Broken - Season 1 escrita por Stéfane Franco


Capítulo 10
Capítulo 9 - The best of heaven and hell


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é exclusivamente sobre o baile à caráter em Storybrooke que prometi...em determinado momento, coloquei um link do youtube, pf vejam, pois vai ajudar a compreender a "postura" de Cath :D

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328389/chapter/10

– Flashback on –

O sol pairava sobre a cidade de Storybrooke. A temperatura quente e úmida contribuiu para que a noite chegasse fresca e típica de outono.

Regina Mills, a prefeita, oferecia um baile à caráter no salão principal de sua residência exatamente às 19 horas de uma sexta feira. Os convidados começavam a chegar, as moças impecavelmente trajadas em finos vestidos longos, compostos por reluzentes joias e demais acessórios.

Ninguém jamais entrou na mansão Mills, mas todos que cruzavam a porta impressionavam-se com a beleza do lugar. A entrada principal fora enfeitada com orquídeas brancas e faixas de seda, que se cruzavam perfeitamente ao longo do caminho para os fundos da casa, onde realmente acontecia o baile. Chegando lá, os convidados enfrentavam um dilema: punham-se a dançar em uma superfície totalmente de madeira polida e reluzente ou repousavam em seus lugares, compostos por mesas e cadeiras convidativas e perfeitamente impecáveis?

O ambiente estava iluminado, digno de reis e rainhas. Ao mesmo tempo em que músicas lentas eram intercaladas aos rápidos movimentos do bolero, as damas e seus parceiros dançavam e se divertiam.

Ruby Lucas era a mais espontânea da pista de dança. Seu ousado vestido mostrava o espírito selvagem que possuía.

Mary Margaret ostentava um simples e delicado vestido.

Ashley Boyd e Kaherine Nolan usavam vestidos simples, porém elegantes, denotando suas perfeitas curvas.

A anfitriã e sua irmã ainda não estavam presentes, assim como o filho da prefeita. Todos esperavam ansiosamente, mas o nervosismo era evidente em apenas um dos convidados, o enigmático Sr. Gold. Muitos se perguntavam o porque de sua presença, afinal, nunca fora simpatizante de comemorações. Em determinado momento da festa, seu olhar acompanhou a entrada, onde apareciam duas mulheres e um menino, porém, apenas uma chamou sua atenção: Catherine Mills.

– Rumple –

Regina, como sempre, estava impecavelmente vestida.

Logo atrás, vi Catherine Mills, vulgo nome de minha doce e querida Belle. Era como uma visão do melhor que pode existir do céu e do inferno, pois, apesar de suas feições serem angelicais, ostentava sensualidade.

Em tom preto, o vestido evidenciava suas curvas, chamando atenção inicialmente pelas predarias mescladas à transparência no colo e nos braços, mas então, percebi que, terminando em uma fenda na perna esquerda, a pálida e suave pele de suas pernas eram evidentes. Seu andar era totalmente provocante, e seus olhos, fortemente marcados, me hipnotizaram assim que os vi. Seus longos e perfeitos cachos foram presos, e seu tom dourado chegava a cintilar sob a luz do luar.

Apesar de não ostentar joias, sua exuberante beleza era o suficiente para iluminar todo o salão. Mas essa não era minha doce Belle. Annabelle se envergonharia de usar tamanha sensualidade, era uma moça pura e gentil, delicada e reservada, jamais usaria um vestido evidenciando a perfeição de seu corpo. Quando se virou para cumprimentar alguns convidados, notei que suas costas estavam parcialmente nuas.

Imediatamente, sem qualquer aviso ou negligência, me imaginei poder tocar sua pele, senti-la doce e suave debaixo de minhas mãos.

O que estou pensando? Ficou louco Gold? Você nunca será merecedor de tamanho deleite e felicidade... Mas como seria bom poder ao menos conversar com ela, tocar suas mãos na desculpa de uma simples cordialidade, de poder convidá-la a dançar e tê-la nos braços, sentindo seu doce aroma invadindo meus sentidos e envenenando minha alma... Controle-se Gold, você deve passar despercebido durante toda a noite.”

– Regina –

Convencer Cath a se vestir desse modo não foi difícil, me diverti tanto a observando escolher entre um vestido vermelho terrivelmente sedutor e outro preto totalmente hipnotizante! No início me preocupei, pois com certeza as atenções se voltariam para ela durante a noite, mas poder assistir a cada reação no salão foi impagável. As mulheres a olhavam com inveja, e os rapazes com cobiça, nem percebiam suas parceiras ciumentas. Porém, um deles se destacou.

O Sr. Gold a observava com admiração e surpresa. Seu olhar a media de cima a baixo, e quando chegou às pernas, oh, sua expressão de desejo ficou evidente. Eu sabia que ele ficaria surpreso com a atitude de “sua” querida Belle, mas não imaginava o quão hipnotizado estaria. Seus olhos não se retiraram de Cath a noite toda, acompanhavam cada passo, gravavam cada movimento, observava atentamente cada reação e atitude, chegava ser óbvio demais, não sei como ninguém percebeu.

