A Saga Pela Visão De Jessica Stanley - One Shot escrita por Valentina Cullen


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328655/chapter/1

Minha vida sempre foi ótima. Estava conseguindo tudo que sempre desejei. Mike, logo seria meu. Já era umas das garotas mais populares da escola. Era só uma questão de tempo para me tornar a mais. Era capitã do time de vôlei. Enfim, tinha tudo que qualquer garota quis. Menos uma coisa que não consegui ter até agora. Edward Cullen. Mas, um dia ainda iria namorá-lo. Todos iriam me invejar quando irei pertencer a família Cullen. Nossa, nem estou acreditando ainda. Teria o sobrenome Cullen. Jessica Cullen. Perfeito.

Quando cheguei na escola, fui direto até a secretaria saber das novidades. A secretária, falou que tinha uma novidade. Chegaria na cidade, nos próximos dias. Uma nova aluna. Mais precisamente, filha do Chefe Swan.

Saí da sala em êxtase, tinha que contar isso a todo mundo. Com certeza seria uma aberração na escola. Afilha do Chefe de Polícia de Forks no qual a mulher o abandonou, levando a filha junto. Senti alívio ao mesmo tempo. Ninguém iria querer ser amiga de uma estranha. Ainda mais uma filha de pais separados. Mas, pensando bem, se me tornasse amiga da aberração, Mike ou Edward se interessariam mais rapidamente por mim. É. Sou um gênio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam dessa ideia loouca que tive?
HAHA
Sério, a Jessica é uma personagem que tenho certeza que muitos se identificam com ela, mesmo não querendo.
Então, devo postar o único cap da história?
Tudo bem que era para ser uma one, mas, sério, tive que fazer esse prólogo, para entenderem o vai ser a história mesmo.
Vamos comentar para mim postar o capítulo o quanto antes??
E talvez recomendar?
Ps.: Já tendo uma ideias para outras one's com os outros personagens secundários de Twilight, o que acham?
E entrem no meu perfil para ler minhas outras histórias, todas Beward.
Beijos, Aline