Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 45
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/45

POV BELLA

6 anos depois.

Como o tempo e as coisas passam tão rapido, Nessie agora é uma garota de 15 anos, que por sinal é muito bonita, como seu cabelo cor de bronze, ela é alta e tão branca quando eu e Edward, Thony é um garotinho de seis anos muito esperto, loiro com seus olhinhos azuis e muito aprontador, Charlie e Carlisle se divertem muito com ele, que por sinal é tão, desastrado quanto eu, quando ele cai cora, depois como se nada tivesse acontecido levanta e sorrir com seus dentes faltando, ele realmente é um lindo garotinho.

Jake e Leah, ainda estão em Phoenix, mas vem como muito frequencia a La push, porque JB decidiu morar com Billy agora tem 16 anos, e nós sabemos que também ele quis ficar aqui, por ter uma quedinha por Nessie, e ela parece gostar muito dele, mas Edward não gosta nada disso, de muitas formas colocou medo em JB, assim como Charlie e Carlisle também, o pobre menino, sempre ficava assustado com eles, JB era a copia fiel de Jake porém e ainda era mais bonito por ter a mistura dele com Leah, Jane a garotinha deles era tão linda e muito esperta com seus 8 anos.

Angie e Ben e tiveram um garotinho, que agora tinha 2 anos, ele era muito fofo, ela me mandava varias fotos do seu pequeno, no natal passado, eles vieram a Forks e conheci Brad.

Jess e Paul, agora estavam esperando seus filhos, sim filhos, Jessie está gravida de Gemeos.

Jazz e Alice se casaram e estão fazendo universidade em Seattle mesmo, eles realmente são muito fofos juntos, Alice ficou um linda mulher, mas continuou pequena e com seus cabelos curtos e espertados para todos os lados, sempre nada moda, ela sempre me ajudava nas escolhas de roupa, certo, eu precisava mesmo, pois se dependesse de mim, sempre estaria de Jeans, Nessie passava alguns finais de semana, em Seattle na casa de Alice, e ela amava andar na moda assim como Alice e as duas faziam a festa.

Emmett e Rosalie, ainda namoravam, mesmo morando juntos a muitos anos, não queriam se casar ainda, Emmett era um grandão, muito bonito por sinal, que ainda amava brincadeiras, mas Rosalie, que virou uma mulher linda de digna ser modelo, sempre o mantinha na linha, mas quando ele se juntava com Carlisle, Esme e Rosalie se viam doidas, querendo manter-los na linha.

E Edward, é sempre, Edward Cullen o garoto lindo e perfeito, mesmo com todos esses anos, o meu marido não perdeu sua elegancia, beleza e charme, ele ainda é tão perfeito de todas formas, agradeço a Deus por ter conhecido ele, Todos os dias, eu me sentia a cada dia mais, apaixonado por ele, e isso é tão perfeito.

Depois que voltamos a morar em Forks, Edward começou a trabalhar com seu pai no hospital, e agora temos nossa própria casa em Forks, Ficavam perto tanto da casa de Charlie, quanto dos Cullens e era nosso lugar perfeito.

Agora estou me arrumando para ir, a festa que Carlisle e Esme estão dando por mais um ano de casados deles, mesmo depois de tantos anos, eles ainda eram tão jovens e lindos, e muito apaixonados, assim como eu e Edward.

-Amor coloca essa gravata aqui-pediu Edward saindo do banheiro com a gravata sem nó pendurada em seu pescoço, se aproximando.

-Ainda não aprendeu a dar nó gravata, Doutor Cullen-perguntei começando o trabalho na sua gravata.

-Isso é algo chato de fazer, e minha esposa fica muito sexy dando um nó em minha gravata-falou ele dando seu riso torto malicioso- Melhor ainda é ela tirando-falou ele me abraçando.

-Menos Edward-falei

-Mamãe-falou Anthony entrando no quarto.

-Oi Meu amor-falei me afastando de Edward.

-Eu não gosto de gavata, ela me enfoca-falou ele.

-Mas querido você tem que está bonito na festa dos seus avós-falei

-Eu sou bonito de qualquer jeito, mamãe, vovó Esme disse-falou ele, e Edward e eu rimos.

