My Wedding Photographer escrita por Letícia Barbosa


Capítulo 3
O pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328183/chapter/3

A grande deixa para o seu pedido veio alguns anos depois do acidente que o deixou incapacitado de jogar. Lembram que quando eu o stalkeava vi que ele tinha um jogo em 2 meses; bom quando esse mês chegou eu estava lá no estádio, área VIP. Naquela época eu já estava namorando com ele.

Enfim, eu vi tudo acontecer, ele correndo com a bola, e esbarrão do jogador adversário, a queda, pude ver que sentiu dor, muita dor. A fratura lhe atingiu o joelho, persistente como era, depois de 3 cirurgias consegui voltar a jogar, mas já não era tão rápido e resistente como antes.

A depressão foi eminente, mas fiquei ao seu lado.

Dois anos depois a mãe dele faleceu, teve câncer no estomago, muito idosa não resistiu. No ano seguinte, sentindo a necessidade de construir família me pediu em casamento, e eu prontamente aceitei. A partir desse ano que a loucura começou; nos primeiros meses eram só flores e planos, nada muito concreto, mas quando fevereiro começou a nossa ficha caiu, não poderíamos fazer tudo sozinhos.

Contratamos Molly, uma espécie de salva vidas/organizadora/administradora/anfitriã/expert em festas de casamento.

Fomos instruídos por ela de escolhermos uma igreja e de marcarmos logo a data. Foi tudo um drama.

Ela nos mostrou um catálogo de belíssimas igrejas, a maioria muito caras para o nosso bolso, porém depois de 3 dias procurando o local perfeito, conseguimos nos decidir - o que pela opinião da Molly foi em tempo recorde -.

A igreja que escolhemos era mediana, de arquitetura gótica, podendo abrigar de 200 á 250 convidados. A partir desse número começamos a fazer a lista de convidados.

Amigos, parentes, colegas de trabalho, o chefe, a vizinha que nos emprestou açúcar, e até aquela minha tia cheia de verrugas eu convidei; afinal família é família. Nesse meio tempo conseguimos escolher nossa dama de honra e o pajen; seriam a filha de minha melhor amiga, e o filho da irmã do James.

Mas com isso tudo estávamos no meio de Março e a decoração, buffet, roupas, e lugar da recepção ainda não tinham sido escolhidos. Eu já estava começando a ficar desesperada, achando que não ia dar tempo e que teríamos de cancelar tudo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Wedding Photographer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.