Time Of Our Lives escrita por honeygillz


Capítulo 6
Capítulo 6 - Fights


Notas iniciais do capítulo

Aqui gente, mais um capítulo!! Espero que gostem! Kkkk
Bem, continuando como eu disse antes, que ainda havia mais brigas!!
Jai Brooks (namorado da Ariana Grande) estava enviando indiretas à Victoria Justice: "Algumas pessoas podem ser os cães de grande parte em todo o mundo e estragar tudo, em seguida, tirar fotos com a maioria dos equipamentos, essa porra feia."
E agora, uma fãn leu isso e respondeu pra ele: "Lol, menino, parar de postar indiretas para a Victoria, os vitorianos vão acabar,"
Jai disse: "Por que você acha que eles foram para Victoria. Você está tentando dizer que meus posts são para Victoria? Se fode! Fotos, e usa roupas feias? ".
Bem, o que vocês acham??!!
AS DUAS ESTÃO ERRADAS, ISSO É UMA BOBAGEM E DEVERIAM PARAR COM ISSO AGOORA!!!! >
E me perguntaram de qual lado eu estava. Mil desculpas, eu AMO a Ari, sou Arianator tbm, mais dessa vez eu estou do lado da Victoria. Porque se vocês lerem oq ela postou no ask dela, foi ela que começou tuudo! Dizendo que Victorious acabou porque a Victoria saiu, isso nn é vdd!
Fotos:: Em breve vou postar nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328330/chapter/6

POV’S Tori

Estava em casa, em uma noite fria, os meus pais estão viajando para o Japão, e me deixaram com a Trina, sim isso mesmo, com a minha irmã maluca. E eles não irão voltar tão cedo.

Trina: TORIIIIIIIIIIIIIIIIIIII – Trina entra gritando.

Tori: O QUE FOI? – Disse desligando a TV, ela me assustou.

Trina aparece na sala da casa delas e diz: comprei botas Fazziny! - Disse ela mostrando a bota nos pés

Tori: Ah eu planejava te dar isso de niver.

Trina: Pois então desista meu bem! - Ela subiu as escadas da sala cantando: Botas Fazziiiiiiiiiiiineneneneeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Tori: Desafinada! – Eu grito.

Trina: Eu ouvi isso!

Eu me deito novamente no sofá e começo a reclamar.

TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC ( a porta parecia que ia cair com tudo)

Tori: ENTRAAAAAAAAAAAAAAAA!

Jade apareceu, pegou um facão do bolso e disse:

Jade: Eu vi um filme, que se chamava “O facão”, em que uma garota tem um facão e mata suas três melhores amigas, começando pela mais bonita - Ela deu uma risada maléfica e eu rapidamente corri para o canto do sofá de tanto medo.

 Jade: Para que todo esse medo, Vega? - Disse Jade com a cara normal dela. -Eu não faria isso com uma amiga.

Tori: Ahh, graças a Deus!- Disse eu fazendo os gestos do pai nosso.

Jade: Não faria isso com uma amiga, nem mesmo com você!

Eu dei  uma entristecida, e Jade ficou super feliz.

Jade: Qual é o seu problema!? Por que tinha que se tornar amiga do David, quer dizer...Da irmã dele!!?

Tori: O que?!

Jade: Foi isso que você ouviu, ou você é surda?!

Trina desceu as escadas e assistia tudo e filmava para depois por no Theslap.com

Trina: O que está acontecendo aqui!?

Tori: Olha aqui Jade, por que você é tão... – Jade me interrompe me acertando com uma planta na cabeça uma planta que logo me fez cair, mais depois eu me levantei e ataquei uma almofada em Jade que logo desvia, corro em sua direção e pulo em cima dela com tudo e começamos a se estapear, a de socar, em fim, a se machucar. (Com a Trina filmando, eu poderia impedir mais não poderia parar de brigar com Jade.)

Trina se jogou no meio da gente, e parou a briga.

Jade: Isso não vai ficar assim, você nem imagina do que eu sou capaz de fazer Vega, eu vou acabar com você!! - Disse ela arrumando os cabelos bonitos pretos, logo depois pegou se facão e pulou em mim, imobilizando suas mãos, com uma mão apenas da cintura pra baixo Jade estava ocupando, então Jade pegou o facão e pois por cima do meu peito  e Trina tacou nela a tela do PC, Jade desmaiou ,

Tori: Trinaaaa!! – Eu grito.

Trina: Ela queria te matar, você não viu o que ela fez?! – Ela grita novamente comigo.

Tori: Ohhh...Me ajuda!! – Era a única coisa que consegui falar naquele momento.

Eu e Trina colocamos ela em cima do sofá, nós três estávamos cheias de sangue.

Tori: Liga para o Beck, agora rápido!

Trina: Okay, qual o número dele? – Disse Trina correndo em direção a cozinha pegando o telefone.

Tori: É...- Ela me interrompe.

Trina: FALA LOGO!! – Ela disse gritando com tudo no meu ouvido.

Tori: NÃO GRITA COMIGO!!

Trina: Eu sou a mais velha dessa casa, e posso mandar em você e fazr o que quiser.

Tori: Mesmo que queira ou nao, você não pode! Porque é uma doida! E não manda e muito menos cuida de si própria!

E assim, ficamos discutindo por horas como sempre. Até que eu alertei para ligarmos para o Beck e dizer sobre a Jade.

Tori: É, isso mesmo. EU SEI LÁ! É a Jade, você sabe. Okay, thau. – Coloco o telefone de volta na cozinha e vou em direção ao sofá, Trina estava colocando uma bolsa de gelo na testa da Jade, ela estava machucada, e ainda havia sangue. Eu fui me limpar e depois foi a vez da Trina, eu fiquei ao lado da Jade, que ainda não tinha acordado. Bem, eu não sei, já tentamos de tudo. Logo depois Beck chegou com André e Robbie.

Beck: O que houve!? – Ele pergunta preocupado.

Tori: A Jade veio na minha casa, com uma...faca grande e depois me perguntou sobre o nosso amigo David, e logo eu não sei, começamos a lutar aqui dentro. A briga acabou uando a Trina jogou a tela do PC na cabeça da Jade...- Ele me interrompeu.

Beck: ELA O QUE?!!?!?

Tori: Bem, mais ela vai ficar melhor, se você cuidar dela, eu não sei! Já entamos de tudo, e isso foi por algum motivo não acha?

Robbie: É mais...Bom, mais não significa que poderiam jogar uma tela de computador na cabeça dela! Isso dói!

Beck assim que viu a Trina, encarou friamente e correu atrás dela para brigar, mais os meninos seguraram ele e eu com a Trina que também estava a fim de lutar mais. Mais ele era muito forte, que conseguiu desfazer e correu atrás dela pela casa toda, vidros quebrando e nós atrás deles.

Tori: PARA, PARA, BEECK!! TRINA! – Eu gritava, mais eles não me escutavam. Quando levei um empurro do André e cai um degrau da escada. Ele nem se preocupou em me ajudar e voltou a correr atrás do Beck e Trina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!