Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 35
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Primeiro agradeço a vocês por serem tão fofas, tipo me dando um apoio, isso é maravilhoso, porque, para mim você não são apenas leitoras, são amigas, amo falar com vocês, é tão bom ter leitoras como todas vocês, pode ter certeza eu não esqueço de nenhuma, até as leitoras que leram Estranho favorito, até hoje eu lembro de cada uma delas, e fico tão feliz em saber que algumas estão me seguindo nessa, é gratificante.
E Mais um vez agradeço ANA RAPOSO,pela recomendação, que foi linda, eu amei obrigada por me acompanhar nas duas fic, esse cap é dedicado a você mulher das coelhadas kkkkkkkkkkkk....
Obrigada a todas espero que gostem... Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/35

Pov Bella
 
Agora eu sou casada, e com o garoto mais bonito de Forks, ou do mundo, isso parece mais um sonho, mas na verdade, isso agora é minha realidade, Edward é minha realidade.
Nosso casamento foi perfeito, tudo que sempre quis, Edward também parecia está satisfeito com aquilo.
Edward é toda sua perfeição em um terno lindo de noivo, e seus cabelos meio que domados, o deixava com ar de maduro, fez meu coração bater mais forte, em saber que ele seria meu marido.
A festa foi perfeita, Eu e Edward nos divertimos muito, mas na hora da despedida do meu pai foi algo de cortar o coração, ver Charlie com os olhos cheios de lagrimas, mas segundo ele eram lagrimas de felicidade por eu ter arranjado um marido como Edward
Edward como sempre perfeito, escolheu o Brasil para ser o lugar de nossa lua-de-mel, e eu amei aquilo, eu sempre vivir no frio constante de Forks, e o Rio mesmo de noite parecia quente, mas era um calor confortavel, com as leves brisas do mar para nos refrescar,  eu gostava daquilo.
Minha primeira vez foi simplesmente perfeita, Edward como sempre, foi um cavalheiro, romantico e perfeito. Seus toques, beijos, olhares e carinhos, mostravam que era dele que eu precisava para ser feliz, nada nem ninguem podia me transmitir tanto amor e carinho, como ele fazia, eu só tenho uma palavra que eu tenho para descrever Edward: Perfeito.
Acabei de acordar, Edward estava me abraçando ainda dormindo, ele era tão lindo dormindo, eu não tinha palavras, para toda a sua beleza.
Coloquei minha mão em seu rosto e comecei passear a ponta do meu dedo por suas sombracelhas, depois desci para seu nariz bem feito, desenhei o formato de seu labios, depois coloquei minha mãos espalmada em suas bochechas e dei um pequeno selinho em seus labios, então Edward abraçou minha cintura mais apertado, então afastei um pouco para olhar seu rosto, então Edward abriu seus lindos olhos verdes preguiçosamente, e quando viu abriu um grande sorriso.
-Bom dia Esposa-falou ele com voz rouca de sono
-Bom dia meu amor-falei e ele riu, se espreguiçando, se ajeitou na cama de modo que ficasse sentado, e me levou junto, coloquei minha cabeça em seu peito, quente e macia, e ele beijou minha cabeça.
-tão bom acordar com você-falou ele.
-Sim, e você é tão lindo dormindo-falei virei a cabeça para olhar em seus olhos.
-eu queria ter acordado primeiro-falei ele fazendo um biquinho
-Porque?-perguntei
-Porque eu queria ti ver dormindo-falou ele
-Não, não queria, eu devo ser ridicula dormindo,  Charlie me falou que falo dormindo-falei para ele
-Eu queria ver isso, merda, deve ser engraçado-falou ele
-Não vejo graça nisso-falei
-Pois eu vejo-falou ele rindo
-Chato-falei
-O que é isso na sua boca? Baba?-perguntou
-Ah não merda, alem de tudo eu ainda babo-falei esfregando a boca, e Edward olhou para mim e começou rir.
-Bella eu estava apenas brincando-falou
-Seu bobo, não quero mais saber de você-falei fingindo está brava e ameaçando me levantar.
