Confused Mind (Peetniss) escrita por The Hunter


Capítulo 17
Capítulo 17 - O Jantar - POV Gale


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoal, até que postei rápido não?? 5 Reviews em 1 capítulo em 1 dia, é isso aí pessoal!!! Quanto mais reviews mais rápido eu posto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328382/chapter/17

No 3 dia de turnê, final de tarde estamos saindo do Distrito 6. De manhã estaremos no 7, mas por enquanto, estamos descansando. Já faz quase 5 dias que Johanna terminou comigo. Nosso namoro não durou 1 dia. Não aguento mais. Preciso recuperá-la. Ela não gosta de poemas, não sei se gosta de chocolate... Eita garota chata! Resolvo fazer jantar romântico. Mas não pode ser uma coisa pública no vagão-restaurante. Peço à uns dos empregados parar arrumar o lugar em um jardim interno. Sei que gosta flores. Deixo um bilhete em sua cômoda.
"Jojo, sei que não quer me ver, nem falar comigo, mas peço que me encontre no fim do corredor, segunda porta à esquerda às 20:00 de hoje. Com todo meu, Gale. P.S.: Por favor venha, não me deixe plantado com cara de idiota, o que é bem a sua cara"
Ás 19:55 eu me encaminho para o jardim. Está tudo bonito e arrumado como eu pedi. Uma pequena mesa no meio do jardim com apenas duas cadeiras e uma vela aromatizada.
Dá 20:00. Nada dela. 20:05. 20:05. 20:07. 20:13. 20:19. Quando penso que ela não vêm mais, a porta abre e ela aparece. Ela parece estar surpresa, pois vejo sua boca abrir um pouco.
-Você veio! Achei que ia me deixa aqui. - eu digo e abaixo a cabeça
-Isso tudo é muito lindo, Gale! - Ponto para mim. Ela está hipnotizada pela beleza. É minha chance.
-Me desculpe. Você tem que entender que você é minha namorada e Katniss é só minha amiga.
-Eu não sou sua namorada - ele diz corando
-É sim. Agora sente-se e vamos jantar - ela vai em direção à mesa sem hesitar. Eu puxo sua cadeira como um cavalheiro. Ela se senta e depois empregados entram e servem a comida com um belo vinho.
Nós comemos e eles retiram a mesma, quase que cronometrado. Eles trazem a sobremesa. Um pedaço de bolo quente com uma bola de sorvete e duas colheres. Nós comemos. Nós conversamos até não ter mais assuntno.
-Você gostou, minha namorada? - falo isso de propósito, para ver como ela reage
-Já disse que não sou sua namorada
-E eu já disse que você é - eu levanto e a beijo. Ela já está de pé. Quando nos soltamos ela diz
-Você podia só ter me beijado sabia, não precisava ter feito tudo isso - ela fala isso me imitando, então eu completo.
-Tanto faz - Nós nos beijamos um pouco e então saímos de mãos dadas, passando pelo vagão-restaurante em direção à "sala". Só não lembravamos que os outros ainda estavam jantando. Devemos estar com sorrisos bobos no rosto e com cara de idiotas, porque quando passamos, todos olham para nós.
-Parece que pelo menos vocês dois estão felizes. - Effie diz
-E pelo jeito se entenderam - Katniss diz com um sorriso. Preciso ajudá-la com Peeta. Nós vamos para a sala e sentamos no sofá.
-Jojo, sei que você não dela da Katniss, mas eu gosto dela - ela me olha suspeita - Como amiga! Deixa de ciúmes! Só estou dizendo que devemos ajudá-la com Peeta
-Ah, entendi. Bom eu até ajudo, se é pra ela ter um namorado e te deixar em paz...
-Jo! Pare com isso, vamos! Amanhã, eu falarei com a Kat novamente em frente ao quarto dela fazendo-a dizer tudo o que sente por ele enquanto você o leva para lá. As 19:00, ok?
-OK! - Nós dormimos no sofá mesmo. Johanna deitada em meu peito. Acordamos com Effie gritando conosco.
-Acordem! Por que estão no sofá?! Ficamos procurando vocês por horas! Vamos, estamos atrasados! - Olho para Johanna e vejo que ela está se segurando para não jogar um machado na cabeça de Effie. Nós tomamos um banho, mas nem temos tempo de tomar café. Felizmente Finn percebe e rouba alguns biscoitos da cozinha, pois a mesa já foi desfeita. Ele nos traz e nós agradecemos. Nós passamos no 7 e fazemos tudo como sempre. Passamos no 8 e voltamos. Lá pelas  18:50 eu chamo Katniss para frente de seu quarto 
-Katniss, você está estranha, me diga o que está havendo
-Não há nada para dizer
-Eu sei que há, me diga - ela faz um cara aflita, fica na ponta dos pés para alcançar meu ouvido e sussurra. Não posso acreditar.
Katniss está grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram hein?? *-* sei que não tem estado tão grande, mas tem estado bem legais, não é? Quem ama o Finn levanta a mão o/
REVIEWS!! REVIEWS!! REVIEWS!!