Os Opostos se Atraem escrita por TaeChim


Capítulo 5
A peça da escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32867/chapter/5

Chegando lá, Naruto e Sasuke avistaram o resto da gangue.

- E aí, meu povo?!
- E aí meu povo? – Gaara perguntou com uma voz sinistra.
- Cof, cof, eu quis dizer, fala aí, gente má.
- Ah, esse é o Naruto que eu conheço! – Temari apareceu com um copo na mão. – E aí, por que vocês demoraram tanto?
- O Naruto teve que ficar procurando a cueca dele...
- Obrigado por contar... Sasuke.
- De nada.
- Temari, por que você ta carregando esse copo com um papel dentro? – Neji perguntou.
- Eu não sei, um cara mandou entregar pro Naruto.

- Pra mim?
- Não pro Gaara.
- Haha, engraçado, Temari, me entrega logo isso.
- Toma. – Naruto abriu o papel e se surpriendeu com o que havia escrito, dizia exatamente assim:

Naruto Uzumaki, eu, Kimizawa Konochi, mais conhecido como, Mal, estou mandando essa menssagem para que você saiba que você foi nomeado o segundo cara mais mal de Tóquio. E por isso você está convidado a se juntar a minha gangue, A gangue do mal... Mas você também irá continuar com a sua gangue. Mas um aviso, caso seja descoberto que você começou a amarelar... Teremos uma conversinha. Obrigado

- E então, o que dizia o papel? – Temari perguntou curiosa.
- Bom, leia você mesma.

 

Depois de alguns minutos.

 

- CARAMBA! Naruto, você é o segundo cara mais mal de Tóquio?! – Sasuke se surpreendeu.
- É o que diz o papel né...
- Coitado de quem falar que você não é.
- Pois é, vão ter que me engolir agora...
- Ta certo, mano, agora é que nós vai atazanar com a vida daquele povo do colégio, principalmente com a mala da Sakura.
- Nem pense nisso...
- Hã? Como assim?
- O que foi Naruto? Ta com medo? – Gaara provocou.
- Eu não, eu quero dizer que... Já ficou chato, vamos variar um pouco...
- Fala sério... – Sasuke falava inconformado.

Naruto e sua gangue ficaram mais um pouco no bar, mas logo foram embora. Bem, se passou dois meses, o colégio já estava novinho em folha, e as aulas começavam, e com grandes surpresas.

 

- Onde ta a Sakura? Ela já deveria ter chegado. – Ino falou olhando para o relógio.
- Vai ver ela prendeu a orelha na parede...
- Hinata, como alguém pode prender a orelha na parede?
- Eu não sei, vai ver ela tava usando cola pra colar algo na parede mas acidentalmente escorregou e grudou.
- Eu ainda me pergunto por que ando com você (¬¬).
- É porque você me adora.

- Muito...

 

Logo em seguida Sakura chegou, e com um visual diferente, não estava mas usando aquelas camisas sociais com golas, meias até os joelhos, bom, da até pena de escrever tudo o que ela usava. Mas continuando, Sakura estava bastante diferente.

 

- Oi, Ino, oi, Hinata!
- Sakura? É você mesmo? – Perguntou Ino assustada.

- Por que o espanto? – Sakura se fez de boba.

- Nunca vimos você vestida assim, você só usava aquelas roupas feias...
- Eu resolvi mudar o visual, sabe, resolvi seguir aquelas dicas que vocês me deram nas “férias”.
- Parece que funcionou, você ta de mais!

- Sério?
- Sim! Duvido que alguém te conheça quando você entrar na sala de aula!
- Ah, Ino, não precisa exagerar.


Ino e Hinata puxaram Sakura pelo braço e foram para a sala de aula. Quando chegaram todos de repente pararam e ficaram olhando fixamente para Sakura.

- Aquela é a Haruno? – Uma menina perguntou.
- Eu acho que é... – Uma outra menina afirmou.

Sakura entrou na sala, muito envergonhada, pois não estava acostumada a ter todos aqueles olhares só para si, ou vai ver estava mas não por aquele motivo. Sakura, Ino e Hinata se sentaram juntas e ficaram conversando, quando de repente chega a gangue do Naruto.

- HAHA! VAMO DETONAR GERAL AQUI! – Sasuke gritava a toda altura.

- Gaara, trouxe as bolinhas nojentas? – Naruto perguntou.
- É claro... – Gaara entregou a Naruto que distribuiu as bolinhas entre a gangue, e de repente começaram a jogar as bolinhas por toda a sala. Então começou uma guerra na sala de aula, era cada coisa nojenta. Sakura, Ino, e Hinata tentavam se proteger com os cadernos. Foi então que uma bolinha acertou Ino.

