Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Acho esse cap ta um maior um pouquinho, Pov Edward espero que gostem, obrigada pelo comentarios, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/7

Pov Edward

Mais um dia de aula, porem esse era o primeiro dia que realmente eu queria ir para escola para ver Isabella Swan.
Desci para tomar café da manhã meus pais ja estavam na mesa, tomando café da manhã.
- Bom dia, pai, mãe-falei me sentando
- Olá garoto, porque toda essa animação?-perguntou meu pai.
-Alguma garota, querido?-perguntou minha mãe maliciosa, ela sempre quis que eu namorasse.
-Talvez- falei
- quem é a felizarda?-perguntou o meu pai.
- Isabella Swan-falei Sorrindo.
-Oh Bella Swan?-perguntou meu pai sorrindo ao falar o nome de sua paciente favorita.
- Meu garoto apaixonado pela minha paciente preferida, pelo menos Bella terá um sogro medico, quando ela se machucar-ele riu. -Quanto bom gosto meu filho, alem de linda Isabella é uma otima garota- falou minha mãe sorridente.
- hey calma, eu ainda vou tentar conquista-la, ela não parece gostar muito de mim-Falei.
- Como não gostar de você, querido?-perguntou minha mãe
- É, você é Educado, gentil e bonito como Eu-falou meu pai brincando.
-desculpa querido mais eu só casei com você pelo dinheiro eu sou a pessoa bonita da relação-falou minha mãe entrando na brincadeira.
-poxa e eu pensando que era por causa da minha beleza e charme-falou meu pai rindo e dando um beijo na bochecha de minha mãe que sorriu.
-agora é serio, você tem que conquista Isabella, eu quero muito ela como minha nora, porem você tem que ser mais comunicativo, garotas gostam de caras com atitude-falou minha mãe.
- é, assim como eu-falou o meu pai se gabando
- Carlisle querido a primeira vez que você tentou falar comigo você estava corado, suado e gagueijando-falou minha mãe rindo e eu a acompanhei, eu amava esses poucos momentes em familia que tinhamos.
-tudo bem, essa foi minha deixa, tchau garoto, boa sorte com Bella e tchau amor -falou ele dando um beijo na testa de minha mãe e acenando pra mim, então saiu.
- continuando, conquiste ela, mas não seja um perseguidor, garotas odeiam perseguidores, o garoto Newton parece um desses Estava em uma obra, quando Isabella parou seu carro no super mercado, assim que o garoto Newton viu ela largou a loja só e saiu atras dela no mercado, porém quando o senhor Newton chegou ficou muito bravo, um tempo depois Isabella saiu do mercado com uma cara entendiada, ele o garoto Newton falava sem parar a seguindo, ele só a deixou em paz quando ela foi embora, e quando chegou na loja do pai, ele levou maior bronca- falou a mamãe, eu tenho que me livrar de Mike carrapato.
-Ok! Eu irei conquistar Bella sem ser um perseguidor-falei-tchau mãe, tenho que ir-Beijei sua testa e seguir meu caminho em direção a Forks High school.
Isabella ja estava lá com seus amigos, Leah, Jake e claro Mike carrapato ,assim que o mesmo me viu olhando para Isabella, segurou a mão dela brincando com os dedos da mesma, porem na mesma hora ela tirou sua mão da dela.
Leah falou algo para ela que olhou pra mim, e eu acenei e sorrir.
As aulas como sempre se passaram lentas e chatas, na hora do almoço encontrei Isabella que estava saindo da biblioteca, perguntei pelo seu carro, ela disse que Jacob consertou, então eu beijei sua mão quente e macia, e entrei na biblioteca e peguei um livro, e fui trocar meu horario na direção, eu ia trocar para biologia avançada que era mesma que Isabella fazia.
Quando entrei na diretoria, lá estava senhora Cooper com seus cabelos vermelhos
-Olá querido o que deseja?-perguntou ja esperando que eu não respondesse
-Quero mudar meu horario para biologia avançada-falei e senhora Cooper me olhou espantada.
-Senhora Cooper-falei e ela saiu do transe, pegando uma pasta com papeis olhou minhas notas e fez a transferencia de aula.
-entregue esse papel para o Sr. Banner-ela falou e eu sair.
Fui em direção aula de biologia, entrei entreguei o papel para o professor que acenou com a cabeça e mandou eu sentar, e para a minha sorte Isabella era a unica que não tinha dupla e eu sentei ao seu lado. Ela me acusou de não fazer biologia, eu me aproximei dela dizendo que eu seria sua Dupla durante o ano todo, ela ficou perdida em pensamentos, e professor começou a passar materia, eu sempre olhava Isabella que parecia concentrada em algo.
O sinal bateu, eu sair e acenei para Isabella.
O resto das aulas passaram rapidas, então fiquei na biblioteca lendo o livro que havia pego.
Quando sair da biblioteca Jessica stanley ainda tava na escola, assim que ele me viu, falou alto o suficiente para que eu ouvisse "oh, merda meu carro quebrou" entrei no meu carro a ignorando, acelerei e fui para casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!