[ Comentários ]

- A Princesa Perdida escrita por Lexy Ferreira


Capítulo 1
Prólogo







Eu olhava a minha volta e refletia sobre meu futuro. A grandiosa sala era ricamente decorada com cores vermelhas e dourada em seus tecidos e cortinas. Ao centro, havia um grandioso lustre de cristal. Havia também um grande tapete vermelho. Este começava desde a porta de entrada que estava atrás de mim. Arfei

Segui o caminho imposto pelo tapete e ao chegar ao seu final, pude observar dois tronos de ouro puro com pedras preciosas adornadas ao seu redor. Mais ao lado, havia uma mesa medieval com varias coisas em cima: um sabre, uma espada e um manto real, todos pertencentes da família real Cullen.

Estes eram passados de pai pra filho, hierárquico, sempre ao primogênito. Meus olhos vagavam por tudo aquilo, até que uma mão no meu ombro me fez despertar de meus devaneios.

– Sua hora esta chegando...

*-..-**-..-**-..-**-..-**-..-**-..-**-..-**-..-**-..-**-..-**

Podia parecer que eu estava enlouquecendo, mais nada me fazia esquecer os sonhos desta noite. Tão real, vivido. Olhava pela janela da torre em que morava e comtemplei o céu que estava lindo e o sol nascendo. Era um dos momentos mais lindos do dia, e este só perdia para o crepúsculo. Definitivamente o crepúsculo era a hora que mais amava do dia. Significava o fim de mais um dia, independente de toda dor, de todo sofrimento.

Fiquei por minutos olhando pela janela até que barulhos me fizeram despertar. Sim, meu dia estava começando e minha luta também.

Desci apresada e ao chegar ao final das grandes escadas eu olhei as pessoas que estavam a mesa do café da manhã. Olhei para meus pés em sinal de vergonha. Fiz uma reverencia com a cabeça para as pessoas da mesa que me olhavam com nojo. Mais um dia, como tantos outros...



Notas finais do capítulo

Gente, sou nova por aqui e preciso de Apoio e comentários p/ inspiração... (Bons ou/e Ruins)
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.