Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/10

Pov Bella

Meu Deus em que universo paralelo eu estou vivendo?
Primeiro Edward Cullen todo carinhoso comigo, depois ele comprou o chocolate mais caro e me deu, e por ultimo ele meu deu o buquê mais bonito que eu já vi, eu nunca ganhei buquê de flores, não até agora, eu já vi garotas na escola ganhando buquê de rosas, e sempre achei ridiculo, pessoas gastando dinheiro em um monte de flores que muchariam com facilidade, porém quando eu ganhei o buquê eu achei a coisa mais linda do mundo, mas acho que é porque as flores que ele me deu eram diferentes, e azul uma cor bonita e tinha muito valor pra mim, a cor dos olhos de minha mãe Renee era igual a cor das flores, eu vi por fotos.
Eu estava tão feliz que para agradecer beijei sua bochecha e nós dois coramos, aí meu pai chegou, Edward parecia uma estatua e sua mãos tremeram, meu pai falou com a gente, porém Edward apenas acenou, Charlie elogiou as flores e perguntou desconfiado e mostrando seu desagrado por Edward, se nós eramos namorados, porem eu disse que não, meu pai falou algo sobre saber usar armas, e eu revirei os olhos, mas Edward parecia levar a serio, então do nada ele deu tchau e saiu andando o mais rapido possivel.
-Oh o garoto fala-falou Charlie e Edward entrou no carro e acelerou.
-é pai, e você colocou medo nele-falei
-eu coloquei medo nele? Eu só falei que sei usar minha arma-falou- o garoto é um frangote, ainda bem quem não é seu namorado, porque eu não confio em um garoto que não pode defender, minha garota-falou e olhou para a flores e fixou os olhos lá.
-é a mesma cor dos Olhos de Renee-falou seus olhos se enxeram de lagrimas-são tão lindas-falou piscando olhos para que não percebesse as lagrimas, ele odiava parecer fraco, coloquei as flores em uma cadeira na varanda e abracei o meu pai.
- Sim, mamãe devia ser tão linda e meiga com essas flores-falei
-Sim, era ela ainda mais linda, era perfeita, e também muito engraçada, e te amava muito, era parecida com você por dentro, e não cozinhava bem, ainda bem que você não puxou a ela nessa parte, ela colocou fogo na panela, quando nós nos casamos, na tentativa de fazer comida-falou ele cheio de nostalgia e nós rimos ainda abraçados-você foi nosso maior presente querida, nós amamos você-falou
- eu amo vocês-falei e ele saiu do abraço
-ok! Chega do momento peigas-falou e eu rir pegando as flores e cheirando
- eu sei que você, esta amando as flores, mas eu ainda acho esse garoto estranho, ele não fala com ninguém, quer dizer ele falou, ele é muito palido parece ter vermes-falou
-Pai eu também sou assim-falei
-é, mas nele é esquisito, tambem ele tem um cabelo muito estranho, parece uma cenoura que levou um choque ou ele ainda não descobriu o pente-falou meu pai, pois a coisas mais linda que achava em Edward, era tudo, porem seus cabelos cobre e desarrumado era bastante sexy, combinando com seu sorrisso torto, e seus olhos esmeraldas, Ok, sem menos ele era perfeito.
-pai ele apenas esta sendo gentil me dando flores ele quer se apenas meu amigo-falei
- Eu também foi gentil com Renee e acabamos gravidos de você-falou
- oh papai, mas com a gente não é isso, é porque ele nunca teve amigos, e pensa que com presentes ele pode ter amigos-falou
- quer dizer que ele deu um Buquê de flores para o Jacob tambem?-perguntou
-Não ele não fala com Jake, e ele não ia dar um buquê para ele, né-falei
-Ok se ele quer só sua amizade, mas cuidado gentileza de mais, gera filhos, eu sei bem disso-falou
-papai!-exclamei envergonhada
-ok, vamos entrar-falou.
Meu pai ficou vendo Tv, eu fui fazer o jantar, então o tele fone tocou
- alo-falei
-Ola minha paciente favorita como está?-perguntou a voz de Carlisle Cullen
- estou bem doutor- porque ele estava ligando?
-nada de machucados? E tem uma semana seu novo recorde, hein-falou
- é sim, doutor-falei
-pode passar para Charlie por favor?-perguntou
-claro-falei e tapei o telefone
