Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 26
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/26

Pov Edward

Seis meses depois.


 Depois do aniversario de Bella, seis meses haviam se passado de modo rapido, como tudo  quando eu estou com Bella  era rapido e especial, o natal e o ano novo, foram mais do que especial nossas familias se uniram para comemorar as festividades em La push, Jake e Leah estavam noivos,  meus pais e eu estavamos como antes um familia de verdade que incluia dois pestes, Certos eu me dava bem agora com os  peste eles aprotavam muito, mas eu relevava, eu e o filhote de gorila nos divertiamos jogando video game, Jake realmente gostava do filhote de gorila eles quando estavam juntos me torturavam com suas brincadeiras sem graça, Mas realmente eu gostava muito da filhote de pulga ela sempre me fazia rir com seu jeito “adulto” era tão engraçada, a irmã de Jasper veio fazer um trabalho com o peste, Rosalie era um garota de doze anos muito bonita, o peste parecia realmente gostar dela porém ela sempre dava um fora nele, já Jasper era um garoto de seis anos realmente muito calmo e educado, foi unica criança que eu gostei de cara.
  Jessica parecia ter superado sua paixão pelo Newton, ele estava saindo com um cara chamado Paul, e ele era legal, O Newton estava ferrado com o senhor Denali na sua cola, e Tanya estava para ter sua criança, Lauren e Tyler namoravam, mas eu já tinha visto ele diversas vezes com a Denali e outras garotas.
 E esses seis meses eu também mudei, estava me tornando um adolescente hormonal, certo o meu relacionamente com Bella não tinha avançado em nada, porem minha mente se passava coisas hormonais que eu nunca tive antes, quando não estavamos perto do chefe Swan, o adolescente hormonal em mim despertava e minha mão ficava meio boba, Bella também não ajudava eu sempre me puxando para mais perto dela, porém eu sempre nos afastava e Bella sorria para mim, Bella sabia despertar meu lado adolescente, mas ainda assim eu tinha medo do chefe Swan.
 Hoje é um domingo de ferveiro e estou acordando com batidas na porta do meu quarto.
-Oi Edzinho-falou a filhote de pulga pulando alegremente
-Porque toda essa animação filhote de pulga?-perguntei a ela ainda sonolento.
-Está fazendo um lindo sol, e tia Esminha e o tio Carlisle, vão nos levar ao clube, você quer vim?-perguntou, sol em Forks é extremamente raro
-Eu vou-falei
-Eba-falou ela pulando- agora ligue para Bellinha linda-falou ela-tchau vou me arrumar
 Liguei para Bella querendo saber se ela queria ir para o clube, ela disse que sim, depois que desliguei, e fui tomar banho, me arrumei e desci para tomar café da manhã.
-Oi querido-disse minha mãe e eu beijei sua testa.
-Edzinho eu também quero um beijinho, o Jazz não vai ficar com ciumes não-falou a filhote de pulga.
-Mas eu não quero te dá um beijo-falei me sentando na cadeira ao lado da sua
-A seu bobinho, então eu vou te dar um beijinho para você deixar de ser chatinho-falou ela, dando um beijo babado em minha bochecha
-Eca você me babou-falei fazendo cara de nojo.
- Cara olha babão falando mal da baba de Alice, e fica babando na boca da Bellinha-falou o filhote de gorila.
-Eu não babo, nada-falei
-não só faz um rio na boca da menina-falou ele.
-Cale a boca-falei dando um tapa em sua nuca, e ele me deu um soco no braço
-Crianças não se matem, se amem-falou meu pai entrando na cozinha
-Amor-falou ele beijando a bochecha da minha mãe
e depois beijou a bochecha da filhote de pulga.
-E vocês garotos querem beijinho também-perguntou meu pai fazendo um biquinho de brincadeira.
-Cruz credo, sai dessa!-falou o peste
-Deus me livre dessa hora-falei e o resto do café da manhã nós passamos fazendo brincadeiras.
Depois que acabei de tomar café fui buscar Bella, ela já estava na porta de shortinho, e blusa grande, aí senhor, não me deixe ficar olhando as coxas dela, por favor, essa era primeira vez que eu via a Bella de short, aqui em Forks não tem clima para andar de short, mas hoje fazia calor.
Ela entrou no carro, e me deu um selinho.
-Oi Edward-falou estava tentado me concentra para não olhar as coxas de Bella.
-Oi minha Bella-falei e acelerei com o carro, o caminho foi calmo e silencioso, só aproveitando a musica que tocava no radio, certo em algumas vezes eu olhava as coxas de Bella, eu sou homem, é normal ter um lado meio pervetido.
 Chegamos ao clube metade da população de Forks estava aqui, saimos do carros de mãos dadas e fomos ao encontro de meus pais, eles estavam sentados com um casal
-Oi Pessoal-falou Bella assim que nós chegamos onde meus pais estavam eu apenas acenei com a cabeça
-Oi queridos-falou minha mãe- Querido esses são Kate e Garrett Hale os pais de Jasper e Rosalie-falou minha mãe apontando para o casal que tinha no maximo trinta anos.
-Garrett, Kate esses são Edward meu filho e Bella minha nora-falou minha mãe
-Oi-falou o casal falou para nós, e nós os cumprimentamos, ficamos conversando um pouco com eles, depois eu e Bella fomos andar pelo o clube, e para nosso desgosto, lá estava o Newton e a Denali com seu barrigão e ao lado dele estavam,Lauren e Tyler.
