Julie e os Fantasmas - Segunda Temporada escrita por Meê Brito


Capítulo 6
O que eu fiz afinal?


Notas iniciais do capítulo

Ola amorecos *---* Eu voltei para vocês! Senti tanta saudade de fazer histórias então pensei "vou entrar na nyah para ver como estão as coisas por lá" e ai surgiu a ideia! Não sou mais tão louca por Julie e os Fantasmas, mas fala sério, é impossivel deixar de gostar desses lindos né?
Dei uma lida nos meus outros capítulos e sinceramente, com todo o meu amor, eu detestei kkkkk, MAS não vou editar nadinha, para continuar com o mesmo rumo. Espero que gostem (sim vou mudar algumas coisas que estão acontecendo rápido e devagar de mais) A classificação agora vai para +18, pois no momento estou erotizando um pouco do que escrevo. Beijos (não se preocupem, por enquanto não vai ter nada de sexo, já que a Julie não decide com quem fica).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328745/chapter/6

Eu continuei ali sentada, fitando os cabelos encaracolados de Dan e ele sem dizer nenhuma palavra, foi sumindo aos poucos, até desaparecer totalmente.

–Você precisa pensar melhor Juh, vou te deixar sozinha.

Não disse nada, continuei ali. Agora, fitando meu guarda roupa lilás e desejando a todo o custo alguém ali comigo, alias, não era um alguém qualquer, era um alguém especifico! Não era a Bea, nem o Nicolas, era o Dan! Mas acabará de dar um passo maior que todos os outros. Acabará de dizer algo, que nem eu sei o que significa, precisava tomar uma atitude diferente... Não iria conseguir conversar novamente com esse clima "Dan, eu ACHO que te amo". O que eu fiz meu Deus? Declarei um sentimento que mal sei se sinto realmente.

Estava tão concentrada em achar uma forma para mudar aquela situação, que não percebi quando Bea entra no quarto e só a vejo quando senta na minha frente.

–Ei menina que vive em outro mundo, você esta ai?

–Oi Bea...

–O que foi que aconteceu com você Juh? Parece até que viu um fantasma azul!

–Eu fiz uma burrada e agora preciso reverte-la, mas não sei como fazer isso!

–O que você fez amiga??????? Não acredito que você F-I-N-A-L-M-E-N-T-E decidiu que tinha que comprar uma roupa para a sua melhor amiga, mas comprou de um tamanho muito pequeno?!

–Bea é s-é-r-i-o! Eu tipo assim... Disse pro Dan sabe... Que eu... –Mal termino a frase e Bea me interrompe. Ela adora fazer isso, mas as vezes é incomodo, sabe?

–Meu Deus amiga. –Bea Poe as duas mãos na boca e termina a minha frase. –Você disse que o ama???

–Pior que isso... que eu ACHO que o amo! –Deito na cama quando bea se levanta.

Ficamos ali conversando por algumas horas sobre o que fazer, mas nenhuma das duas tem uma idéia boa e concreta do que realmente devemos fazer. Ela janta ali em casa e se despede quando o boyfriend a chama para ir ao cinema.

Tomo um banho rápido para tirar o suor do corpo, visto uma roupa mais confortável, um short pouco largo e uma camisa grande. Deito na minha cama e pego meu celular, “3 novas mensagens de Cretino”. Dou uma risadinha e abro as mensagens:

Cretino:

27.01; 10:34

“Juh cadê você? Vamos conversar? Estou com saudades!”

Cretino:

27.01; 13:01

“Juh, por favor me responde! Não agüento mais isso.”

Cretino:

27.01; 15:28

“Amor é sério, a Thalita só queria perguntar do guitarrista eu juro. Fala comigo Juh, to com tanta saudade de você :(

Julie:

27.01; 22:48

“Oi Nic... Amanhã nós conversamos Ok? Beijo. Te adoro ♥"

Iria passar mais uma noite acordada, mas dessa vez, não vou ter a companhia de Dan comigo. E assim peguei no sono, olhando a tela de meu celular e lendo conversas, pensando no Nicolas e em como se sentia, pensando em como Dan estava e por fim em como eu queria que tudo estivesse bem. Quem sabe amanhã, tudo não volte ao normal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me a demora de tantos meses, talvez um ano? Nem lembro mais kkk, desculpem mesmo amores, mas ai esta. Estou me redimindo por ter acabado o ultimo cap daquele jeito muitooooo curioso! Espero que tenham gostado, Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie e os Fantasmas - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.