-papai o doutor cullen está no telefone querendo falar com o senhor-gritei, então charlie apareceu na cozinha e pegou telefone de minhas mãos.
-Hey, Carlisle-falou meu pai, ele e o doutor cullen estudaram juntos, porem depois que acabaram o ensino medio e casaram, eles pararam mais de andarem juntos, mas mesmo assim eram grande amigos, não como meu pai e Billy, mas eram amigos, todas as vezes que meu pai me levava ao hospital ele e Carlisle conversavam muito.
-ok, tchau-falou e desligou
-doutor Carlisle ligando, estranho-falei
-Sim, ele perguntou se eu queria pescar com ele e o garoto estranho dele amanhã, e perguntou se você poderia ficar com Esme para ela não ficar só, eu disse que sim-falou
-ok, sabado eu nunca faço nada mesmo-falei- o jantar está pronto.
Jantamos assim que acabamos, eu fui deitar, e meu pai continuou assistindo.
Já era de manhã, preparei o café, eu Charlie comemos e fomos para a casa dos Cullen de viatura, quando chegamos lá ela uma mansão no meio da floresta com paredes de vidro, era perfeita.
Carlisle e Edward já esperavam meu pai, Edward assim que me viu sorriu, mas quando meu pai olhou para ele o seu sorriso sumiu e ele ficou tenso.
-Oi Bella, ola Charlie-falou Doutor Carlisle com seu sorriso simpatico
-hey doutor, oi Edward-falei
-oi Bella, oi chefe swan-falou Edward tenso
-hey garoto, hey Carlisle-falou meu pai
-vamos logo pescar e lembrar nossa adolescencia-falou o doutor para meu pai
-sim, vamos-meu pai sorriu feliz, ele amava pescar
-meu garoto vai ver o quando eu sou um bom pescador-falou o doutor se gabando
-em todas as vezes que pescamos você só pegou um peixe com menos de 10 cm, então você não é um bom pescador-falou meu pai, Edward riu.
- ola queridos-falou Esme Cullen aparecendo na porta com um cesta- desculpa a demora eu estava fazendo um lanchinhos para vocês levarem, Bella querida-falou ela se aproximando e dando um beijo no rosto.
-Ola senhora Cullen-falei
-Nada de senhora Cullen, meu nome é Esme- falou
-Ok Esme-falei ela sorriu para mim
-Tchau garotas nós já vamos-falou Carlisle
-Tchau meus amores, tchau Charlie-falou Esme acenando
-Tchau pai, Tchau doutor Cullen, tchau Edward- e eles falei eles acenaram e entraram no carro e Edward sorriu para mim
-Queridas vamos entrar para conhecer a casa, entramos e Esme foi mostrando todos os comodos, ela me mostrou o quarto de Edward era cheio de livros e cd e bem organizado, olhei para os livros.
-Gosta de livros querida? Se quiser pegar algo emprestado Edward não irá se importar-falou Esme- mas também temos um biblioteca se quiser conhecer, é otima, tem bom livros-falou ela
-Seria otimo-falei ela sorriu e saimos do quarto de Edward, quando entramos na biblioteca, eu quase morro era o paraiso, tantos livros classicos, modernos, de todos generos, não entendia porque Edward ainda ia na biblioteca da escola com esse paraíso.
Escolhi um livro, e Esme me levou para ver seus projetos, eram todos lindos e de muito bom gosto, descobrir que Esme e minha mãe eram muito amigas no ensino medio, mas depois que casaram cada uma foi para seu lado, Esme era muito ocupada.
Esme me chamou para fazer o almoço e foi muito legal, a experiencia ter uma figura de mãe cozinhando e eu ajudando.
Então e começou a falar sobre como ela e Carlisle começaram a namorar, ela disse que Carlisle era tão timido quanto o Edward, mas ele tinha amigos, porem quando foi chamar ela para sair ficou todo nervoso, depois disso ela passou a fazer elogios a Edward, como ele era carinhoso, cuidadoso, gentil, inteligente e como ele seria um otimo namorado.

Realmente acho que Edward Cullen seria um otimo namorado, só que não para mim, infelizmente eu não tinha um beleza escultural, então não tinha chances.

Depois disso ficamos conversando sobre varias coisas, e Esme de todas a formas colocava Edward na conversa pelo jeito ele tinha muitas coisas em comum comigo.
Esme era maravilhosa, e devia ser uma otima mãe, eu queria que Renee estivesse aqui, Edward tinha muita sorte de te-la como mãe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!