- ECAAAA! QUE HORRORRRR! ESSE TRECO NOJENTO ACERTOU O MEU CABELO!!
- Calma, Ino. – Hinata tentou ajudar Ino tentando tirar a coisa nojenta do cabelo de Ino, mas não deu muito certo, pois a mão de Hinata grudou no cabelo de Ino, e foi uma confusão só, até que as duas caíram sobre a mesa de Sakura derrubando todos o seu material.
- Hinata, Ino! – Sakura gritou.
- E, olha lá aquelas duas! – Sasuke apontou. Naruto se virou para olhar a cena, mas antes que pudesse ver Ino e Hinata, ele avistou uma menina de cabelos rosas, e pele branca, que parecia ser bonita, mas ele não podia saber quem era já que estava coberto e bolinhas de papeis e havia pessoas correndo pra lá e pra cá.
- Ei, Naruto, aonde você vai? – Sasuke perguntou sem entender o motivo de Naruto estar indo até lá e não ficar rindo da cara delas.
- Olha o Naruto ta vindo pra cá... – Hinata percebeu que Naruto se aproximava, e rapidamente Sakura cobriu o seu rosto com o seu caderno. Até que Naruto chegou e se sentou ao lado de Sakura, sem saber quem era.
- Oi...
- Oi... – Sakura tentava disfarçar a voz.
- Você é nova na turma?
- Não...
- Não?
- Não...
- Puxa... Eu não tinha reparado...
- Hum...
- Qual o seu nome?
- É...
- O que foi?
- Nada...
- Vamos lá... – Naruto então arrancou o caderno das mãos de Sakura, e quando viu que aquela era Sakura, ele quase caiu da cadeira. – Sakura?! É você mesmo?!
- Naruto... Eu... – Antes que Sakura terminasse de falar o professor entrou na sala fazendo o maior escândalo, como sempre.
- QUE BAGUNÇA É ESSA AQUI NA MINHA SALA DE AULA?! – Todos rapidamente param e olharam para o professor. – COMEÇEM A LIMPAR ISSO DAQUI AGORA! AGORA! AGORA! – Todos rapidamente começaram a catar as bolinhas no chão e a limparem tudo, para alivio dos alunos, o sinal do recreio tocou e todos foram correndo para o pátio.

- Fala sério, eu vim pra cá pra estudar e não pra ser zeladora (¬¬) – Ino falava enfurecida.
- Por culpa da gangue do Naruto agora todos nos demos mal. – Hinata falava olhando suas mãos já cansadas de esfregar o chão.
- Mas vejam pelo lado bom, não tivemos aula de geografia. – Sakura falou dando um sorriso forçado e tentando animar as amigas.
- É... Mas mesmo assim, olha só o meu lindo cabelo, Olah só! Olha, Sakura! – Ino falava quase chorando e jogando o cabelo no rosto de Sakura.
- Ai Ino, fala sério, não foi tão ruim assim (¬¬).
- Você fala isso porque não foi com o seu.

 

Alguns minutos depois o sinal do recreio toca novamente e todos voltam para suas salas, mas dessa vez limpa e organizada.

- Alunos, eu não estou com um pingo de vontade de fazer isso, mas tenho que dizer que tenho uma noticia...

