Uma Nova Vida escrita por LoveGordonRamsay


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heyy pessoal, essa é a minha primeira fanfic da Fani e do Léo. Espero que gostem :):):)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328206/chapter/1

O despertador tocou exatamente às nove da manhã. Se fosse antigamente eu estaria feliz em levantar da cama, indo correndo tomar meu desjejum e ir à faculdade. Mas, hoje é totalmente o oposto. Estou com tanta preguiça e cansaço que se eu tentar levantar dessa cama eu tenho certeza de que vou cambalear um pouco e bum. Também, com uma noite daquelas ninguém em sã consciência iria querer levantar. Uma noite mágica. Essa é a palavra certa. Perfeita. Maravilhosa. 

Passo a mão ao lado para ver se a pessoa que transformou essa noite em pura magia está lá, mas só encontro o lençol. Onde será que esse garoto foi parar e não teve nem a cara de pau de me dar bom dia?? Hunf. Decido levantar e quando toco meus pés no carpete macio escuto:

- Fani? Amor? Você já levantou? Espere só um segundinho que eu tenho uma surpresa para você.

Isso realmente me assusta. Todas as vezes que o Léo decidia fazer uma surpresa para mim eram coisas meio, digamos, exageradas. Mas como uma boa pessoa decido deitar novamente. Quando vejo, o Léo já está trazendo na cama um café da manhã dos deuses.

- Léo!!! O que têm de tão especial o dia de hoje, para eu ganhar café na cama? - digo rindo.

- Há, há. Muito engraçado dona Fani, eu como um ótimo, maravilhoso namorado sempre trago café da manhã na cama para você  - ele diz, me dando selinhos no meio das frases.

- Tá, claro - digo revirando os olhos e pegando um pouco de iogurte. 

Ficamos conversando um pouco e comendo. Com intervalos óbvios para beijos. Isso que é um café da manhã bom. Quando terminamos, o Léo fala:

- Fani, olha ali - ele diz apontando para o buquê de rosas que estava em cima da mesinha do café.

Olho bem para o buquê e não acho nada de mais.

-  O que é? 

- Olha direito.

Decido dar mais uma olhada, decidida de que não há mais nada. Quando de repente olho no meio e há uma caixinha preta, que imediatamente o Léo tira da minha mão e fala:

- Fani, eu esperei tempo demais para lhe pedir isso, desde o ensino médio o meu único desejo era fazer o nosso amor durar para sempre porque, para mim, cada dia sem você é um dia perdido. Aceita se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado genteeeeeeeeee!!!!!!!