Death To Candlelight escrita por Ally


Capítulo 8
You're hot, baby


Notas iniciais do capítulo

AMOURAS! Aq to euuuuu, AAAAAAHHHH
Tenho leitoras novas, neh? Mari Maslow Schmidt e Mary Schmidt, bem vindas a um mundo de assasinato(legal), sangue(mais legal ainda), morte(MANEIROOOOO) e romance( aaaaaah ;()
Enfim, eu criei um Ask pra mim, no final do cap eu posto o link
e aqui está o link da minha one shot, quem quiser dá uma passadinha lá: http://fanfiction.com.br/historia/335992/Nothing_Even_Matters_-_One_Shot/
Enfim, eu roubei coragem de alguém pra postar cena hot, então, é a minha primeira cena hot, então NÃO ESTÁ MUITO BOA!
Mais eu espero que gostem, inclusive a MINHA Thaty
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328867/chapter/8

Ariana

Eu havia acabado de sair do banheiro, James iria chegar daqui a pouquinho, iriamos a festa da Joyce.

Coloquei minha calcinha e meu sutiã, uma blusa branca tomara que caia, minha calça, e uma jaqueta preta por cima.

Tentava encaixar meu sapato no meu pé esquerdo, maldito sapato que não queria entrar no mesmo!

Fiquei pulando feito uma macaca louca pela casa com um pé só, até que cheguei na sala e me sentei no sofá, mais o maldito sapato não queria entrar de jeito nenhum.

Ouvi uma buzina de carro, provavelmente seria James, como eu tenho mente poluída, fiquei imaginando como ele estaria.

Fiz tanta força para o maldito sapato entrar, que entrou, mais meu dedo começou a doer. Peguei minha bolsa e abri a porta.

Lá estava ele, encostado no carro, com uma calça levemente rasgada e uma blusa colada.

PUTA QUE PARIU!

Se ele quer tranzar comigo, porque não pega uma placa logo?

- Fecha a boca pra não entrar mosca! - Falei, ele estava babando. Pelo que? Eu não sei!

- Ariana, eu seriamente acho essa calça muito colada. - Ele falou, entrando no carro.

- Obrigada, James! - Falei, colocando o sinto, e ele fazendo o mesmo.

- Só pra saber, não foi um elogio, apesar de você estar linda. - Ele falou, olhando para minhas coxas.

- Obrigada, e se você não se importar, para de olhar para as minhas coxas? - Perguntei, e ele fingiu não olhar.

- Eu não estava... Tá legal, estava! - Ele falou, ligando o carro.

Chegamos a festa da Joyce em 15 minutos, admito que para uma menina de 15 anos, a festa não foi tão cliché assim.

- Ei! - Falei, quando acabará de escutar uma música - Está passando Nine In The Afternoon, vamos dançar? 

- Gosta do Panic! At The Disco? - James perguntou, e eu assenti com a cabeça - Tá legal, então!

Começamos a dançar, admito que alguns cara doidos chegaram perto de mim, com aquele pensamento maluco de ''Vamos pra minha cama!'', mas James se livrou deles.

- To com sede! - Falei, e ele se virou.

- Vai lá pegar alguma coisa pra beber! - Ele falou, ainda dançando.

- James! Tá legal, então! - Falei com raiva, e sai de perto dele e fui para o bar.

No instante em que o garçom levou para pegar uma vodka, James estava se agarrando a uma vaca leiteira.

Fiquei só observando, até que ela o puxou para um beijo, eu não aguentei, ele não podia fazer isso, eu não estava com ciúmes - MAS É CLARO QUE ESTAVA - então fui até onde eles estavam e cutuquei a menina.

- Oi! - Ela falou, se virando pra mim.

- Seu nome é garota molhada? - Perguntei, nota-se que eu estava segurando uma garrafa de vodka.

- Não, porque? - Ela perguntou, e eu joguei a vodka todinha nela.

- Porque você está molhada. - Falei e sai correndo dali no mesmo instante.

Fui até um lugar isolado, talvez no jardim da casa, e escutei passos se aproximando.

- Oi! - Um cara falou, ele estava visivelmente bêbado, mais admito que ele é lindo - Meu nome é Lucas, e você?

- Ariana.

- Porque tá aqui, gata? - Ele perguntou, me dando um abraço apertado, aquele cheiro de álcool me fazia.

- Não é da sua conta. - Falei, e o empurrei para longe de mim.