-é apenas brincadeira, você fica linda quando acorda-falou ele.
-Muito linda!-ironizei-devo parecer um espantalho-falei
-Não, você parece selvagem, e isso é sexy-falou ele e tentou me beijar.
-Não-falei empurrando ele.
-Mas porque?-perguntou com seu lindo bico.
-Porque eu ainda não escovei os dentes-falei
-E verdade, mas eu não ligo-falou ele
-Mas eu sim-falei levantado da cama, e ouvindo ele resmungar, algo sobre eu ser estraga prazeres, e peguei uma roupa, e fui para o banheiro, tomei banho e fiz me higiene matinal.
Encontrei Edward, também tomado banho, só com um calça sem camisa.
-Agora eu já posso ter meu beijo?-perguntou ele
-Sim, agora sim-falei e fui até onde ele estava enlançando seu pescoço é sentido o cheiro de sabonete e era tão bom, então ele puxou minha cabeça, até que eu alcançasse seu boca, e começamos a nos beijar, Edward começou a passear, suas mãos por minha cintura, e eu puxava cada vez mais sua cabeça para mim, para termos mais contato, sua lingua buscava a minha faminta, descc minhas mãos por suas costas, meio que arranhando, Edward parecia gostava daquilo porque ele gemia entre beijos, então ele agarrou minhas coxas, me levantando um pouco, enlacei, minhas pernas em seu quadril, Edward sem ar, nos separou um pouco, e eu beijei seu pescoço, e ele nos levou até a cama, me deitou e ficando encima de mim, então beijou meu pescoço, por favor, isso é muito bom, então o puxei para mais um beijo, realmente faminto, então Edward se afastou um pouco.
-Bella temos que tomar café da manhã-falou ele ofegante e rouco, mas continuou a dar pequenos beijos em meu pescoço.
-Não-falei abraçando mais ele
-Não?-perguntou ele
-Não, eu estou fome mais não é de comida-falei, então passei a beija-lo outra vez, então tiramos nossas roupas e nos amamos pela segunda vez.
...
Agora eu e Edward estavamos na cozinha, Edward estava fazendo nosso café da manhã, ele disse, eu ia ter uma vida de princesa, principalmente, em nosso lua-de-mel. realmente o que ele estava fazendo cheirava muito bem, e meu estomago estava roucando com aquilo, nossa atividade matinal realmente tinha me deixado com fome, e dessa vez de comida realmente.
-Estou com muita fome -falei
-Eu falei que tinhamos que tomar café-falou ele-certo que outro coisa foi muito melhor-falou ele malicioso.
-Sim, mas agora eu quero comida-falei esfregando minha barriga, ele riu, e colocou as coisas para o café na mesa.
Tomamos nosso café da manhã, entre conversas, beijos e brincadeira.
....
Edward pegou um carro que estava na garagem da casa para irmos a um restaurante, nossa manhã depois do café passou rapido, ficamos assistindo filmes e namorando até que a fome bateu, então aqui estamos almoçando e um restaure muito bonito, bom e simples, perto da praia, e praia com o sol era pefeita, o mar ficava em tom Azul/verde e era tão lindo.
-A praia aqui é tão linda-falei assim que saimos do restaurante. Em la push não se via muito dessa beleza.
-Sim, é linda-falou Edward-Nós temos um pouco da praia a nosso dispor no fundo da nossa casa-falou
-Porque você não me falou?-perguntei
-Ficamos meio ocupado-falou ele.
-Podemos ir logo?-perguntei ansiosa eu queria ver de perto toda aquela beleza.
-Sim, vamos-falou pegou minha mão e me guiou até o carro
....
Meu Deus isso é perfeito, pensei ao olhar para o mar nossa frente.
-E aí gostou?-perguntou Edward
-Eu amei isso aqui é tão perfeito-falei
-Sim é, mas para mim, a maior perfeição, é está com você não importar o lugar-falou ele
E eu o puxei para um beijo, e depois fomos explorar a praia, nadar.
 passamos o resto da tarde, no lugar perfeito, tendo um momento perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!