Confused Mind (Peetniss) escrita por The Hunter


Capítulo 45
Capítulo 45 - O Sumiço - POV Peeta


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI! E hoje é sábado U_U
Pode ter atrasado uma semana... mas hoje é sábado u.u oq importa kkk
Fui num encontro de sagas do Entre Sagas e foi simplesmente o melhor dia da minha vida.
Fiquei toda quebrada e tudo mais, mas ok.
P.S. Eu já mostrei meu vídeo pra vocês? Acho que não...
https://www.youtube.com/watch?v=2Fd2HYISBe0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328382/chapter/45

Encontramos Katniss e Delly na praça central assim que chegamos. Sinto meu coração se apertar de um alívio inacreditável. Ao mesmo tempo me sinto pesado como uma bigorna e leve como uma nuvem. Quando dou por mim já estou correndo em sua direção. Diferente do que senti da última vez em que me vi correndo em direção à ela sem ao menos perceber, eu a agarro em meus braços e não em seu pescoço. Enquanto a seguro contra mim percebo a falta de Evellyn. Olho para o lado e vejo Delly a segurando. Katniss demora para perceber minha presença ou algo do tipo, pois demora a me abraçar. Quando eu a solto ela me olha confusa.
–Ele estava preocupado. - Gale diz inesperadamente do meu lado. Como ele chegou tão depressa? Ou eu simplesmente não percebi há quanto tempo estou aqui?
–Só eu? - pergunto não acreditando em ele querendo jogar a culpa em mim - Quem foi que saiu correndo para me ajudar a procurá-la?
–Mas por que? - Katniss pergunta.
–Você sumiu sem avisar junto com Evellyn. Ninguém sabia onde você estava. - Digo apontando para todos atrás de nós. Annie, Finnick, Johanna, Haymitch...
–Eu só vim dar uma volta com ela, então encontrei Delly. - Ouvir isso me enche com tanto alívio e felicidade. Então a vergonha cai por cima. Fiz um escândalo enorme por uma coisa tão pequena, tão simples.
Olho para todos atrás de mim, prevendo olhares de reprovação, porém não os encontro.
–Da próxima vez, deixe um bilhete, por favor.
–Tudo bem.
–Já que estamos aqui, vamos dar uma volta? - Gale sugere. Todos se olham e ninguém parece ter nada melhor pra fazer.
–Tudo bem, desde que eu segure a Eve - Delly impõe sua condição. Eu rio.
–Tudo bem - Katniss concorda suspirando.
Andamos pelas lojas que foram crescendo pelos lugares. Lojas de roupas, padarias... Claro que nada comparado às lojas da Capital, mas uma grande evolução comparado ao que era antes. Passamos por uma loja de roupas de bebês e me encanto vidrado na vitrine. Macacões e roupinhas e mais roupinhas de lã de tamanhos minúsculos.
Ao fundo começo a ouvir alguns barulhos que não consigo reconhecer o que é. Me viro para ver o que é, mas não acho nada, apenas Katniss do outro lado da rua observando uma vitrine de uma loja.
Os barulhos começam a ficar cada vez mais altos e a sensação de não saber o que é, mas sentir extremamente familiar me deixa tonto. Gale a alerta e ela começa a atravessar a rua, quando reconheço o barulho. Cada vez mais perto. A conclusão faz minha mente zumbir e meu coração acelerar.
Então vejo o que causa tanto transtorno, um homem passa correndo sendo perseguido por meia dúzia de "pacificadores" brandindo suas armas. Eles passam voando, mas tudo parece acontecer em câmera lenta para mim. Não sinto minhas pernas. Quando dou por mim, já estou ajoelhado no asfalto gritando seu nome. Com Katniss em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?? UAHMuahAUMhauAHUhauMAHuamhuHAUMhauHA
Quem achou que o suspense ia acabar? kkkkkkkkkkkkkkkkk
VIIIISHHH, oq houve com a Catnip??
P.S. Viram o vídeo? O que acharam? Quase 6 mil acessos ~~o~~
P.P.S. Quem quer fazer uma recomendação? Faz tanto tempo que não recebo T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confused Mind (Peetniss)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.