Quando passamos por eles, Tyler e Mike ficaram olhando as coxas de Bella, eu a abracei pela cintura possessivamente, e olhei feio para os dois.
 Bella apressou o passo e me abraçou pela cintura depois que passamos Bella falou
-Denali descarada, mesmo gravida ainda fica olhando para o namorado dos outros-falou Bella emburrada e olhou feio para mim-quem mandou você vim de blusa regata para mostrar seus musculo, seu safado-falou ela
- Eu vim porque está fazendo calor, e você com esse short também fica chamando atenção dos idiotas do Tyler e Mike-falei
-O quem tem para olhar na minhas coxas, parece até dois palitos de dentes-falou ela, meu Deus Bella não se via direito, as coxas dela eram lindas.
-Suas coxas são lindas e propocionais-falei
-Cullen seu tarado você fica olhando minhas coxas?-falou ela, a merda!
-Oh... Eu ... n~.. é -falei gagueijando
-Estou brincando-falou ele rindo, eu fiquei aliviado por ela não me achar um tarado.
Ficamos andando até que encontramos a Filhote de pulga e Jazz brincando de fazer Castelo de areia, no parquinho que tinha.
-Olha que Castelo lindo o nosso-falou Alice
-é mesmo-falou Bella
-Isso é um castelo? eu pensava que vocês estavam fazendo um formigueiro-falei apontando para o monte de areia, que parecia um formigueiro ou um vulcão
-Ai Edzinho você não ver que é um Castelo ? -falou ela nos explicando o que era casa coisa do seu castelo, eu ainda continuava ver um morro de areia.
-E eu e Jazz somos o rei e a rainha do castelo-falou ela dando um beijo na bochecha do garotinho timido, que ficou corado
-Eca Alie, isso é nojento, eca, eca-falou ele com sua voz infantil limpando a bochecha e eu e Bella rimos.
-Jazz bobinho!-falou a filhote de pulga, eu e Bella nos despedimos e continuamos a andar,  então encontramos, Rosalie e o peste. Só que Ele estava com a boca colada a da garota loira que estava imovel.
-Ei peste tá babando a garota-falei Rosalie empurrou ele e deu um tapa na cara dele e saiu envergonhada.
-Rose linda tapa de amor não doe-gritou ele para garota que estava longe -Merda seu babão, você atrapalhou o beijo que eu roubei de Rose e ainda atrapalhou meu primeiro beijo cara-falou triste e eu rir
-Você nem te idade para namorar-falei-nem saiu das fraldas
-Eu já tenho doze anos-falou se achando- Escrevam que eu estou falando essa gata ainda vai ser minha namorada-falou ele saindo e eu e Bella rimos
-Ele está apaixonado-falou Bella- e vocÊ atrapalhou o beijo deles-falou ela
-Ele não tem idade para isso!-falei e voltamos para onde estavam meus pais
Ficamos no clube mais um pouco, mas não queria mais ficar, meus ficaram e eu Bella fomos embora.
-Aí eu não queria ir para casa-falou Bella
-Vamos para a campina?-perguntei
-Claro, eu já estou com saudades de lá-falou ela e eu dirigir até perto da campina depois fomos de pé.
Sentamos na relva, e ficamos olhando um para o outro, percebi que ainda não tinhamos nos beijado hoje então em aproximei, dela coloquei minhas mão em seu rosto para beijar-la, e ela passou suas mãos em volta do meu pescoço, e nos aproximou ainda mais e colei nossos lábios, o beijo começou lento, só os lábios nos lábios, eu pedir permissão com a língua e ela deu, minha língua foi avida de encontro com a sua, esse beijo foi diferente, parecíamos que estávamos brigando por mais espaço em nossas bocas, nessa briga eu suguei a língua de Isabella que soltou um leve gemido, meus hormônios adolescente entraram em ação, meu coração ficou acelerado, meu corpo começou a esquentar, e querer mais contato com o corpo de Isabella, coloquei minha abaixo do quadril de isabela a puxando mais contra mim e então a puxei pra cima de mim, que nesse momento eu estava deitado na relva com Isabella ainda me beijando e encima de mim, então me dei conta da situação em que nos encontrávamos, e separei o beijo, Isabella me olhava, o rosto muito vermelho, eu não sabia se estava vermelho de vergonha ou por causa do beijo, tirei minhas mãos da sua bunda.
-Que o chefe swan nunca saiba que isso aconteceu-falei e ela riu saindo de cima de mim.
-Ele não precisa saber-falou Bella me beijando só que dessa vez de modo calmo e apaixonado, depois nos separamos e sorrimos um para o outro.
Ficamos na campina só conversando e nos beijando mais dessa vez nada de pegação, só beijos simple e apaixonados.
Depois que ficou quase escuro, nós voltamos para o carro e fomos para casa da Bella, chefe Swan pediu pizza jantamos, depois eu e Bella ficamos namorando na varanda e quando ficou tarde fui embora.

 O dia foi maravilhoso, mas eu realmente tenho que controlar meu lado adolescente hormonal para não levar um tiro, nem perder meu “amigo”, ai senhor me dá força e controle!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitos comentários pedindo pegação, espero que esteja bom, eu não sou muito boa em escrever essas coisa, Mas espero que gostem, desculpa qualquer coisa, Beijos!