- Que sufoco só pra dizer uma noticia... – Tenten falou baixinho.
- E que noticia é, Tio? – Sasuke perguntou.
- É professor, Uchiha, continuando, todos já sabem que este ano o colégio fará cem anos, certo? – Todos balançaram a cabeça afirmando. – Então, a diretora teve a idéia de cada série fazer uma peça de teatro, e a peça de vocês será a historia escrita por uma aluna da quarta série.
- E a peça fala sobre o que, professor? – Lee perguntou parecendo o único entusiasmado.
- Ah, eu sei lá, eu só estou encarregado de sortear os papeis.
- Puxa, espere que eu fique com o papel da princesa, ou o papel da mocinha, eu tenho o dom pra isso, sabia, Sakura? – Ino falava se exibindo.
- To vendo. – Sakrua não dava muita bola para as besteiras que Ino falava.
- Bem vamos começar o sorteio. Cada um vem aqui na frente e escolhe um papel e depois me fala o seu papel.  – Todos concordaram. – Bem, pode vir... Ino Yamanaka.
- Hahaha! Preparem-se pois a grande estrela da peça está para se revelar! – Ino colocou sua mão dentro da urna e pegou o primeiro papel que sentiu em sua mão. Ela retirou o papel e leu em voz alta. – BRUXA MÁ! – Ela ainda não tinha se dado conta que aquele era o pape de vilã, enquanto todos riam de sua cara.
- Bom, parece que Ino vai ser a antagonista da história.
- É... O que?! Espera ai, professor, você disse antagonista? Quer dizer que eu vou ser a vilã?
- É isso que antagonista quer dizer (¬¬).
- Mas... Mas... Não era para eu ser a princesa?
- O minha filha, você vai sentar no seu lugar ou vai ficar ai alugando o meu tempo?
- Isso só pode ser macumba!!! – Ino gritava enquanto sentava no seu lugar.
- Agora o próximo é... Sasuke Uchiha.
- Hunf! – Sasuke se aproximou da urna e retirou o papelzinho. – Eu vou ser... O príncipe mal...
- Ok.
- HAHA, bate aqui cara! – Naruto levantou a mão, mas ficou no vácuo. – Ué? O que foi? Você não ta feliz porque vai ser mal?
- To, mas eu não queria ser uma príncipe, eu queria ser um ciclope que matava todo mundo com uma arma de raio laser.
- Eu hein... – Depois de alguns minutos quase todos os alunos já haviam sorteado os seus papeis, até que chegou a vez de Naruto. Naruto se levantou e foi até a mesa do professor, pegou um papelzinho e leu em voz alta. – Eu sou ... O príncipe... – Todos ficaram espantados pois Naruto havia ficado com o papel principal. O que todos queriam, principalmente Ino. – Que chato...
- Próximo... Sakura Haruno... – Sakura foi até a mesa do professor, e estava muito nervosa pois não sabia qual seria o seu papel. – Eu... Eu... Eu sou a princesa... – Mais uma vez, todos ficaram surpresos e Ino estava morrendo de raiva.
- AAAAH! Que injustiça, eu quem deveria ser a princesa! AAAAHHH!
- Calma Ino, é só uma papel...
- Hinata, cala a boca, você vai fazer o papel de árvore e já está contente! (¬¬).
- Pelo menos sou uma árvore honesta. (u_u).

Mais tarde na hora da saída, muitos estavam contentes, outros nem tanto, alguns já estavam combinando aonde seriam os ensaios e etc.

- HAHA! Eu sou muito sortuda, não vou ter nenhuma fala na peça! – Hianata se vangloriava.
- E qual é a graça disso? – Tenten perguntou.
- É porque não tenho que me preocupar com nada, apenas em ficar parada.
- Que chatice... Eu vou ter que decorar um monte de falas... Eu estou com medo de entrar em pânico no dia da estréia.
- Ei, Sakura, eu tenho uma idéia!
- Que idéia, Ino?
- Que tal você quebrar a perna e dizer para o professor que o seu desejo é que eu fique em seu lugar?
- Eu não vou desistir do meu papel só para você ser a protagonista, eu também não sou tão boba assim...
- Droga, esqueci que isso só funciona com a Hinata! (¬¬) – Ino falou baixinho.

Em casa, Sakura ensaiava suas falas com o seu bonequinho igual a Naruto.

- Oh, príncipe, você é a única pessoa que eu amo... – Sakura fazia gestos tentando entrar no personagem. – Se o único jeito de lhe salvar é dando-lhe um beijo, então é isso que farei. – Sakura pegou o seu boneco e ficou treinando o beijo várias vezes. Ela ainda não tinha se dado conta que teria de beijar Naruto. No dia seguinte, Sakura se levantou bem cedo e foi para a escola. No caminho ela encontrou Naruto.

- Ah... Oi, Naruto.
- Oi, Sakura. – Naruto logo corou.
- O que foi?
- Ah nada... É que ta muito quente hoje!
- Ah... E aí, você começou a ensaiar para a peça?
- Não.
- Por que?
- Porque eu vou desistir.
- Por que?!
- Porque eu não quero fazer esse papel ridículo...
- Poxa, que chato isso... Mas é você quem sabe, boa sorte.

Na escola Naruto foi direto para a sala de aula, onde já haviam chegado algumas pessoas. Entre elas estava Sasuke que estava implicando com um garoto.