-Ei garotão, você fica ainda mais bonito com essa gravata-falou Edward.

-Se pa ser bonito tem usar gavata, eu quero ficar feio-falou ele fazendo uma caretinha.

-Mas meu amor espera só chegarmos na festa e depois que tirar foto, você pode ficar sem gravata-falei

-Odeio gavatas-falou ele saindo do quarto emburrados.

-Seu filho é muito, rebelde-falei

-Nós fizemos juntos, baby-falou ele, me abraçando.

-Vam...Eca, isso é nojento, vou ficar cega-falou Nessie na porta do quarto.

-Sim, isso é nojento, nunca queira beijar ninguém-falou Edward.

-Estou falando de vocês, que são meus pais e velhos-falou ela

-Nós somos muito quentes ainda-falou Edward piscando pra mim, e eu bati nele.

-Isso é nojento, vamos logo-falou Nessie.

-Ok, vamos!-falei

….

Logo entramos na casa dos Cullens que estava cheia.

Cumprimentamos Carlisle e Esme que ficaram, paparicando Nessie e Thony, fomos falar com o papai e Sue, e ficamos com eles estavamo de costas quando meu pai disse.

-É Edward acho que vou de dar um arma-falou ele e Edward riu.

-Pra quê-perguntou ele.

-Você vai precisar para colocar medo em JB-falou ele.

-Ei JB é meu neto-falou Sue

-Que nada minha garotinha, não vai namorar agora-falou Edward se achando.

-E o que eles estão fazendo de mãos dadas?-perguntou papai, então viramos e lá vinha Nessie e JB de mãos dadas.

-Oi Pessoal-falou JB olhando asustado para papai e Edward que estavam olhando feio para o coitado.

-Oi nada, porque você está com essas mãos na mão da minha filha-perguntou Edward

-Pessoal JB e eu estamos namorando-falou Nessie

-O quê?- perguntou Edward

-Estamos namorando, senhor Cullen, eu realmente amo Nessie-falou ele, todos olharam para Edward esperando um explosão.

-Ok-falou Edward-vocês podem Namorar, mas mantenhas essas mãos pra você-falou Edward.

-Serio papai, claro princesa-falou Edward, Nessie foi abraçar o pai.

Depois puxou JB para longe.

Então sentir braços pesados nos meus ombros.

-É Bellinha, somos parentes agora, Meu filho tem bom gosto-falou Jake.

-Seu idiota, de qualquer forma você está na minha vida-falei para o meu melhor amigo.

-Isso por que você me ama Bellinha-falou Jake.

-Claro King kong-falei o abraçando.

-Sempre você, Swan! Solte o meu marido-falou leah rindo- E venha me abraçar.-Fui e abracei Leah.

Passamos um tempo conversando, até que Alice apareceu.

-Bells você ficou perfeita nesse vestido, eu sei eu tenho bom gosto-falou ela batendo palmas e me abraçando.

-Com certeza Bellinha você está sexy-falou Emmett se aproximando com Rose, e fazendo eu corar e todos rirem.

-Você é adoravel vermelhinha-falou Emmett apertando minha bochecha e me dando um abraço de Urso.

-Vai me matar, Emm-falei

-Solta minha esposa, seu peste-falou Edward, dando um riso e batendo na costa de Emm

-Olha o respeito agora eu sou bem maior do que você-falou Emmett, então Edward e ele ficaram trocando pequenos soquinhos.

-Oh Meus Bebês-falou Esme, se aproximando dos dois com Thony nos braços

-Vó deixa eu ajudar o papai, tio Emm é muito grande vai matar o bichinho do papai-falou Thony e todos riram.

-Ei filho papai é forte também-falou Edward parando de brincar com Emmett.

-Não, é não tio Emm, é o mais forte de todos-falou ele, E Emmett pegou ele nos braços.

-Isso aí campeão-falou Emmett.

-Mas o Tio Jazz e o papai são mais inteligentes-falou Thony, todos riram de Emmett.

-Assim Como o vovô Carlisle é bonitão-falou ele.

-Isso aí-falou Carlisle.

