Para Sempre escrita por Charlie Jones


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Música para o capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=uyfS44Yk2_0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328877/chapter/1

Eu estava caminhando pela grama, procurando o corpo dela. Eu precisava saber se ela estava bem. A cada corpo que olhava, parte de mim ficava feliz de não ser ela, mas outra parte... Onde ela poderia estar?

Estava debruçado sobre um corpo quando ouvi uma voz inconfundível.

“Patch?” Perguntou Nora e eu congelei. Lentamente levantei minha cabeça. Era ela.

Nora correu em um frenesi na minha direção e se jogou nos meus braços.“Deixe que isso seja real. Deixe que esse seja você. Não me deixe. Nunca me deixe.” Falou ela e começou a chorar. “Eu lutei com Dante. Eu o matei. Mas eu não pude salvar Scott. Ele está morto. Devilcraft se foi, mas eu falhei com Scott.”

Falei palavras de reconforto em seu ouvido e a levei para um banco de pedra, sem soltá-la por um momento sequer.


“Eu vi Rixon.”



– “Ele está morto,” Falei. “Assim como o resto deles. Dante nos liberou do inferno, mas não antes de levar nossos juramentos de lealdade e injetar em nós um protótipo de devilcraft. Era o único modo de sair. Nós deixamos o inferno com isso nadando em nossas veias. Quando você destruiu o devilcraft, cada anjo caído sendo sustentado por ele morreu.”


“Como você sobreviveu?”


– “Eu não fiz o juramento à Dante, eu não deixei ele injetar devilcraft em mim. Eu possuí Rixon tem po o bastante apenas para escapar do inferno. Eu não confiava em Dante ou no devilcraft. Eu confiava em você para acabar com ambos.”



– “Oh, Patch,” Ela disse com a voz tremendo. “Você tinha ido. Eu vi sua moto. Você nunca voltou. Eu pensei- Quando eu não salvei sua pena – “ Ela se aconchegou mais perto de mim e subiu no meu colo, chorando


.

A embalei em meus braços, balançando-a. ‘Anjo, ‘ falei em sua mente. ‘Eu estou bem aqui. ’ ‘Nós estamos juntos. ’ ‘Está acabado, e nós temos um ao outro. ’


“Eu quero estar com você,” Disse ela. “Eu preciso de você perto, Patch. Eu preciso de você por completo.” E me beijou.



“Eu quero acordar com você a cada manhã e dormir ao seu lado toda noite. Eu quero cuidar de você, acariciar você e amar você de um jeito que nenhum outro homem jamais poderia. Eu quero mimar você – cada beijo, cada toque, cada pensamento, todos eles pertencem à você. Eu vou fazer você feliz. Todos os dias, eu vou fazer você feliz. Eu encontrei esse anel pouco depois de ser banido do Céu. Eu fiquei com ele para me lembrar de quão interminável minha sentença era, de quão eternal uma pequena escolha pode ser. Eu fiquei com ele por muito tempo. Eu quero que você fique com ele. Você acabou com meu sofrimento. Você tem me dado uma nova eternidade. Seja minha garota, Nora. Seja meu tudo.”



“Patch?”



Raspei a borda áspera do anel fino na minha mão, levantando um rastro fino de sangue. “Eu juro a você, Nora Grey, nesse dia, de agora em diante e para sempre, de me doar a você. Eu sou seu. Meu amor, meu corpo, minha alma – eu coloco em sua posse e proteção.” Estendi o anel, uma oferta única, uma promessa.



– “Patch,” Sussurrou.



– “Se eu falhar, minha própria infelicidade e arrependimento serão o meu castigo eterno.” Seus olhos se prenderam nos meus, uma sinceridade clara despojada em seu olhar. ‘Mas eu não vou falhar, Anjo. Eu não vou falhar com você. ’



Ela aceitou o anel e rasgou a marcação como um lápis que tinha no seu pulso, com que tinha nascido – a marca da herança Nephilim. Sangue vermelho brilhante manchava a sua pele. Ela encaixou sua incisão fortemente contra a minha mão.



– “Eu juro a você, Patch, pegar o seu amor e cuidar dele. E em troca, eu te dou meu corpo e meu coração – tudo que eu possuo, eu te dou. Eu sou sua. Total e completamente. Me ame. Me proteja. Me satisfaça. E eu prometo fazer o mesmo.”


Empurrei o anel contra seu dedo.


Então eu senti. Senti um formigamento. Eu senti. “Minha mão,” ele disse, baixo, “Minha mão está – “ Nossos olhos se encontraram. “Minha mão está formigando onde você misturou o nosso sangue.”



– “Você sentiu,” ela disse assustada.



“Eu sinto você.” Falei e a beijei. Seus lábios tinham um gosto melhor do que ele poderia imaginar.



Eu mal podia acreditar naquilo. Depois de tudo, seríamos felizes. Eu a sentia. Eu a amava. E agora seria só eu e ela. Juntos. Por mil anos. Para sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!