Estou Mesmo Na Fairy Tail? escrita por Lucy s2 Gray


Capítulo 2
Nervosismo, ansiedade... e o livro


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo vocês vão poder ver a reação dos magos com a aparição de uma total desconhecida dentro da guilda e sentir a aflição da nossa protagonista ao perceber que nem tudo é flores e tem de explicar como foi parar ali.
espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328781/chapter/2

Queria voltar atrás, queria mesmo... E se a vissem como um inimigo? Tentou voltar de costas pela porta onde saíra, mas algo aconteceu antes que pudesse. Miy engoliu em seco ao perceber que seu olhar cruzara com o de outra pessoa, agora não tinha mesmo mais volta, já a haviam descoberto. Conhecia bem aqueles olhos que a fitavam em séria curiosidade, era ninguém mais ninguém menos que Gray Fullbuster. O que poderia fazer agora? Não sabia qual seria a reação do garoto ao ver uma total estranha saindo da biblioteca de sua guilda. Sua única reação fora ficar ali parada como uma estátua. O corpo tremendo de cima a baixo. Eles a receberiam como?

Gray estava conversando com Lucy e Mira quando se virou e cruzou o olhar com o de uma morena. Nunca a havia visto antes, então o que ela fazia bem ali, dentro de sua “casa”? Intrigado ele cutucou o braço de Lucy para que ela também olhasse naquela direção. E se aquela garota fosse uma inimiga? Não, ela não tinha cara de ser inimiga, podia-se perceber claramente que ela estava com medo de algo. Gray sentiu vontade de protegê-la não sabia por que, mas ela parecia frágil e de alguma forma, diferente deles...

Lucy reagiu ao toque de Gray mirando-o com a sobrancelha erguida em claro sinal de interrogação. O moreno que estava com o rosto bem sério apenas acenou com a cabeça para que a maga olhasse na mesma direção que ele. O que ela prontamente o fez, porém antes mesmo que ela pudesse assimilar a cena Natsu passou como um foguete do seu lado, farejando o ar como um louco.

Agora todos olhavam na direção de Miyuki e ela estava ainda mais sem graça com tudo aquilo, mas o que realmente a assustara fora o rosado vindo em sua direção farejando-a. Se sentiu como um animal, recuando um pouco até tocar na porta por onde antes passara.

Natsu a farejava sem parar – Você tem um cheiro esquisito... – Ele disse ainda a rodeando, e foi nesse momento que ela já não mais suportou e o medo de ser atacada passou dando lugar a uma gargalhada mista com nervosismo.

Os outros a olhavam ainda mais intrigados diante da reação da japinha.

- Calma lá Natsu, eu não sou nenhuma alienígena não, Há! Há! Há! – ela continuava a rir, sabia que Natsu tinha dessa mania de conhecer as pessoas pelo cheiro, mas nunca na vida imaginou que ele faria isso com ela, ainda mais dizer que ela tinha um cheiro diferente. Pelo menos tal reação fez seus temores de eles a atacarem desaparecerem – Ou talvez seja, depende do olhar de cada um... – Continuou a falar a respeito de não ser um aliem.

Natsu ficou estático por alguns segundos e logo recuou um pouco para mais perto de seus amigos que instintivamente se achegaram mais para perto dos dois.

- Como sabe o meu nome? – Perguntou realmente intrigado, olhando-a sério.

- Oras, e como não saberia o seu nome? Sou sua maior fã, fã de toda a Fairy Tail na verdade. Conheço cada um desses rostos que estão nesse salão. – Falou toda empolgada, a crise de risos já cessara e a animação tomara seu lugar.

Natsu sorria todo convencido por saber que tinha uma fã assim tão bonita. E então perguntou voltando a se aproximar dela.

- Como entrou ai sem ninguém te ver? Eu nem mesmo pude sentir seu cheiro, e olha que ele é bem estranho para mim... – Continuou com a entrevista, sempre a mirando com atenção.