- Quer? - Ele perguntou, mostrando uma garrafa de vodka.

- Pode ser! - Aceitei, e ele me deu ela.

Eu estava tonta, a vista estava embasa, eu só desmaiei.

Thaty

(n/a: Escutem a musica Epic, tá legal?)

Logan me pegou no colo e fomos para o quarto dele - ainda nos beijávamos loucamente.

- Lembre-se que eu não quero te forçar a nada! - Logan falou, e em seguida mordeu o lábio inferior.

- Logan, se for com você, eu repito isso mais de mil vezes! - Falei e ele me beijou.

Ele foi fazendo uma trilha de beijos em mim, até chegar ao meu pescoço, então ele abriu vagarosamente minha blusa xadrez, e chegou até onde queria.

- São grandes! - Ele falou, da maneira mais sexy o possível.

- São feitos pra você! - Falei, também de uma maneira sexy e maliciosa.

Ele abriu meu sutiã, e ficou apreciando meus seios, fazendo elogiou os mesmo.

Ele foi massageando os mesmos, enquanto eu dava leves gemidos, e o mesmo também foi mordiscando eles.

Tirei sua camisa, e nos beijamos outra vez.

Ele tirava vagarosamente meu short, juntamente com minha calcinha.

- Vamos, Mitchell! Eu sei que você quer! - Falei, eu estava completamente exitada.

Quando por fim, ele tirou meu short e minha calcinha, o mesmo ficou brincando com minha ''amiga''.

Senti o mesmo penetrar um dedo em mim, e fazia movimentos de ''vai e volta'', e eu soltava leves gemidos.

Tirei sua calça, seguida de sua boxer, e pude ver o seu membro, era realmente grande.

- Logan... - Falei, com a voz falhada.

- Fala... - Ele falou, também com a voz falhada.

- Eu... Preciso... De você... Dentro de mim... Agora! - Falei, e ele fez o que pedi.

 Ele penetrou seu membro, no começo, ele foi dando estocadas mais lenta.

- Pode ir mais rápido, Mitchell! - Ordenei, e ele deu um sorriso malicioso.

Ele foi dando estocadas mais rapidas, e eu fui dando gemidos mais altos.

Ele estava chegando ao orgasmo, e eu também estava! Ele foi penetrando mais devagar e me beijando ao mesmo tempo. Chegamos ao orgasmo juntos, e nos deitamos realmente ofegantes. E me beijou calmamente e com mais desejo, e em seguida o mesmo deitou ao meu lado, e dormimos juntos.

Ariana

Acordei com o sol batendo em meu rosto, eu estava deitada em uma cama, com várias pessoas me rodeando, inclusive James, Joyce, seu irmão Joseph, e o Sr.Diamond e a Sra. Diamond!

- Aonde eu estou? - Perguntei, cobrindo meus olhos com as mãos, tentando enxergar alguma coisa.

- Podem me deixar sozinho com ela! - James ordenou, e os outros sairão - O que você tem na cabeça, Ariana? Minhoca?

- Aonde eu tô?

- No meu quarto, eu te encontrei desmaiada no jardim e te levei aqui. O que aconteceu?

- Eu não sei, um cara meio chapado me deu uma garrafa de vodka, eu bebi e acho que desmaiei... E agora tô aqui! - Falei, me sentando ao lado de James.

- Ciúmes? - James perguntou, eu olhei para ele e estranhei sua pergunta.

- Ciúmes? De que? - Perguntei, e ele arqueou as sombracelhas.

- Da menina com quem eu dançava ontem? - Ele perguntou, e eu voltei a deitar, estava morta de dor de cabeça.

- Eu não... Talvez! - Falei, e me dei por vencida.

No próximo capitulo:

* Uma viagem

* Um novo garoto

* Um novo problema

Não perca em: Always by your side

(n/a: Hey, amouras! Aqui está o meu perfil no Ask, quem quiser me seguir ou mandar perguntas, é só clicar aqui: http://http://ask.fm/TehFanfics Eu criei hoje, e só meio nova nesse troço!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU JURO QUE NINGUEM VAI LER O PROXIMO CAPITULO DEVIDO A MERDA DA CENA HOT QUE EU CRIEI!
Mas enfim, se alguem ler, HAPPY DAY!
E um avisinho: Não se acostumem porque raramente terá cena hot, só posso dizer que terá 2 cenas hot de cada um dos BTBoys, okay?
Até terça - se alguem ler o cap de terça!
Xoxo, XauXau!