Death To Candlelight escrita por Ally


Capítulo 10
That Was Unexpected


Notas iniciais do capítulo

ENFIM, O PRIMEIRO BEIJO ENTRE JAMES E ARIANA, EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
E calma Naty, vc ñ vai ser do mal, tá?
Eu to com uma preguiça, mas fui OBRIGADA a postar, e eu tenho uma noticia lá nas notas finais, okay?
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328867/chapter/10

Ariana

(No dia seguinte...)

- ARIANA! - James gritava, e seu peito estava estufado, provavelmente ele haveria gritado muito para me acordar.

- Ah, James! Que porra é essa? - Reclamei, estava com sono, talvez nem tanto.

- Já são 10:30, todo mundo tá acordado, só falta você! - Ele falou, pegando um travesseiro e batendo o mesmo em minha cabeça.

- Tá legal, já acordei caralho. Precisa bater? - Indaguei, e ele se deitou ao meu lado.

- Não. - Ele falou, e o olhei furioso - Mas eu queria experimentar bater em você.

- Ótimo, já bateu. Agora pode sair? Tenho que trocar de roupa. - Falei, levantando-me da cama, e James fez o mesmo, e em seguida o empurrei para fora do quarto.

Fechei o mesmo, e fui para o banheiro tomar banho, olhei para a janela e o tempo estava nublado, parecia que iria chover, deu um pequeno sorriso, gosto de dias frios e nublosos, eles me acalmam...

Terminei meu banho, coloquei uma roupa e fui para a sala, onde todos estavam.

- Naty? - Perguntei assim que a vi, sentada ao lado de James, no sofá.

- Oi, Ari. - Ela falou, se levantando do mesmo e vindo até mim me abraçar.

- Desde quando chegou aqui? - Perguntei, e a mesma desfez os abraço.

- Carlos me chamou, vamos ver filme de terror. - Ela disse, voltando para o sofá, e sentando dessa vez ao lado de Kendall, Lolla a olhou furiosa.

- Achei que aqui só tivesse filmes da Barbie. - Falei, olhando para a coleção de filmes da Barbie que tinha ali, e em seguida me sentei no colo de James.

- E tem... - Carlos falou, pegando o primeiro filme, Barbie e o Quebra-Nozes - Esse é o meu favorito.

- E aonde vamos arranjar filmes de terror para ver? - Logan perguntou, e Carlos guardou o filme da Barbie.

- No porão tem! - Carlos falou,  e em seguida levantou suas mãos, e não entendemos o porque - Eu não vou lá. Me dá medo, dizem que tem coisas de outro século.

Todos se recusaram a ir, então eu manifestei.

- Ah, seus medrosos. - Indaguei, levantando do colo de James - Eu vou, mas não sozinha, quem vai comigo?

- Como eu sou uma uma boa pessoa... - James se levantou, me abraçando pela cintura - Eu vou.

Saímos da sala e pudemos escutar Lilly gritar:

- USEM CAMISINHA! - Ela gritou, e soltamos uma gargalhada.

- NÃO VAMOS TRANZAR! - Gritei de volta, e James me olhou com uma cara de tarado dizendo ''Tem certeza que não quer?''

- TEM CERTEZA? - Dessa vez, foi Lolla que gritou.

- ACHO QUE NÃO! - James gritou em resposta, e comecei a fita-lo.

- James! - Disse, e em seguida dei um leve tapa em seu ombro.

Descemos as escadas e chegamos finalmente no porão.

- Então... Você quer... - James foi interrompido por um barulho na porta, então ele foi até ela, e eu não prestei a minima atenção.

- Que tal Atividade Paranormal 3? - Perguntei, olhando para ele, que estava na porta, com a mão na maçaneta, tentando abri-la - O que aconteceu?

- A porta tá trancada! - Ele falou, e eu larguei o filme que estava nas minhas mãos e corri até a porta, para abri-la - Use sua força, James. A arrombe.

- Não posso, Carlos vai me matar. - Ele falou, na tentativa de abrir a mesma.

Fui andando lentamente até a parede, e me arrastei na mesma, me encolhi e comecei a chorar.

- Ei, o que aconteceu? - James perguntou, sentando ao meu lado - Não morremos, só estamos trancados. - Ele brincou, e em seguida sorriu.