Miy se ajeitou no lugar o nervosismo e timidez tomando conta de novo dela. As perguntas de Natsu a despertaram novamente para aquela realidade. Ela estava em outro mundo, não poderia simplesmente dizer “olha sou do mundo em que vocês foram criado, vocês são apenas imaginação de um japonês e diversão para várias pessoas do mundo inteiro.”. Então, por onde começar a responder? Não tinha nem ideia, eles acreditariam nela? A achariam uma louca? Não sabia mesmo como responder a aquelas coisas. Pensar nessas coisas só a deixavam mais nervosa ainda, talvez o medo de ser atacada ainda devesse existir...

Lucy logo percebeu a mudança de atitude da garota, assim como Gray ela sentiu vontade de cuidar da menina, era de fato como se ela fosse diferente deles... Então a loirinha se moveu indo devagar na direção dela segurando sua mão com seu sorriso generoso nos lábios. Um arrepio correu por todo o corpo de Miyuki, até agora parte de seu corpo achava que tudo aquilo era um sonho, mas o toque da mão da loira a fez perceber que não era. Aquilo realmente estava acontecendo, o que só piorava a situação com relação ao seu nervosismo.

- Vá com calma Natsu, ela está assustada... – Falou ainda sorrindo para Miy – Venha, vamos nos sentar e então você poderá nos contar tudo... – Miy acompanhou a loira até uma mesa e se sentou olhando para todos ali, certo, ela dissera que não era um aliem, mas com todos aqueles olhos a olhando tão atentamente quase acreditou que era sim...

O olhar carinhoso que Lucy lhe dirigia a fez acalmar-se de vez com relação ao fato de ser mal recebida. Ela era exatamente como sempre imaginou, uma pessoa de fato generosa... Miy levou uma das mãos aos cabelos enroscando uma mechinha da parte verde de seu cabelo no indicador distraída.

Todos a olhavam curiosos queriam saber de onde viera aquela garota de cabelos negros. Estava pensando na melhor maneira de começar a se explicar, o livro ainda estava em sua mão e Levy parecia olhar para ele com interesse. Será que ela o conhecia? Sabia como funcionava? Enquanto divagava em seus pensamentos sentiu seu ombro pesar sob o toque encorajador de uma mão. Girou a cabeça um pouco e pôde perceber que era Gray quem a encorajava a falar com um leve sorriso. “Não precisa ter medo” Foi o que ela entendeu quando ele moveu os lábios para lhe falar algo em silêncio. Aquilo surtiu efeito positivo na menina que se acalmou um pouco mais.

Umedeceu os lábios com a língua respirando fundo e em seguida se pôs a tentar explicar – Bem, é meio complicado... Na verdade nem eu entendo ainda... Eu só sei que estava em meu quarto, e quando vi já estava aqui...

-Como assim? Magia de teletransporte? – Perguntou Laki que estava mais ao fundo ao lado de Elfman interrompendo o que a jovem do nosso mundo falava.

- Não não, no meu mundo não existe magia – Comentou desanimada ainda enrolando a mechinha de cabelos verdes.

- Não existe magia? Então é de Edolas também? – Happy foi voando para perto dela todo animado.

- Também não, é complicado como eu já disse...  Talvez até exista magia, afinal como vim parar aqui? – Não sabia mesmo como explicar, ela própria já estava ficando confusa com tudo aquilo. Os pés em baixo da mesa remexiam nervosos, não sabia o que dizer, não sabia como explicar, pois ela mesma não sabia dizer ao certo o que houve. Ela também queria explicações, estava feliz de estar ali e ver todos eles, era um sonho realizado. Mas como ela foi parar ali? Por que ela? Estava tudo bem ela estar ali? Quando aquilo tudo acabasse iria poder aproveitar o tempo com eles? Ou será que teria mesmo de voltar sem ver nada mais? Por falar em voltar o livro iria mesmo servi como sua passagem de volta? Tantas perguntas, e nenhuma resposta, apenas a deixava mais e mais nervosa.