-Agora eu quero 1 dolar vovô-falou ele

-Garoto era para ser segredo-falou Carlisle

-Foi mal vovô-falou ele corando e todos rimos.

Ficamos conversando Todas as mulheres até quando Rose se levantou.

-Precisamos falar algo-Rose se levantando e Emmett indo juntos.

-Então vou começar o discurso-falou o grandão

-Nesse dia tão especial, o aniversario d e casamento dos meus “Pais”, vocês não os nosso pais realmente, mas eu e Alice Agradecemos muito por vocês ter sido tão bons em nos adotar, nós os amamos-falou Ele, Esme estava com os olhos cheios de Lagrimas- Ainda nos deram, um irmão mais velho e muito mal humorado-falou apontando para Edward- Uma cunhada maravilhosa e muito Sexy, hein Bellinha-falou rindo e piscando para mim- Dois sobrinhos lindos, e ainda, nos deu a chance de conhecermos o amor de nossas vidas, por isso hoje Nesse dia tão especial, quero dizer que eu e Rose vamos nos casar, e agora Rose é com você-falou Ele.

-Eu quero agradecer por Esme e Carlisle ter adotado essas pessoas maravilhosas, Meu namorado e minha cunhada, e por agora eu ser uma pessoalcompleta-falou Rose- e eu estou gravida-falou Rosalie, todos ficaram em choque, e Esme foi primeira a abraços os mais novos pais, depois todos cumprimentamos, Alegremente.

Logo a festa foi se esvaziando, quando Jb foi embora, Nessie e disse que estava com sono.

Thony já dormia há muito tempo.

Nos despedimos de Esme e Carlisle que estavam abraçados, com certeza esperando um momento só dele.

Assim que entramos no carro, Nessie agradeceu muito feliz por Edward, ter deixando ela namorar com JB, e logo adormeceu.

-Obrigado Edward por deixar nossa Nessie namorar com JB-falei.

-Amor eu vejo que eles são muito apaixonados um pelo outro, quando nós quando começamos a namorar-falou ele.

-Edward-falei

-Oi amor-falou.

-Você ainda é “apaixonado por mim?”-perguntei, então ele parou o carro no acostamento.

-Se eu sou apaixonado por você?-falou ele- Eu sou simplesmente um cara louco pela mulher que casei, nela está todas minha estrutura e vitalidade, você é meu tudo Bella, Meu mundo, minha vida, minha esposa, mãe dos meus filhos e o amor da minha vida para sempre. Eu te amo e sou louco por você, pelo seu o jeito e sua aparencia, e seu interior, você é perfeita para mim-falou ele, Então me beijou, me passando tudo aquilo o ele me falava, então nos separamos afogante, e ficamos com nossas testas coladas.

-Você é meu tudo Edward, você é tão lindo e perfeito de todas as formas-falei- obrigada por me amar-falei

-Eu que agradeço a você Bella por me dar a vida, me tirar do meu mundo solitario, por agora eu ser o cara mais feliz do mundo com uma esposa perfeita e filhos perfeitos-falou ele me dando mais um beijo, e nos afastou olhamos para nosso filhos que ainda dormiam calmamente, nos olhamos sorrimos e Edward voltou a dirigir, e segurou a minha mão.

E eu agradeço, por ter Edward, nossos filhos e uma vida perfeita.

Fim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá, agora vou fazer meus agradecimentos.
Cara, obrigada a todas que me deram força de qualquer modo, apenas por ler, comentar ou recomendar, isso realmente me deixar muito feliz, eu lembro sempre de todas as pessoas que comentaram a fic algumas sumiram, outras continuaram fielmente, mas eu agradeço a todas, aquelas que estão lendo e não estão comentando, eu amo vocês também, apenas por ler algo que eu fiz, vocês são maravilhosas, Estou muito feliz pela fic ter alcançado 866 comentários.
Desculpe por não respostado alguns comentários, por falta de tempo.
Desculpem os erros, por muitas vezes não revisar e ficava tudo doido, mas vou tirar um tempo para ajeitar.
Desculpem qualquer coisa!
Espero que vocês tenham gostando!
Obrigada mais um vez Beijos! Vou sentir falta :(