- Ja... James.... - Gaguejei seu nome, e o mesmo olhou para mim - E... Eu... Te... Tenho... Claustrofobia! - Falei de uma vez, e em seguida, olhei para o lado, com a esperança de que ele não tivesse ouvido, mas é claro que ele ouviu.

- Ah... Ari... - Ele falou, me dando um abraço bem apertado - Eu prometo que vamos sair daqui. Mas porque tu tens claustrofobia?

- Quando eu tinha 12 anos, meus pais viajaram por 2 dias, então eu fiquei sozinha em casa, porque tinha tudo o que tinha lá, comida e tal... Ai, quando eu fui tomar banho, eu fechei a porta, costume meu, então, eu não consegui abrir mais, e fiquei presa lá por dois dias. - Soltei, eu me sentei melhor por ter falado isso pra ele.

- Eu sinto muito... - James falou, e limpou uma lágrima que escorria do meu rosto - Eu queria poder ligar pro puto do Carlos, mais meu celular tá sem sinal. E o seu?

- Está no quarto... - Falei, soltando um leve suspiro de ''Estamos fritos com óleo''

- Vai ficar tudo bem, tá legal? - Ele falou esperançoso - Logo eles vão sentir nossa falta e virão aqui destrancar a porta.

(2 horas depois...)

NADA!

Nada dos meninos e nem das meninas chegarem, eu já estava entrando em delírio.

- E se eu gritar? - Sussurrei para James, que abriu vagarosamente os olhos.

- Eles não vão escutar, o porão é muito bem fechado, ninguém escuta nada. - Ele falou, e eu voltei a me encolher, havia esquecido meu casaco no quarto.

James delicadamente passou a mão sobre meu rosto, e eu estranhei seu comportamento.

- Você está com frio. - Ele falou, tirando seu casaco e me cobrindo com o mesmo.

- Agora você quem vai sentir frio. - Falei, forçando um sorriso, mais nada adiantava, pelo menos eu não estava sozinha, certo?

- Já estou acostumada com esse tempo. - Ele falou, e me abraçou em segui, eu me sentia protegida ao seu lado.

Ouve enquanto lê: Smile - Avril Lavigne

 Ele começou a olhar profundamente para os meus olhos, e eu também fiz o mesmo.

Der repente, seu olhar decaiu profundamente para os meus lábios, e o mesmo foi chegando perto de mim.

Ele envolveu seus braços em minha cintura, eu sabia que iria acontecer, mais naquele momento... Eu não queria impedir!

Apoiei uma mão em seu volta de seu pescoço, e a outra em seu queixo, finalmente grudando nossos lábios.

Não existia Terra naquele momento, só existia nós dois e estávamos em Saturno(n/a: eu amo Saturno)

Não era um beijo desesperado, e sim calmo, admito que tanto eu e ele aguardávamos ansiosos para esse momento.

Sua língua adentrava minha boca, eu havia me esquecido do que era respirar, eu achava que estava sonhando, e que em breve eu iria acordar.

Concerteza, foi o melhor beijo que eu dei em toda minha vida, esse momento ficaria guardado para sempre em minha cabeça, mas havia algo de errado, havia uma pedra no meio do caminho, um buraco, impedindo a gente de ficarmos juntos.

- Poll... - Sussurrei, deixando escorrer uma lágrima ao me lembrar da piranha.

- Eu termino com ela. - Ele sussurrou em meu ouvido, e eu apoiei minha cabeça em seu ombro.

- Não sabe o quanto me doí dizer isso... - Falei, e tirei minha cabeça de seu ombro, olhando penetrantemente para seus olhos cor de mel - Mas não se pode dar esperanças ao impossível.

- Ariana, eu não...- James foi interrompido por um barulho de porta se abrindo, era Carlos.

- Gente vocês estavam demorando e... - Carlos se interrompeu, observando que eu estava muito próxima a James - O que rolou aqui?

- Nada! - James e eu dissemos juntos, e em seguida nos levantamos e fomos para a sala com o Carlos.

Assistimos Barbie e a Magia do Arco-Iris graças a Carlos, ás vezes acho que ele é gay, mais tudo bem, não vejo nada contra gostar de filmes da Barbie.

Arrumamos nossas coisas e á levamos para o carro, nos despedimos de Naty e fomos embora.

Fomos o caminho inteiro cantando, um por um, até que chegou a minha vez.