- E aí, mano?
- Fala aí, Narutex!
- Narutex? Da onde você tirou isso? Que brega...
- Desculpa, achei que você ia gostar...
- Esquece... – Naruto se sentou ao lado de Sasuke e retirou o roteiro da peça de dentro de sua mochila.
- E aí, cara, você já viu o que tem na cena 95?
- Não e nem vou ver.
- Por que?
- Porque eu vou desistir da peça.
- Por que?
- Porque eu quero. (¬¬)
- Ta bom...

O professor entrou na sala de aula, colocou sua pasta em cima da mesa e se sentou.

- E então, alunos que... Só atazanam a minha mente... Vocês tem algo a dizer? – Naruto levantou a mão. – Pode falar.
- professor, eu quero desistir do meu papel.
- Por que?
- Porque eu quero.
- Ok. – Naruto entregou o roteiro para o professor e voltou para o seu lugar.
- Poxa cara, acho que você fez bem em desistir do papel...
- O que você quer dizer?
- Você não leu a cena 95?
- Não... O que tinha nela?
- Tem uma cena de beijo entre o príncipe e a princesa, ou seja, você ia ter que beijar a nerd da Sakura. Eca!
- Beijar...?
- É... Beijar... Eca!
- O PROFESSOR! EU MUDEI DE IDEIA, EU VO QUERER SER O PRINCIPE DE NOVO!
- O que? Naruto o que você ta fazendo?
- Bom, senhor indeciso, aqui está o seu roteiro. – Falou o professor de cara emburrada entregando o roteiro para Naruto que só faltava pular de alegria.

Na hora do recreio...

- Ei, por... Quer dizer, Ino!
- O que você quer, Naruto?
- Você sabe onde a Sakura ta?
- Sei, por que?
- E onde ela ta?
- Ela ta La no pátio com a Hinata.
- Ok, obrigado!
- De nada...

 

Naruto foi até o pátio e não viu ninguém. Então ele resolveu esperar um pouco até que ele avistou Hinata e Sakura.

- Sakura! Sakura!
- Naruto?
- Oi, Sakura, eu queria falar com você.
- Ta, pode falar...
- É em particular...
- Ta já to saindo...  – Hinata fez um cara feia e foi embora deixando Sakura e Naruto sozinhos.
- Pode falar.
- Er... Sakura, eu queria saber se você não quer ensaiar comigo as cenas da peça em que nós estamos juntos...
- Por mim tudo bem. (^^)
- Que legal! Podemos começar amanhã se você quiser.
- Ta bom.
- Então, tchau.
- Tchau.

Naruto etão foi embora e logo em seguida Hinata voltou.

- O que o Naruto queria?
- Queria falar sobre a peça.
- Huumm... Eu vi que tem uma cena de beijo, o que você vai fazer a respeito a isso?
- Ué, eu vou fazer o que  o roteiro manda, vou beijar ele.
- Hum... Ah é, já tinha esquecido que essa não vai ser a primeira vez!
- É, é, é... (¬_¬)

No dia seguinte Sakura e Naruto chegaram bem sedo na escola para poderem ensaiar. Eles foram para o pátio num lugar onde havia grama e uns arbustos.

- Bem, vamos começar. – Sakura parecia entusiasmada.
- Ta... Ta bom. – Naruto estava um pouco nervoso.
- Que cena vamos ensaiar?
- Ah... Você quem sabe!
- Tem alguma cena que você não ensaiou?
- Tem a cena 94, 95...
- Então vamos começar a 94!
- Ta... Ta bom...

Naruto e Sakura começaram a ensaiar, mas parece que eles não eram os únicos que estavam ai. Ino e Hinata estavam escondidas atrás de um arbusto.

- Ai, bem que eles podiam começar a ensaiar a cena 95.
- Calma, Ino, a cena 94 é bem curtinha, logo eles vão pra 95, espere que não demore porque a bateria da minha câmera não vai durar muito.
- Você trouxe uma câmera?
- É claro, você acha que eu iria perder esse momento?!
- Eu hein.
- Olha, olha, eles vão começar!

Naruto e Sakura então começaram a ensaiar a cena tão esperada por Ino e Hinata.

 

- Oh, príncipe, você é a única pessoa que eu amo... Se o único jeito de lhe salvar é dando-lhe um beijo, então é isso que farei. – Naruto fechou os olhos e já parecia um pimentão, Sakura foi se aproximando lentamente do rosto de Naruto, Ino e Hinata já estavam quase gritando de tanta “emoção” , Sakura estava bem próxima de Naruto quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! O que será que vai acontecer? Sakura vai beijar Naruto?

Não percam o próximo capitulo!

Obrigado por lerem pessoal, desculpem os erros de digitação, e deixem reviews, please!