– Regina, onde está minha parceira de dança?

– Whale, que bom te ver. Ela está com Henry... o que teremos o prazer de assistir?

– Paciência é uma virtude querida Regina...logo vai saber. Mas que vamos esquentar a noite, vamos.

– Rumple -

“Como uma criatura tão perfeita pode existir?” Esse foi meu pensamento durante toda a noite, sempre acompanhando com os olhos um anjo e um demônio perfeitamente unidos em uma só mulher.

Então, o responsável pela música convidou todos a participarem de uma das últimas danças da noite: tango.Porém, ninguém quis se aventurar, afinal, esta usa de movimentos sensuais e provocativos, além de ser um estilo requintado que com certeza ninguém possui. Mas então, surpreendentemente, Dr. Whale se dirigiu, pela primeira vez, ao centro da pista de dança, aparentemente convidando alguma das moças. “Qual deas se aventuraria a dançar tango com o homem mais mulherengo da cidade?

Enquanto todos esperavam qualquer movimentação femininca, seus braços foram em direção à uma em particular.

Não, ela não”.

– Regina –

Sua expressão foi de surpresa, com certeza estaria imaginando algo do tipo ‘Belle nunca dançaria com Whale’, pobre Gold. Annabelle provavelmente não aceitaria o convite, mas Catherine Mills o faria de bom grado.

Enquanto Whale conduzia minha querida irmã para o centro da pista de dança, o rosto de Gold era o mais divertido que se podia imaginar. Inicialmente espanto, em seguida, indignação e frustração, e por fim (a melhor parte), raiva.

Isso será mais divertido do que pensei.”

– Rumple –

Não! Ela não pode aceitar esse convite, Belle nunca aceitaria!

Mas esta mulher de cachos dourados que agora era conduzida para sua primeira dança não era Belle, e eu tinha que aceitar. Mas vê-la segurando nas mãos de outro homem me consumia de raiva por dentro. Observando-o tão sorridente e maliciosamente pousando suas mãos ao redor de Belle me dava vontade de romper imediatamente a conexão e tirá-la de seus braços, levá-la para o mais longe possível. Mas não podia, pois além de pensar que sou louco, também não tenho condições de levá-la daqui, sou manco de uma perna. Então, redirecionei minha raiva para outro sentimento: inveja. Como gostaria de ser eu a tocar sua pele, de pousar minha mão na sua enquanto a outra a rodeia.

Rompendo meus sentimentos, a música começou a tocar, lembrando-me de que eles iriam dançar tango, trazendo minha raiva e indignação à tona.

http://www.youtube.com/watch?v=jbPv0dWsDQw

Se não fosse pelo incômodo de vê-los se tocando tão intimamente, por Whale segurá-la com tamanha determinação e Belle aparentar gostar, eu elogiaria sua perfeita movimentação e emoção durante a dança, mas não consegui assistir até o fim, era demais vê-lo abraçá-la o tempo todo.

– Gostando da dança Sr. Gold? – até então não tinha percebido a aproximação da prefeita, que, obviamente, divertia-se com a situação.

– Sua irmã dança muito bem Sra. Mills.

– Concordo, ela tem um talento nato para qualquer tipo de dança que envolva o emocional. Sabe Sr. Gold, antigamente ela costumava ser um doce de menina, pura e delicada. Mas agora, veja a mulher maravilhosa e determinada que se tornou. Acredito que o sr. percebeu os olhares que a cercaram por toda a noite, não é?

– Sim, ela realmente é uma mulher extraordinária. Eu...

– Com toda certeza - cortou-me Regina –,e atrevo-me a dizer que o Sr. a admirou boa parte do tempo...

– Com todo o respeito, Sra. Mills, mas sua irmã é o tipo de mulher que chama a atenção de qualquer um... Ofuscando outras moças. Se me permite dizer, até mesmo a senhora ficou apagada com a presença dela.

Minha raiva estava estampada em meu rosto, se passaram apenas dois minutos desde que a música começou, e meu ódio por Whale crescia cada vez mais.

– Devo admitir que Catherine é a única mulher pela qual não me importo em ser ofuscada, afinal, é minha irmã, ensinei tudo que sei a ela. O Sr. não imagina o orgulho que tenho.

Seu sorriso de deboche era evidente, assim como minha angústia. Então, para não me comprometer ainda mais, tomei a decisão mais sábia que pude pensar: deixar o baile imediatamente

– Regina –

– O Sr. já vai Sr. Gold?

– Sim, preciso resolver alguns assuntos. Obrigado pelo convite.

– Fico feliz que tenha apreciado o baile...

Em um aparente desespero, Rumple deixou o espaço momentos antes de Cath terminar a dança e os aplausos começarem. Pude perceber que sua mão pressionava a bengala.

Sim, isso o perturbou”.

– Flashback off -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Mereço reviews??
Pf, digam-me o que acharam da história :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken - Season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.