- Que música? - Perguntei a eles, que ainda pensavam.

- Back To Wonderland, do College 11. - Lolla sugeriu, ela havia cantando Remember December, da Demi Lovato.

- Tá legal, então. - Aceitei, e eles soltaram o karaokê que improvisaram ali mesmo.

Ouve enquanto lê: Back To Wonderland - College 11

Little Did I know(Mal sabia eu)

That fairy tales can grow(Que os contos de fada podem crescer)

Deep inside your mind(Profundo dentro de sua mente)

It's time to start the show(É hora de começar o show)

And I won't take it slow(E eu não vou leva-la lenta)

Now I've got to go(Agora eu tenho que ir)

Back to wonderland(Volte ao pais das maravilhas)

Cantei a primeira parte, e todos me olhavam e havia um sorriso no rosto de cada um.

I'm home(Eu estou em casa)

It feels like paradise(Parece o paraiso)

But I'm floating alone(Mais eu estou flutuando sozinho)

I'll take you on this flight(Eu vou te levar nesse vôo)

Assim, do nada, senti as mãos de James em cima da minha, olhei para ele, que estava com um sorriso enorme ao meu lado.

If tonight could last forever(Se está noite poderia durar para sempre)

All the starts would shine together(Todas as partidas que brilham junto)

If tonight! Forever and ever(Se hoje a noite)

Oh! Forever(Oh! Para sempre e sempre)

Oh! Oh! Forever and ever, forever(Oh!Oh! Para sempre e sempre, para sempre)

Por impulso James entrelaçou nossas mãos

Clocks are moving backwards(Relogios estão se movendo para trás)

The rain won't hit the ground(A chuva não vai bater no chão)

And I can't hear the sound(E eu não posso ouvir o som)

Der repente sinto seus braços musculosos me envolverem pela cintura, e eu fecho os olhos e imagino novamente nosso beijo, o nosso primeiro beijo...

I'm home( Eu estou em casa)

It feels like paradise(Ela se sente como paraiso)

But I'm floating alone(Mais eu estou flutuando sozinho)

This time I won't fall(Desta vez não vou cair)

E talvez o ultimo...

If tonight could last forever( Se está noite poderia durar para sempre)

All the stars would shine together( Todas as estrelas que brilham junto)

If tonight! Forever and ever( Se hoje á noite! Pra sempre e sempre)

Oh! Forever( Oh! Para sempre!)

Oh! Oh! Forever and ever, forever( Oh! Oh! Para sempre e sempre, para sempre)

       Deixei uma lágrima cair só de pensar que talvez eu nunca mais pudesse sentir seu lábios juntos dos meus novamente...

If tonight could last forever( Se está noite poderia durar para sempre)

All the stars would shine together(Todas as estrelas que brilham junto)

If tonight! Forever and ever(Se hoje á noite! Para sempre e sempre)

Forcei um sorriso no rosto, mais logo que me lembre dela ele se desmanchou!

Oh! Forever( Oh! Para sempre)

Oh! And ever (Oh! E sempre)

Oh! Forever and ever forever( Oh! Para sempre e sempre, para sempre)

Oh! Oh! Forever(Oh! Oh! Para sempre)

Oh! Oh! Forever and ever(Oh! Oh! Para sempre e sempre)

- Uau... - Thaty falou, boquiaberta - Perdemos, concerteza perdemos. Ariana você já pensou em ser cantora?

- Talvez, mais eu nunca tive tanta coragem... - Falei, e começamos a conversar.

(Na casa de Ariana...)

Acabamos de chegar de viagem, e Carlos me deixou em casa, abri a porta, com as malas na mão, mais logo as soltei e fiquei paralizada com o que vi, uma lágrima caiu do meu rosto...

O PIANO DA MINHA MÃE HAVIA SIDO ROUBADO!

No próximo capitulo:

Balada

* Poll e seu ''amigo''

* Traição

Não perca em: Everything will improve ... Or not?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DAM DAM DAM ~musiquinha de suspense~ Gostaram? Odiaram? UUUU
Enfim, a noticia que quero dar a vocês e que eu vou postar os capitulos um pouco mais tarde lá pras 16:00 ou 17:00 da tarde, porque eu to fazendo agora handebol, então eu vou postar caps novos esse horario, okay?
ATÉ SABADO!
Xoxo, XauXau!