Levy aos poucos ia se aproximando dela sem tirar seus olhos do livro que a japinha teimava em segurar. Conhecia aquele livro, mas não podia ser verdade, ele não deveria funcionar... Parou bem diante da garota do outro lado da mesa a olhando intrigada.

- Qual o seu nome? – Perguntou Erza gentilmente tentando deixar a morena mais a vontade ao perceber que mais uma vez ela mais uma vez poderia se calar.

- Miyuki, Miyuki Shimada... – Respondeu apenas com um sorriso singelo nos lábios. Mil pensamentos voando em sua mente. Teria sido bem mais fácil simplesmente chegar e aproveitar a estadia. Chegara a pensar que poderia mentir dizendo que era de uma cidade mais longe e que só estava ali por ser fã deles. Mas não conseguia mentir para aqueles que ela tão bem conhecia, mesmo que não fosse pessoalmente. Ela os via pela telinha e sempre sentiu que eles eram seus companheiros.

E quando Natsu ia fazer uma pergunta qualquer para a jovem desconhecida a voz de Levy invadiu o ambiente, todos os rostos se virando na direção dela.

-Aquele livro... – A azulada apontou para o livro que Miy segurava.  Na mesma hora Miy apertou o livro conta si, deixando a mecha de cabelo de lado e o abraçando. Aquela era sua passagem de volta para casa, ao menos assim ela esperava. Por isso sentiu uma vontade imensa de proteger tal objeto. – Onde conseguiu esse livro? – Perguntou tentando se manter calma, mas em sua voz havia uma pitada de medo.

Por alguns instantes Miy se manteve calada, não queria que lhe tomassem o livro, sua passagem de volta para os pais, os amigos e... Caio...  Porém olhando todos aqueles rostos, a olhando, rostos que ela conhecia tão bem... Decidiu falar, decidiu confiar naqueles magos que ela tanto admirava em seu mundo. Respirou fundo fechando os olhos por uns instantes.

- Olha de verdade, eu não sei como vim parar aqui. Só me lembro de estar assistindo vocês e dai do nada eu estava aqui. Mais precisamente na biblioteca e esse livro estava em meu colo. – Com as mãos tremendo de leve ela ofereceu o livro a Levy, que de todos ali deveria ser a que mais entendia de tal objeto.

-Como assim assi...

- Ela não está mentindo... - Uma voz decidida invadiu o ambiente interrompendo a pergunta que Natsu estava prestes a fazer. Era Makarov, o mestre da guilda das fadas. Os outros integrantes iam abrindo espaço para ele passar até ele por fim alcançar a mesa onde a jovem estava. Todos olhavam dele para Miyuki querendo saber o que estava acontecendo.

O coração de Miy batia em disparada, estava diante do grande Makarov, o mestre da melhor guilda do mundo mágico. Ela já ia perguntar o que ele sabia de tudo aquilo, e como poderia explicar. Mas nem precisou logo o mestre continuou a falar fitando-a com interesse.

Todos fitavam do mestre para Miyuki sem entender nada mais.

- Isso, mesmo ela não está mentindo, e acho que Levy já sabe do que se trata não é mesmo? – Olhou para Levy por alguns instantes e a mesma acenou com a cabeça positivamente.

- E o que é velhote? Quem é ela? O que você sabe? – Perguntou Natsu tentando saciar sua curiosidade e a dos outros ali presentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenha ficado confuso demais, afinal a própria Miy esta confusa, os magos então nem se fale...
Comentem dizendo o que acharam e se tem algo a melhorar o que seria.
A opinião e o apoio de vocês é de suam importância para mim.
Em breve postarei o próximo capítulo onde poderão entender como ela foi parar no mundo mágico e o que acontecerá com ela dali em diante.
Beijos gente, não esqueçam de comentar ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Mesmo Na Fairy Tail?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.