Confused Mind (Peetniss) escrita por The Hunter


Capítulo 22
Capítulo 22 - BÔNUS - A Rosa


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM!!ME DESCULPEM!!ME DESCULPEM!!ME DESCULPEM!!ME DESCULPEM!!ME DESCULPEM!!ME DESCULPEM!!ME DESCULPEM!!ME DESCULPEM!!ME DESCULPEM!!ME DESCULPEM!!ME DESCULPEM!! Eu sei que disse que não postaria antes de receber uma recomendação, mas o problema é que as recomendações não aparecem em Atualizações, então eu não vi. Recebi uma dia 10 e agradeço (e vocês deviam agradecer também) à Thais Hutcherson! Ficou linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328382/chapter/22

Saio do banho e logo sinto cheiro forte de rosas. De começo fico assustada, mas lembro que Snow já não está mas nesse mundo há mais de 5 anos. Fico tranquila, saio do banheiro e vejo uma pétala vermelha no chão. Olho mais para frente e vejo outra. Vou até lá. Olho mais para frente e vejo outras formando uma trilha. Elas exalam um forte e doce perfume. Pego uma na mão e são extremamente macias. Está tudo silencioso. Tenho quase certeza que isso é coisa de Peeta.
Vou seguindo a trilha que me leva ao meu quarto. A porta está fechada. Quando a abro me deparo com o chão coberto de pétalas e uma única rosa em minha cama ao lado de um bilhete. O que será tudo isso? Pego o pequeno pedaço de papel escrito com uma caligrafia impecável..
"Olhe para trás."
Obedeço e vejo Peeta atrás de mim como um passe de mágica. Hora de explicações
–Peeta, o que é tudo isso? - ele está radiante, porém calmo. Está usando um jeans, um tênis esporte e uma camisa branca de manga comprida fechada até a clavícula. Seus cabelos estão estratégicamente bagunçados.
–Katniss, há muito tempo eu queria ter feito isso, mas não sabia como. Mas essa notícia tão maravilhosa me deu toda a coragem do mundo - ele está lindo e com um sorriso tímido, porém sincero. Um sorriso de felicidade.
Ele se ajoelha aos meus pés e tira uma pequena caixinha de veludo de seu bolso.
–Katniss Everdeen... Você quer se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como fiquei devendo à vocês 4 dias, vou postar todo dia até o episódio 26. Espero que tenham gostado e não fiquem com medo de mandar reviews. Críticas, Ofensas, Ameaças de Morte, Sequestro... são sempre bem vindos!!