Confused Mind (Peetniss) escrita por The Hunter


Capítulo 7
Capítulo 7 - Gale - POV Gale


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mas não tive muito tempo pra escrever, mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328382/chapter/7

Peeta me chamou à alguns dias, dizendo que Katniss sentia minha falta e isso a deixava muito mal. Para o padeiro ter me chamado então era verdade e era importante. Sai correndo do 2 e voltei para o 12. Katniss parecia um tanto surpresa ao me ver, tenho certeza que ela não sabia da minha chegada. Senti tanto sua falta, nem tinha me dado conta disso. Lembro de quando ela foi escolhida na colheita, ou melhor, ela escolheu ir. Um desespero tomou conta de mim. E antes disso. Tive tantas oportunidades de me declarar, mas me faltava coragem. Como fui burro! Todas aquelas nossas idas à floresta, o tempo juntos, sinto falta de tudo isso. Decido chama-la para caçar. Será que ela iria?
É um curto caminho até sua casa, já que agora estou morando na Aldeia dos Vitoriosos. Quando chego lá, toco a campainha e logo ela atende. Acho que Peeta deve estar na padaria já
-Eai Catnip, vamos caçar?
-Agora? - Por que ela pergunta isso?Será pela ausência do padeiro?
-Agora. Faz tanto tempo que a gente não passa um tempo juntos... - Vejo um olhar aflito e apreensivo em seus olhos, então sou forçado a dizer:
-Como bons amigos e parceiros de caçada
Ela parece pensar um pouco a respeito, mas então cede ao meu pedido
-Tudo bem
-Então vamos, se troque
Eu sento no sofá e ela sobe para se trocar. Como sempre ela se troca rapidamente e desce. Quando a vejo não posso conter um sorriso. Ela está tão linda, parece ter 16 anos novamente.
-Vamos?
-Vamos
Nós vamos andando em direção à floresta. É a primeira vez que vamos nós dois juntos, geralmente nós nos escontrávamos lá dentro. Me lembro da última vez que viemos à floresta. O dia em que enfim eu lhe disse "Eu te amo", quando ainda tinha certeza de que aquilo tudo era só encenação, mas a resposta dela me deixou com sérias dúvidas e agora tenho certeza de que estava enganado. Está tudo silencioso entre a gente, isso me incomoda, então quando chegamos ao nosso antigo ponto de encontro, eu falo a primeira coisa que me vem a cabeça
-Lembra da ultima vez que estivemos aqui? - Ela olha pra mim e fala
-Como eu poderia esquecer?... - lembro que naquele mesmo dia, Katniss tinha sugerido de fugirmos, no começo me pareceu uma boa ideia, mas ela queria levar Peeta. Desisti na hora.
-Será que se eu tivesse te escutado e tivessemos fugidos, nós estariamos juntos, agora? - essa pergunta vem me incomodando desde que voltei. E só ela pode responder.
-Isso não importa mais... - acho que nem ela pode responder
-Pra mim importa
Chego bem perto dela. Posso ver cada detalhe do seu rosto. Sua pele sem cicatrizes, seus olhos cinzentos idênticos aos meus, sua boca rosada... A mesma boca que já me tocou antes, tantos anos atrás. Poderia olhá-la o dia todo...
-Katniss...
-Gale, eu não... - Ela ia começar a falar e negar, mas não me importa nada disso, então enfim eu a beijo. Espero quee ela irá se afastar, me empurrar ou mesmo me bater. Mas, pelo contrário, ela me beija. Nós nos afastamos e ela já começa a falar, isso sim eu sabia que aconteceria.
-Gale, eu não... eu não posso... eu estou com Peeta, eu o amor e você sabe disso.
Sei. Mas houve tempos em que ela tinha dúvidas. Então por que me beijou? Ela está constantemente confusa.
-Mas me ama também, não?
Ela não nega, não confirma, então sei que a resposta é "sim". Eu a conheço muito bem.
-Bom, pelo menos posso ser seu amigo... - sei que ela não resistirá, assim como éramos "amigos" no 13.
Eu a beijo de novo. Como se fosse uma resposta para minha pergunta. Ela retribui, sei que eu estava certo. Enquanto a beijo, seguro seus braços para o caso dela mudar de ideia, quero aproveitar cada segundo. Mas ela não muda.
Continuamos na floresta, na verdade como um casal. É o melhor dia da minha vida. Só é estragado pela noite, que  é um aviso para voltarmos. Katniss também percebe isso
-Precisamo voltar, Gale
-Que pena. Mas voltaremos a caçar, não? Você não vai me abandonar de novo, né? - Na verdade ela não me abandonou, eu fugi, mas ela não me visitou uma vez sequer.
-Eu nunca te abandonei - vejo que ela está com raiva
-Sei disso - volto a beija-la. Cada segundo que fico longe de sua boca, me sinto agoniado. Depois de um tempo, ela se afasta e repete
-Gale, temos que voltar
-Tudo bem, vamos - tudo que é bom acaba alguma hora.
Eu a deixo em casa e vou direto para minha. Estou tão exausto que deito na cama sem ao menos trocar de roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem digam o que acham



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confused Mind (Peetniss)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.