I Want You escrita por larimita


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, vou tentar postar sempre o mais rapido possivel. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328454/chapter/3

Ao acordar fui correndo para o vilarejo a procura de uma biblioteca, eu precisa ver com meus olhos se o que Lucien havia dito era verdade.

Quando entrei na biblioteca a recepcionista me mandou ate o corredor onde ficava as coisas históricas, e me disse que se eu quisesse ler ali, tinha que subir para o andar de cima. Separei vários livros sobre a historia da Romênia, outro que dizia sobre o possível herdeiro do Conde, e um que me chamou bastante atenção. Fui ao segundo andar da biblioteca onde a recepcionista falou.

_ Posso me sentar aqui? – perguntei a um garoto deitado sobre a mesa.

Ele não me disse nada, apenas empurrou a cadeira pra mim e continuou com a cabeça deitada.

O livro ate que era interessante, mais ainda nada me chamava à atenção sobre a família do Lucien.

_ Você gosta de demônios? – Perguntou o garoto, que agora estava com a cabeça erguida e seus olhos fixados em mim apontando para meu livro.

_ Estou apenas curiosa sobre algo.

_ Quer ajuda?– Eu não sabia se ele estava falando serio, mais não conseguia parar de olhar para ele, ele era muito lindo. Moreno, dos olhos bem azuis e com o físico perfeito. – Eu sei muito sobre demônios, posso ajudar se você quiser.

_ Tudo bem, acho que posso procurar sozinha.

_ É uma pena eu sei sobre muitas coisas que não se encontra neste seu livro. - Ele começou a se levantar pra ir embora, quando percebi que não tinha muita escolha, afinal ele deve ser um morador da vila e com certeza saberia de muita coisa.

_ Acho que vou aceitar sua ajuda. Sou Azura e você?

_ Sidriel, mais pode me chamar de Driel.

Saímos da biblioteca e Driel me levou até uma floresta perto do castelo.

_ Onde a gente esta indo? – perguntei desconfiada, agora estava começando a ficar preocupada se ter aceitado ajuda foi uma boa ideia.

_ Você já vai ver apenas me siga não vou te levar a nenhum lugar perigoso.

_ Como posso ter certeza, que você não é um tarado?

_ Você não precisa ter certeza, só tem que me seguir.

Deixei-o ir caminhando na minha frente para ter certeza que não iria acontecer nada, quando chegamos a um local bem iluminado pelo sol, onde parecia ser o meio da floresta.

_ Que lugar é esse? – Perguntei impressionada com o local.

_ Dizem que aqui era onde desceu todos os anjos de Deus para tentarem viverem entre os humanos sem desvendar a verdadeira natureza deles.

_ Mais o que isto tem haver com os demônios?- Falei, mas Driel apenas continuou falando, era como se eu não estivesse ali com ele, então resolvi apenas ouvir.

_ Quando Deus se pronuncio entre seus anjos falou que ao habitassem o mundo dos seres humanos nenhum poderia mostrar seus poderes. Isto deu certo durante muito tempo até um dos anjos ter desobedecido às ordens de Deus, e como punimento Deus o mandou para outra dimensão e lá ele criou os demônios, criaturas passivas e nojentas que só tentam levar o mal ao mundo. – Driel fez uma pausa, olhou para o céu e voltou seus olhos pra mim.

_ Mesmo depois Deus continuou mandando vários de seus anjos lutar contra os males dos demônios, mas nenhum anjo conseguiu atingir nenhum, assim vários anjos que lutavam começaram a questionar as leis divinas e não queira acreditar que esses seres horrorosos eram mais fortes do que eles, então Deus enviou um arcanjo que possuía uma grande força para se infiltrar na sociedades dos vampiros e demônios. Ela estava se saindo muito bem, podia acabar com todos os vampiros e o conde deles quando quisesse. E quando viu que estava preste a destruir o conde ela percebeu que estava apaixonada por ele.

_ Você ta me contando que a condessa

_ Elisabeth confessou ao conde sua natureza, e disse que estava apaixonada por ele e não deixaria nenhum anjo ou arcanjo destruí-lo.

_ Deus não fez nada com ela? Por ela ter mostrado sua natureza para o conde?

_ Deus possui anjos que tem vários dons, em um deles ele viu o que aconteceria no final, ele queria acreditar que isto tudo era apenas uma jogada de Elisabeth e deixou-a seguir o plano, mas ele se enganou quando percebeu que ela estava grávida. Logo, ao dar a luz, vários arcanjos foram mandados para destruir os vampiros, Elisabeth e a criança. Foi assim que a guerra aconteceu, quando o Conde foi atingido e morto, Elisabeth se jogou da ponte e ficou conhecida como “Elisabeth o anjo do conde”. Quando os arcanjos perceberam a ausência do herdeiro do conde, procuraram em todos os lugares mais não acharam nada, então deduziram que Elisabeth foi mais esperta, ela havia feito um pacto de sangue com filho de um amigo do conde, e logo depois, mandou a criança para um mundo completamente diferente onde ninguém a acharia.

_ Depois dos arcanjos terem conseguido ter destruído os vampiros eles ainda procuram a criança desaparecida?

_ Eles não coseguiram destruir todos os vampiros apenas uma parte deles, o resto estão escondidos esperando o herdeiro do conde, e os anjos por varias épocas vem procurando a criança. – Driel parou de falar e olhou pra mim, não consegui deduzir o que aquele olhar significava apenas me fez arrepiar. – Vamos, vou te deixar em casa.

O caminho ao castelo foi um completo silencio Driel não havia dito mais nada pra mim. Ele me deixou na porta do castelo, perguntei se ele queria entrar, mas recusou e foi embora. O dia passou rápido e tinha ficado completamente intertida com Driel e aquela historia toda, e acabei não pesquisado sobre a família de Lucien.

Subi para meu quarto. Depois de um banho, me sentei-me à mesa de escritório peguei o livro e comecei a folhear o começo estava escrito tudo o que Driel tinha me dito hoje à tarde, eu estava preste a desistir quando olhei escrito: Lucien Dragonescu.

A cada parágrafo que lia, começava a achar que Lucien não era a pessoa que ele me dizia que era afinal o que estava escrito ali poderia ser verdade, sobre ele realmente ser um vampiro. O vampiro que se casaria com a filha do Conde, logo quando ela aparecesse e assim os dois poderiam reinar, lutar contra os arcanjos e trazer a paz aos vampiros novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando. Boa semana! Beijos ;*
REVIEWS? hehe