar como aquele menino podia ser tão maravilhoso... Tudo nele era perfeito, os olhos, o sorriso, o jeito de falar, tudo! Exceto pelo fato dele namorar aquela menina arrogante!

-Paaai cheguei!

-Oi filha!! Como foi o primeiro dia de aula ? – meu pai saiu da cozinha e veio em minha direção me dar um abraço.

-Ah... Difícil né pai! Sempre foi assim porque agora seria diferente ? Mas enfim, eu descobri que tem um grupo de musica na escola!!! Eu vou tentar entrar nele amanha! – eu sorria de orelha a orelha, não podia estar mais animada possível.

-Que bom filha!! Eu sei que você vai conseguir! Agora vai ensaiar!!! Daqui a pouco te chamo para jantar!

Dei um beijo em meu pai e subi para meu quarto, era só achar a partitura da musica e ensaiar !

Entrei no quarto e meu gatinho estava em cima da minha cama dormindo, a melhor coisa que eu poderia ganhar em Nova Yorque. Eu o tenho desde os meus sete anos, quando eu o achei perto de casa e me apaixonei por ele a primeira vista.

-Matt!!! Vem aqui meu amor! – quando cheguei perto dele, ele saiu correndo em direção a janela – Matt nãao a janela está aberta!!!!!!

Sai correndo tentando alcança-lo, mas ele já tinha pulado. Abri a cortina e vi que ele estava na arvore do meu vizinho.

-Matt volta aqui! Você não vai me fazer ir até ai te buscar né ?!

Coloquei o pé na arvore que chegava até perto da janela do meu quarto, tentando ver se o galho era forte o suficiente para me aguentar.

Comecei a escalar a arvore tentando alcança-lo, eu tentava não olhar para baixo. “É cada roubada que eu me meto por esse gato!” – pensei.

-Ahá ! Te peguei ! – olhei para frente e lá estava o meu vizinho me olhando como se eu fosse uma louca.

“-Ai meu deus é ELE !”

-Ei garota o que faz ai ?!

Eu o encarei por um tempo, não sabia se sorria ou se me explicava ou se voltava para meu quarto fingindo não o ter visto.

-É que ...meu gato subiu aqui na sua arvore.. eu só vim pegar ele .. Não precisa se preocupar, vou manter a janela fechada a partir de hoje, me desculpe!- olhei para ele e sorri, não sabia o que fazer.

- Não... Tudo bem ! Mas cuidado os galhos dessa arvore estão muito frágeis, cuidado cair daí! Mas qual é o seu nome ?

-É.. Rachel.. e o seu ? – eu não conseguia tirar meus olhos dele, era tão lindo.

-Finn! Prazer Rachel  ! Acho que já nos vimos hoje não ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.